Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 (editado) Cauteloso com uma campanha de marketing? :lol: Não, cauteloso com as possíveis consequências desta campanha. Aliás, nem é pela campanha em si, mas sim pela sua denominação. Editado 9 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 Não, cauteloso com as possíveis consequências desta campanha. Aliás, nem é pela campanha em si, mas sim pela sua denominação. Danos morais? Que em nada prejudica o clube? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 (editado) Danos morais? Que em nada prejudica o clube? Mas que danos morais? Danos reputacionais. A denominação é claramente provocatória e poderá servir como uma arma de arremesso por parte dos rivais, o que nesta fase da época era praticamente dispensável. Editado 9 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
rmmp. Publicado 9 Abril 2015 Na minha opinião o benfica com estas campanhas só se prejudica a si próprio, pois está em 1º lugar, e eu vejo esta campanha como uma provocação ao Porto e Sporting, e o que o benfica ganha com isto? 0, se fosse o Porto ou o Sporting ainda se admitia, pois era uma tentativa de destabilizar o benfica, sendo o benfica a faze-la não vejo nada que beneficie o clube. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2015 (editado) Já nada me espanta, os clubes em Portugal são geridos por atrasados mentais. Editado 9 Abril 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Abril 2015 Já nada me espanta, os clubes em Portugal são geridos por atrasados mentais. n te atrevas a falar mal do pinto da costa vou ja chamar o macaco e o resto dos gunas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Abril 2015 Ao menos a campanha está a ter as reações pretendidas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2015 (editado) Ser gozado reflecte-se em termos financeiros? Não me parece. A ideia é boa, seja qual for o desfecho da época. Isto não tem nada a ver com os reservados. Pegaram numa palavra que tem sido utilizada nas redes sociais para se referir ao clube de forma negativa, deram-lhe uma conotação positiva e com isto fazem uma campanha para tentar levar mais adeptos ao estádio. É uma grande ideia. Editado 9 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2015 Exatamente. Se formos gozados, é porque fomos incompetentes em campo. Tal como somos sempre e qualquer outro clube. Com ou sem campanhas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 Se formos gozados, é porque fomos incompetentes em campo. Tal como somos sempre e qualquer outro clube. Com ou sem campanhas. O meu receio é que esta campanha, aliás o seu nome, venha criar algum sururu que possa desconcentrar o clube dos seus objetivos, um pouco à semelhança dos comunicados, etc. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Ser gozado reflecte-se em termos financeiros? Não me parece. A ideia é boa, seja qual for o desfecho da época. Isto não tem nada a ver com os reservados. Pegaram numa palavra que tem sido utilizada nas redes sociais para se referir ao clube de forma negativa, deram-lhe uma conotação positiva e com isto fazem uma campanha para tentar levar mais adeptos ao estádio. É uma grande ideia. E achas que não pode influenciar a decisão do árbitro em caso de dúvida, por exemplo, para evitar aquilo que até o Benfica agora divulga de colinho? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 Ser gozado reflecte-se em termos financeiros? Não me parece. A ideia é boa, seja qual for o desfecho da época. Isto não tem nada a ver com os reservados. Pegaram numa palavra que tem sido utilizada nas redes sociais para se referir ao clube de forma negativa, deram-lhe uma conotação positiva e com isto fazem uma campanha para tentar levar mais adeptos ao estádio. É uma grande ideia. Nem mais. E há meses que o Benfica anda a levar com esta coisa do colinho por causa dos vermelhos. Conseguimos converter isto numa coisa aparentemente positiva brincando até com a situação. E achas que não pode influenciar a decisão do árbitro em caso de dúvida, por exemplo, para evitar aquilo que até o Benfica agora divulga de colinho? Para evitar que as famílias vão aos estádios? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 (editado) É mesmo à tasqueiro. Calha de perdermos o clássico e os que estão agora a defender e todos contentes com esta campanha, a espumarem-se, vão estar a dizer pelos ares "joguem à bola em vez de fazer campanhas da treta", "preocupem-se com o que interessa". A campanha é boa. Mas a forma como é transmitida a 1 semana do jogo do título, ainda para mais com o nosso histórico de perder campeonatos para o Porto, é mesmo a meter-se a jeito. A resposta às bocas do colinho, temos é que dar dentro de campo, dia 26 - ou quando for - não é com vídeos que se podem tornar uma arma contra nós. Além de que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que isto pode influenciar a tomada de decisão do árbitro, em caso de dúvida, contra nós. E isto é que ainda é o mais grave... Para evitar que as famílias vão aos estádios? lol. O pack que vem na campanha #colinho já existia antes do lançamento deste vídeo. A conotação