Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Prejuízo da Sport TV aumenta para 6,2 milhões de euros em 2014

Publicações recomendadas

Porque é que é parvoíce?

porque pratica preços que a grande maioria dos portugueses não pode pagar e assim o numero de clientes e reduzido

Compartilhar este post

Link para o post

É bom a Sporttv falir? lol Iria gostar de ver pessoal a ter de ver sempre futebol internacional em stream's, NBA e NHL idem, ver ténis em sites com muitos break's onde podes perder metade do ponto, etc etc.

Se vier um canal com uma qualidade superior á Sport TV, penso que não via mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha a Sky Sports para Portugal. :carinhoso:

Podes ter Sky Sports em tua casa. Pagas, tal como pagarias para a Sporttv.

Vergonhoso é um restaurante a 300 metros do meu pagar 8.00€ pela BTV porque tem contribuinte individual e eu pago 16.00€ porque tenho contribuinte de empresa. Mas isso são outros assuntos que não estão relacionados directamente com o tópico.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

A estação que neste momento está mais bem preparada para pegar em campeonatos como Bundesliga, Premier League, La Liga, NBA é a BTV... e cheira-me que mais tarde ou mais cedo vai ser esse o desfecho e a golpada final na SportTV

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que disseram ai atrás dos jogos serem horriveis em termos de emoção dos comentadores é bem verdade. Os da Eurosport a comentar a MLS tem mais emoção do que os da Sport tv. Se a Eurosport adquirisse os direitos de mais ligas de futebol sem dúvida que seguia muito mais lá, ainda por cima não se paga os 27€ por mês para ter o canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a Eurosport ou a BTV adquirirem mais direitos de transmissão eles têm de aumentar os preços do canal, aquilo não é a Santa Casa para estar a dar prejuízo mas ser mais barato só para o pessoal ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem nada que ser pressionado. Se a maioria dos clubes optar pela centralização, o Benfica não pode fazer nada a não ser aceitar.

A questão é simples, sem centralização ou monopólio, os direitos televisivos perdem valor, como um todo. É só fazer as contas e ver que as receitas actuais da BTV+Sporttv são inferiores às da Sporttv em monopólio. O Benfica sabendo disso e sabendo da força que tem no domínio nas transmissões aproveitou-se disso. Se a Sporttv estourar, sem o Benfica, dificilmente alguém se chega à frente para comprar transmissões ou, a chegar-se, vai pagar menos do que paga hoje. Logo, a BenficaTV fica com a possibilidade de ficar com direitos de vários clubes. Passando a parte ética à frente, em termos de receitas de tv, o Benfica passa a dar uma banhada de todo o tamanho em receitas aos rivais, que sozinhos valem muito menos.

E não existe a possibilidade de se centralizar os direitos e alguma emissora estrangeira se poder vir a interessar e pagar mais aos clubes do que a Sport TV? E de preferência alguém que estivesse alheado de todos os podres do futebol português e não tivesse qualquer interesse nisso. Podemos não ser uma liga top mas estamos logo a seguir e se os clubes mais pequenos tivessem mais receitas poderiam crescer e tornar o campeonato mais competitivo e, consequentemente, mais interessante. O único handicap é mesmo o de sermos um país com poucos habitantes, mas ainda assim muito virado para o futebol.

Porque isto como estava com o monopólio da Sport TV também estava muito longe de estar bem. Os clubes recebiam pouco e sempre que pediam mais eram ameaçados de não receber verbas das quais estavam totalmente dependentes, e tinham que aceitar porque não tinham outra alternativa. E já para não falar das influências do Oliveirinha no futebol português e de todos os podres que acarreta. É claro que os clubes ficarem na mão do Benfica também não será benéfico mas se esta queda anunciada da Sport TV ajudar a despontar algo de melhor (que logicamente não passaria pelo "controlo" do Benfica) então até será bom, porque as coisas como estavam também não estavam bem para quase ninguém.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que dava 1 jogo por jornada na RTP, dava o Domingo Desportivo com o resumo dos jogos todos da 1ª e 2ª liga e alguns internacionais, em que dava a F1 na RTP, o WWE na SIC e toneladas de modalidades na RTP2.

Por mim bem pode ir andando a SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a Eurosport ou a BTV adquirirem mais direitos de transmissão eles têm de aumentar os preços do canal, aquilo não é a Santa Casa para estar a dar prejuízo mas ser mais barato só para o pessoal ver.

Claro, mas falando da Eurosport, o preço seria inferior ao da Sport TV certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixaram o preço quando perderam a EPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mas é demasiado caro.. Pago os 30€ porque tenho o multi mas acho que o mais justo era algo como 23/25€ (multi). Sem PL e sem os jogos do SLB não vale mais

Compartilhar este post

Link para o post

A assinatura mensal não pago, mas pagaria 1€ / 2€ para ver um jogo de vez em quando, acho que gastaria aí uns 10-15€ por mês. Eu saíria satisfeito e eles tinham mais dinheiro no final do mês.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal só não vê F1 porque não quer, a RTL transmite em canal aberto. Canal 232 ( NOS ) ( meo não sei pq não tenho ).

