Marlo Stanfield Publicado 12 Abril 2015 Era escusado fazer essa versão de rádio com o Lopetegui. A ideia inicial estava boa. Outra vez a mesma ideia mas mais "direta" já começa a ficar ao nível de posts no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2015 f*da-se, é um novo nível de tasquice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2015 Como é que era? Departamento de marketing genial? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2015 Este Bruno de Carvalho é mesmo uma desilusão cada vez maior a cada dia que passa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Abril 2015 Looool não posso. Isto ainda vai sair tão ao lado como os 'olés' sairam em Alvalade (neste caso foi para nós). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2015 (editado) Olha outro :rolleyes: Editado 12 Abril 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Abril 2015 Benfica goza com Lopetegui na campanha do "colinho" :-s Estragaram tudo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2015 A campanha não tem mal nenhum mas essa do Julinho já é de uma pequenez... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2015 já só me consigo lembrar do limpinho limpinho limpinho e consequencias do mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2015 Palhaçada cada vez maior... enfim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2015 E que não descambasse, ou não fosse isto o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Abril 2015 Se a ideia original estava perfeita, esta versão da rádio está ao nível das piadas de tasca e afins. Que isto não nos custe caro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2015 Já estou mesmo a ver isto a passar no balneário do Porto antes dos jogos. Estamos tão lixados! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2015 Tinham que estragar tudo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2015 Imprimam o anúncio de rádio e colem na parede do balneário! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2015 O conceito original embora tasqueiro estava perfeito, agora já conseguiram estragar tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Abril 2015 Eu ri-me e acho que era esse o objectivo do anúncio, sinceramente não estava à espera de ouvir uma campanha humorística de um clube de futebol e sentir-me intelectualmente inspirado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2015 Vou ficar a torcer por uma vitória do Porto num jogo que à partida não me interessaria grande coisa. Estou ansioso para ver o melão a crescer de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post