do colinho é clara que não é para as famílias, é totalmente sustentado no "choro" do Porto. As famílias foram um meio de responder de forma engraçada. Vamos ver se não valia mais ter caído em graça, do que sermos engraçados, nesta altura da temporada. Editado 9 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 O Benfica não é só a equipa de futebol. Deixem lá de ter medo do bicho papão. Ainda não aprenderem que o mal de estarmos sempre a ser enrabados não é das campanhas, nem do marketing. O mal está nesse espírito de cagão, que a equipa também tem, e que já perdura há tempo de mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2015 Além de que qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que isto pode influenciar a tomada de decisão do árbitro, em caso de dúvida, contra nós. E isto é que ainda é o mais grave... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2015 (editado) O Benfica não é só a equipa de futebol. Deixem lá de ter medo do bicho papão. Ainda não aprenderem que o mal de estarmos sempre a ser enrabados não é das campanhas, nem do marketing. O mal está nesse espírito de cagão, que a equipa também tem, e que já perdura há tempo de mais. :handclap: Editado 9 Abril 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 (editado) Deixem lá de ter medo do bicho papão. Ainda não aprenderem que o mal de estarmos sempre a ser enrabados não é das campanhas, nem do marketing. O mal está nesse espírito de cagão, que a equipa também tem, e que já perdura há tempo de mais. Mais razão dás... para haver campanhas de "peito cheio" é preciso que a equipa também jogue de "peito cheio" e não toda enconada contra Porto e o Braga 80% das vezes. Editado 9 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2015 O meu receio é que esta campanha, aliás o seu nome, venha criar algum sururu que possa desconcentrar o clube dos seus objetivos, um pouco à semelhança dos comunicados, etc. Uma equipa que luta pelo título desconcentrar-se com sururus? Sempre houve e sempre vai haver. Seja por culpa própria ou não. Amanhã sai mais uma notícia que o Jesus pode sair para o Inter de Milão -> sururu. Jonas perde uma pistola -> sururu. Rui Costa compra caixa de charutos cubanos -> sururu. Menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2015 O meu receio é que esta campanha, aliás o seu nome, venha criar algum sururu que possa desconcentrar o clube dos seus objetivos, um pouco à semelhança dos comunicados, etc. pois eu acho precisamente o contrário. Passar o colinho de um termo pejorativo para uma brincadeira e campanha do clube tira a negatividade do termo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2015 pois eu acho precisamente o contrário. Passar o colinho de um termo pejorativo para uma brincadeira e campanha do clube tira a negatividade do termo. Mas isso ninguém põem em causa, acho que a maioria das pessoas entendeu perfeitamente onde se quer chegar com isto, tirar o termo negativo, para limpar a imagem que se está a fazer deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2015 Benfica vai assumir como clube satélite o seguinte clube: Por acaso meti hoje Colo Colo no Google e... Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Abril 2015 O meu receio é que esta campanha, aliás o seu nome, venha criar algum sururu que possa desconcentrar o clube dos seus objetivos, um pouco à semelhança dos comunicados, etc. E porque não um impacto positivo? Fazer de uma situação que tem vindo a tirar algum crédito ou credibilidade da equipa, numa situação positiva. O Benfica esta em primeiro porque é a equipa que desde o inicio do campeonato tem praticado o melhor futebol e tem sido a mais regular. Se existe colinho, então que seja pelos adeptos. Com essa "brincadeira" que chamem mais adeptos aos estadios, que apoiem a equipa ajudando-a na luta pelo titulo. Sinceramente, tratando-se de futebol, de um espetaculo que transcende o que se passa dentro das quatros linhas, acho a campanha bem interessante. Os adeptos gostam e isto move as pessoas. Não estamos a falar de incen Se perdermos o campeonato, estou-me a cagar pelo gozo por parte dos outros clubes. Com ou sem campanha, ou mesmo sendo campeões, seremos sempre gozados. A rivalidade estara sempre viva. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 pois eu acho precisamente o contrário. Passar o colinho de um termo pejorativo para uma brincadeira e campanha do clube tira a negatividade do termo. Sim, as coisas também podem ser vistas desse prisma. Houve, em cima, quem dissesse que os benfiquistas deviam deixar de ter medo do bicho-papão, é verdade, devíamos, mas isso só irá acontecer quando conseguirmos ganhar títulos de forma consistente e continuada, algo que não tem acontecido ao longo dos últimos anos. Por outro lado, os adeptos, mesmo em más fases, apoiam sempre a equipa e nunca a deixaram cair, porém a equipa já deixou mal os seus adeptos vezes demais e não contribuiu, em nada, para que eles tivessem confiança em alturas mais complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2015 Benfica goza com Lopetegui na campanha do "colinho" :-s Compartilhar este post Link para o post