Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Prejuízo da Sport TV aumenta para 6,2 milhões de euros em 2014

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Acho que ele se está a referir a clubes estrangeiros e nisso concordo com ele.

É normal em Portugal apoiar-se o clube da terra ou da terra da família e um "grande"

Não percebo o problema. Tens que te identificar obrigatoriamente com um clube português?

é muito pior ser adepto de um dos grandes mas que tem um carinho muito grande pelo maritimo e um carinho especial pela briosa e ainda é adepto do Santa Maria da Serra FC.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom a Sporttv falir? lol Iria gostar de ver pessoal a ter de ver sempre futebol internacional em stream's, NBA e NHL idem, ver ténis em sites com muitos break's onde podes perder metade do ponto, etc etc.

Estava a ver que eu era o único com essa opinião. (embora não tenha sporttv em casa)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa declaram Insolvência e criam uma «nova» empresa e está um canal novo no lugar do antigo. E alguns sujeitos com os bolsos cheios na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, a Benfica TV ficar com os direitos de transmissão do campeonato levanta o problema ético de ser um canal de um clube. E com isto não estou a fazer nenhum ataque, porque sou do Sporting e tenho a Benfica TV, e a única razão de queixa que tenho é mesmo ter que levar com o tronco do Calado a comentar :lol:

No meio disto tudo o que me mais faz confusão é teres o canal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o problema. Tens que te identificar obrigatoriamente com um clube português?

é muito pior ser adepto de um dos grandes mas que tem um carinho muito grande pelo maritimo e um carinho especial pela briosa e ainda é adepto do Santa Maria da Serra FC.

Talvez me esteja a exprimir mal, não disse que tinha algum problema com quem apoia os estrangeiros, estava apenas a concordar com o ponto de vista do outro User.

Não tens obrigatoriamente de te identificar com um clube português mas tens de admitir que é o mais natural, desde pequeno que ouves os teus pais falarem de clubes portugueses,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom a Sporttv falir? lol Iria gostar de ver pessoal a ter de ver sempre futebol internacional em stream's, NBA e NHL idem, ver ténis em sites com muitos break's onde podes perder metade do ponto, etc etc.

tirando a NHL o resto passava tudo em canal aberto, a SIC chegou a passar a Super Bowl e tudo no canal generalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Adepto que se preze não vê e muito menos adere aos canais dos rivais!

À vontadinha!!! Juntas mais 2 euritos e fazes-te sócio. Já que é para dar dinheiro ao menos que seja como deve ser.

Mas antes que venham com a conversa como a tua, já sei das desculpas da liga inglesa.

Uns acham que a liga inglesa é razão suficiente para se financiar o rival. Outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a NHL o resto passava tudo em canal aberto, a SIC chegou a passar a Super Bowl e tudo no canal generalista.

Os privados ainda é naquela mas onde tem dinheiro a RTP para comprar os direitos de uma competição qualquer que passe na Sporttv? Já houve bronca quando negociaram a Champions, imagina uma competição onde não haja "interesse nacional".

Compartilhar este post

Link para o post

SIC e TVI nem conseguem transmitir os jogos em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes ficarem nas mãos do Benfica era pior a emenda que o soneto.

Mas porque razão iam os clubes ficar nas mãos do Benfica, se o Benfica comprasse os direitos de transmissão dos jogos depois deles terem sido centralizados pela liga?

Se o Benfica comprasse a transmissão dos jogos, ia pagar pelo melhor que as outras ofertas concorrentes, e quem ia fazer a distribuição do dinheiro pelos clubes era a Liga e não o Benfica, por isso não consigo compreender o porquê de os clubes ficarem na mão do Benfica.

A assinatura mensal não pago, mas pagaria 1€ / 2€ para ver um jogo de vez em quando, acho que gastaria aí uns 10-15€ por mês. Eu saíria satisfeito e eles tinham mais dinheiro no final do mês.

Exactamente como eu, preferia pagar mais e ver o jogo que eu quisesse do que ter que comprar um pacote que sei não vou usar.

