Su1 Publicado 12 Abril 2015 :mrgreen: pensei que viesses dizer que isto é uma campanha para bimbos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Abril 2015 deve-se estar a referir ao golo anulado ao brahimi contra o rio ave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Abril 2015 Vou ficar a torcer por uma vitória do Porto num jogo que à partida não me interessaria grande coisa. Estou ansioso para ver o melão a crescer de novo :mrgreen: Há o Benfica e há o anti-Benfica. Neste caso, o anti-Benfica dá-te mais alegrias que o teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2015 formação :heart: True, ultrapassaram o Sporting já aos anos. Agora vivemos das glorias das bolas de ouro do Zacker. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2015 True, ultrapassaram o Sporting já aos anos. Agora vivemos das glorias das bolas de ouro do Zacker. Mas temos a próxima coqueluche, Matheus 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Abril 2015 (editado) Aos anos? Só porque estão em alta não quer dizer que consigas limpar a imagem de muito ilustre boneco que passou por aqui do Sporting. Editado 12 Abril 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2015 Ainda vai havendo alguns. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2015 Aos anos? Só porque estão em alta não quer dizer que consigas limpar a imagem de muito ilustre boneco que passou por aqui do Sporting. Era uma piada, mal seria se tivesse aqui a medir pilinhas para ver quem tem mais bonecos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2015 Há o Benfica e há o anti-Benfica. Neste caso, o anti-Benfica dá-te mais alegrias que o teu clube. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Abril 2015 :lol: Fiquei sem resposta agora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2015 Podias era ficar sem teclado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Abril 2015 A campanha #colinha estava genial, sem picardia, com sentido de humor. Isto veio estragar tudo, esta ao nível das bocas do café, vindo de um clube de futebol roça o ridículo. Mas pronto se há coisa que o Porto se dá bem e gosta, é destas picardias. Normalmente temos bons resultados, que seja o caso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2015 pensei que viesses dizer que isto é uma campanha para bimbos. :mrgreen: desde o #colinho que é para bimbos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2015 Estava aqui a pensar se devia ir ao tópico onde se discutiu a postura do Sporting no facebook e quotar uns quantos posts :-k Isto só fica engraçado quando é lá fora. É tudo na boa e até nem faz nada mal. Quando é com o nosso clube e/ou no nosso futebol ui ui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Abril 2015 (editado) Estava aqui a pensar se devia ir ao tópico onde se discutiu a postura do Sporting no facebook e quotar uns quantos posts :-k Estava mesmo agora a pensar nisso, mas acho que a malta que andou lá a defender não escreveu nada aqui. Editado 12 Abril 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2015 Este Bruno de Carvalho é mesmo uma desilusão cada vez maior a cada dia que passa Que tristeza. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2015 Vou ficar a torcer por uma vitória do Porto num jogo que à partida não me interessaria grande coisa. Estou ansioso para ver o melão a crescer de novo :mrgreen: O algodão não engana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2015 O algodão não engana. Desculpa Vaart, mas se o meu clube não me dá alegrias, terei de as procurar noutro lado!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2015 Desculpa Vaart, mas se o meu clube não me dá alegrias, terei de as procurar noutro lado!! :mrgreen: Fiquei na dúvida se percebeste, ou não, o sentido do post. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2015 já podem adquirir os vossos cachecóis #colinho Compartilhar este post Link para o post