Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Benfica lança campanha "colinho"

Publicações recomendadas

:mrgreen:

pensei que viesses dizer que isto é uma campanha para bimbos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deve-se estar a referir ao golo anulado ao brahimi contra o rio ave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar a torcer por uma vitória do Porto num jogo que à partida não me interessaria grande coisa. Estou ansioso para ver o melão a crescer de novo :mrgreen:

Há o Benfica e há o anti-Benfica. Neste caso, o anti-Benfica dá-te mais alegrias que o teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

formação :heart:

True, ultrapassaram o Sporting já aos anos. Agora vivemos das glorias das bolas de ouro do Zacker.

Compartilhar este post

Link para o post

True, ultrapassaram o Sporting já aos anos. Agora vivemos das glorias das bolas de ouro do Zacker.

Mas temos a próxima coqueluche, Matheus 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos? Só porque estão em alta não quer dizer que consigas limpar a imagem de muito ilustre boneco que passou por aqui do Sporting.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos? Só porque estão em alta não quer dizer que consigas limpar a imagem de muito ilustre boneco que passou por aqui do Sporting.

Era uma piada, mal seria se tivesse aqui a medir pilinhas para ver quem tem mais bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há o Benfica e há o anti-Benfica. Neste caso, o anti-Benfica dá-te mais alegrias que o teu clube.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A campanha #colinha estava genial, sem picardia, com sentido de humor. Isto veio estragar tudo, esta ao nível das bocas do café, vindo de um clube de futebol roça o ridículo.

Mas pronto se há coisa que o Porto se dá bem e gosta, é destas picardias. Normalmente temos bons resultados, que seja o caso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que viesses dizer que isto é uma campanha para bimbos. :mrgreen:

desde o #colinho que é para bimbos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar se devia ir ao tópico onde se discutiu a postura do Sporting no facebook e quotar uns quantos posts :-k

Isto só fica engraçado quando é lá fora. É tudo na boa e até nem faz nada mal. Quando é com o nosso clube e/ou no nosso futebol ui ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar se devia ir ao tópico onde se discutiu a postura do Sporting no facebook e quotar uns quantos posts :-k

Estava mesmo agora a pensar nisso, mas acho que a malta que andou lá a defender não escreveu nada aqui.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno de Carvalho é mesmo uma desilusão cada vez maior a cada dia que passa

Que tristeza. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar a torcer por uma vitória do Porto num jogo que à partida não me interessaria grande coisa. Estou ansioso para ver o melão a crescer de novo :mrgreen:

O algodão não engana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O algodão não engana.

Desculpa Vaart, mas se o meu clube não me dá alegrias, terei de as procurar noutro lado!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Vaart, mas se o meu clube não me dá alegrias, terei de as procurar noutro lado!! :mrgreen:

Fiquei na dúvida se percebeste, ou não, o sentido do post.

Compartilhar este post

Link para o post

já podem adquirir os vossos cachecóis #colinho

LJSLB05054_SLB_CACHECOL_COLINHO_01.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...