Eu acho que 25-30 euros é um valor justo para o conteúdo que tem.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

a sporttv nao é cara.

a malta e que ganha pouco.

Ora nem mais.

Nunca achei a Sport TV cara para os conteúdos que transmite, então para quem é fã da NBA é um mimo já que é o único canal internacional a transmitir um jogo por dia. E mesmo no que respeita ao futebol, em Espanha assistir a um jogo da Liga em PPV custa, creio eu, 12 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa a Sport Tv é vendida aos angolanos ou a um grupo média do que vai à falência. Pode haver uma contracção no investimento e nos conteúdos disponíveis mas, ao menos, aprendem a não comprar tudo o que se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal só não vê F1 porque não quer, a RTL transmite em canal aberto. Canal 232 ( NOS ) ( meo não sei pq não tenho ).

:-X

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que acabando a Sport tv, os clubes vão ter de vender os seus direitos por valores ainda mais baratos que os actuais, caso contrário o número de interessados baixa.

Por isso não sei até que ponto vai ser benéfico para o futebol nacional deixar de existir a Sporttv, pq o mais provável é que os clubes acabem por ter receitas menores da venda dos direitos desportivo.

Por outro lado, a Benfica TV ficar com os direitos de transmissão do campeonato levanta o problema ético de ser um canal de um clube. E com isto não estou a fazer nenhum ataque, porque sou do Sporting e tenho a Benfica TV, e a única razão de queixa que tenho é mesmo ter que levar com o tronco do Calado a comentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que acabando a Sport tv, os clubes vão ter de vender os seus direitos por valores ainda mais baratos que os actuais, caso contrário o número de interessados baixa.

Por isso não sei até que ponto vai ser benéfico para o futebol nacional deixar de existir a Sporttv, pq o mais provável é que os clubes acabem por ter receitas menores da venda dos direitos desportivo.

Por outro lado, a Benfica TV ficar com os direitos de transmissão do campeonato levanta o problema ético de ser um canal de um clube. E com isto não estou a fazer nenhum ataque, porque sou do Sporting e tenho a Benfica TV, e a única razão de queixa que tenho é mesmo ter que levar com o tronco do Calado a comentar :lol:

Ele nao comentou o ultimo jogo Benfica-Nacional :lolada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também duvido que a SportTV irá acabar. Quanto muito efetuam cortes nas despesas, cortam alguns canais e deixam cair alguns conteúdos pouco apelativos. No máximo dos máximos vendem o negócio a algum interessado.

No entanto só estão assim por culpa própria, sobretudo porque andaram a comprar tudo aquilo que mexia a preços insustentáveis só porque a BTV estava interessada (NBA, por exemplo). E ainda tiveram a sorte da UEFA lhes ter dado os direitos das competições europeias de mão beijada quando a proposta deles era inferior à da BTV.

Acabaram por ter uma má gestão financeira e de conteúdos depois da BTV aparecer.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais.

Nunca achei a Sport TV cara para os conteúdos que transmite, então para quem é fã da NBA é um mimo já que é o único canal internacional a transmitir um jogo por dia. E mesmo no que respeita ao futebol, em Espanha assistir a um jogo da Liga em PPV custa, creio eu, 12 euros.

Estava de acordo se tivessem a PL e o SLB

Compartilhar este post

Link para o post

1º os prejuízos da Sporttv nada tem a ver com a saída das transmissões do Benfica em casa para a Btv, pois desde o tal ano de 2011 que têm prejuízo

2º o Benfica tinha na verdade mais a ganhar economicamente em ter aceitado o que a Sportv oferecia, pois mesmo que a receita agora até seja maior do que isso(não sei) os custos com a Btv aumentaram e muito, levando a que o lucro provavelmente seja bem menor

3º para mim o problema da Sporttv é que têm encargos muito grandes com a quantidade de canais que oferecem e com os conteúdos do mesmos, e com o preço que pratica (relativamente baixo em comparação com outros canais estrangeiros do mesmo género) não podem estar à espera de viver quase só do mercado nacional ainda para mais sabendo que muita gente que assiste nem sequer paga qualquer assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe era não haver SPORTTV e ir tudo aos estádios apoiar! :D (sei que muitos estão longe, mas com certeza iria aumentar e muito o público nas bancadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe era não haver SPORTTV e ir tudo aos estádios apoiar! :D (sei que muitos estão longe, mas com certeza iria aumentar e muito o público nas bancadas).

Por acaso não me importava nada de ir ver o Sporting, e ainda ir a Munique ver o Bayern, a Londres ver o Arsenal e a Milão ver o AC Milan todos os fim-de-semana.

A isto ainda se juntava um salto aos Estados Unidos para acompanhar ocasionalmente um jogo da NBA, mas como o fuso horário atrasa 5h, até que dava para conciliar isso.

Esse comentário tem tanto de inteligente como as tuas cruzadas no tópico do Boavista pq dos adeptos de segunda que não vão ver os jogos fora.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...