Se tivessem os jogos em pay per view, ainda recebiam alguma coisa minha porque não me ia dar ao trabalho de estar há procura de um stream decente pelo preço de 2 imperiais, assim não recebem nada, e eu vou ao café beber as imperiais.

Está de parabéns por eliminar a concorrência. O passo seguinte é eliminar / abolir / controlar / mandar nos restantes clubes de futebol em Portugal. Dono e senhor do futebol português. O sonho de qualquer benfiquista que se preze!

Não entendo porquê!

Compartilhar este post

Link para o post

"Pessoal, estamos com prejuízo! Vamos dar dois meses de SportTV grátis!"

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes ficarem nas mãos do Benfica era pior a emenda que o soneto.

Benfica campeão todos os anos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Pessoal, estamos com prejuízo! Vamos dar dois meses de SportTV grátis!"

Da maneira como fazem faz sentido, dão x dias de borla mas quando acabar o prazo têm de ser as pessoas a anular a subscrição em vez de ser automático

Devem comer umas centenas de pessoas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porquê!

É preciso ter um elevado grau de ingenuidade e/ou credulidade para pensar que o Benfica não passava a "mandar nisto tudo" se obtivesse a totalidade dos direitos de transmissão televisivos da Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem nada que ser pressionado. Se a maioria dos clubes optar pela centralização, o Benfica não pode fazer nada a não ser aceitar.

A questão é simples, sem centralização ou monopólio, os direitos televisivos perdem valor, como um todo. É só fazer as contas e ver que as receitas actuais da BTV+Sporttv são inferiores às da Sporttv em monopólio. O Benfica sabendo disso e sabendo da força que tem no domínio nas transmissões aproveitou-se disso. Se a Sporttv estourar, sem o Benfica, dificilmente alguém se chega à frente para comprar transmissões ou, a chegar-se, vai pagar menos do que paga hoje. Logo, a BenficaTV fica com a possibilidade de ficar com direitos de vários clubes. Passando a parte ética à frente, em termos de receitas de tv, o Benfica passa a dar uma banhada de todo o tamanho em receitas aos rivais, que sozinhos valem muito menos.

vai ser engraçado ver jogos do braga na benfica tv, os adeptos do braga nem vão sentir a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Da NHL também é indiferente, há streams em HD para quase todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Da NHL também é indiferente, há streams em HD para quase todos os jogos.

nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão iam os clubes ficar nas mãos do Benfica, se o Benfica comprasse os direitos de transmissão dos jogos depois deles terem sido centralizados pela liga?

Se o Benfica comprasse a transmissão dos jogos, ia pagar pelo melhor que as outras ofertas concorrentes, e quem ia fazer a distribuição do dinheiro pelos clubes era a Liga e não o Benfica, por isso não consigo compreender o porquê de os clubes ficarem na mão do Benfica.

O simples facto de poder ser o Benfica a decidir horários de transmissões jogos, o que passa ou não passa no canal em directo, o que é em diferido ou até mesmo de obrigar os adeptos rivais a pagarem o canal de outro clube para poderem assistir ao seu clube jogar não te diz nada ?

Acreditar que o restantes clubes não ficam nas mãos do Benfica se eles ficarem com os direitos televisivos é o mesmo que acreditar no Pai Natal.

Um clube ter um poder tão grande como o de controlar o que é feito com as transmissões dos restantes clubes participantes na Liga é de uma parvoíce pegada, já para não falar do conflito de interesses.

A solução das transmissões televisivas em Portugal não passa por colocar os direitos nas mãos da Benfica TV, nem Benfica TV nem Sporting TV.

A solução nunca será entregar esses direitos a uma entidade gerida por um clube participante na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho de qualquer benfiquista que se preze...

e que sofra de delírios de grandeza.

Assim, a frase está completa.

ó Vaart!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Não me afeta nada, não tenho BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluindo Porto e Sporting, o Benfica ia passar a ser e a controlar a maior fonte de receitas de todos os clubes profissionais. Não é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica é um clube de ética, respeito e tem um Presidente que nunca teria a tentação de influenciar os clubes pequenos.. principalmente os da AF Lisboa !!!1

LFV respect :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...