Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
explosive

Benfiquista Djaló torce pelo Sporting na final da taça

Publicações recomendadas

Mal jogado pelo Djaló... Se o Maxi não renovar o gajo era capaz de estar na calha para assumir a lateral direita... Assim já se queimou...

Fdx. Então foi muito bem jogado pelo Djaló, ele que diga mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Lisbonera?

Pes4 salvo o erro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também digo Benfica de Lisboa para não se confundir com o de castelo branco

Benfica de Carnide para não confunidr com o Fófó. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pes4 salvo o erro icon_pray.gif

Tentava sempre ter o Ronaio, o Retorro(melhor MD de sempre), Gulangiala, BAQUISTATA grande lenda!!, camarada Puckac, Yatin, Euserio, Weba <3,

Compartilhar este post

Link para o post

Mal jogado pelo Djaló... Se o Maxi não renovar o gajo era capaz de estar na calha para assumir a lateral direita... Assim já se queimou...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vão com sorte, normalmente é Sp. Lisbon!

Já vi na champions esta época confundirem com o Sporting Gijón!!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente título :lol:

porque raio insistem em chamar Sporting de Lisboa ao Sporting Clube de Portugal? :|

Talvez pelo motivo de o Sporting ser de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Sporting de Lisboa é provocação, é ridicularidade por parte do user e tudo mais, mas quando todo o santo dia alguém daqui se refere aos Vitórias como Guimarães e Setúbal já não passa nada e quando algum de nós dizia algo ainda achavam que tinham razão. Santa coerência

Compartilhar este post

Link para o post

Então Sporting de Lisboa é provocação, é ridicularidade por parte do user e tudo mais, mas quando todo o santo dia alguém daqui se refere aos Vitórias como Guimarães e Setúbal já não passa nada e quando algum de nós dizia algo ainda achavam que tinham razão. Santa coerência

é provocação porque ele o faz de propósito. basta ver a sua "justificação".

e pegando no exemplo que dás, deixa-me que te diga que ESTANDO EM PORTUGAL obviamente que quando se fala de Sporting só há um. Hoje, ontem e sempre! Há outros? Certo, mas O Sporting só há um!

Ao passo que Vitórias há dois de equivalente grandeza. E como hás-de imaginar, a confusão nunca é com o Vitória de Sernache, porque está num nível inferior. Mas como tanto o de Guimarães como o de Setúbal estão em patamares de grandeza similar, a confusão há-de sempre persistir. Dái que seja natural dizer-se Setúbal ou Guimarães para distinguir. Faz-vos confusão? Ok, mas não há melhor maneira de os distinguir.

Mas Sporting, em Portugal, só há UM. OS outros não são passiveis de confusão com O Sporting. Os outros são sempre Sporting de Qualquercoisa (Covilhã, Farense, Courense), Já O Sporting, aqui em Portugal é só Sporting. E qualquer adição de Lisboa é despropositada.

E então quando acompanhada da justificação que é ora apresentada é pura e simples provocação. Simples. E este user usa e abusa da provocação.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a pergunta que se devia fazer é porque raio é que isto é notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

é provocação porque ele o faz de propósito. basta ver a sua "justificação".

e pegando no exemplo que dás, deixa-me que te diga que ESTANDO EM PORTUGAL obviamente que quando se fala de Sporting só há um. Hoje, ontem e sempre! Há outros? Certo, mas O Sporting só há um!

Ao passo que Vitórias há dois de equivalente grandeza. E como hás-de imaginar, a confusão nunca é com o Vitória de Sernache, porque está num nível inferior. Mas como tanto o de Guimarães como o de Setúbal estão em patamares de grandeza similar, a confusão há-de sempre persistir. Dái que seja natural dizer-se Setúbal ou Guimarães para distinguir. Faz-vos confusão? Ok, mas não há melhor maneira de os distinguir.

Vitória Sport Clube

Vitória Futebol Clube

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a tentar redimir-me de alguns posts parvos e tenho esta oferta para quem estiver interessado

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=165183

Abraço e desculpem qualquer coisinha!

Ps. não se sintam ofendidos com estas coisas de futebol que há coisas bem mais importantes na vida, ainda por cima hoje em dia os clubes são apenas empresas que servem para encher os bolsos de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...