Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Depois de ler o que o MST escreveu hoje n'A Bola só me apraz desejar-lhe uma estrondosa e absoluta derrota. Aos restantes que não pensam(?) como aquela ameba, boa sorte para amanhã.

Nem os portistas recebem bem o MST, essa ave rara.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tava a ver. Hoje quero ver o que o Bruno Prata e o Carlos Daniel vão dizer no Grande Área

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém liga ao que o MST fala sobre futebol? ainda são piores que ele.

Não ligo. Até porque muito raramente ele fala de futebol. No entanto, desde há muitos anos que ele consegue surpreender-me com novos níveis de desinteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lixaram as férias e o pára-choques do carro, esta semana.

Perdoem-me mas o meu optimismo está pelas ruas da amargura.

Eu junto-me ao clube, que fiquei com a embraiagem do carro colada a ir para o trabalho hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tava a ver. Hoje quero ver o que o Bruno Prata e o Carlos Daniel vão dizer no Grande Área

os constantes "ahhhhhhh" em todas as frases desse individuo fazem com que seja incapaz de vê-lo na tv. O Carlos Daniel ainda é dos melhores por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
50064.png

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Indi, Maicon, Reyes e Alex Sandro;

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves;

Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson, Hernâni, Ricardo, Gonçalo Paciência e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

os constantes "ahhhhhhh" em todas as frases desse individuo fazem com que seja incapaz de vê-lo na tv. O Carlos Daniel ainda é dos melhores por cá.

No geral até curto ouvir o Carlos Daniel. Claro que depois tem os seus exageros mas isso toda a gente tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que nos orgulhem a todos nós. Deixem tudo em campo.

Já estou ansioso com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por lá estarem o futebol já é bom? Isso de se desculparem com o facto de já lá estarem quando jogam montanhas pior que o Benfica já não pega.

Montanhas pior?

Eu não vou dizer que o Porto joga melhor que o Benfica, porque não joga. Agora, montanhas pior? Que brincadeira.

E falar em "charutadas" quando o Porto é das equipas com maior % de posse na LC só revela que estamos muito fortes na pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito mais numa vitória do Porto, 2 a 1. Quaresma e Danilo marcam os golos.

Será que o Jackson vai a jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

É a eterna guerra ao nível de Ronaldo/Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá krl !! espero que o melhor médio do mundo marque e dê a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral até curto ouvir o Carlos Daniel. Claro que depois tem os seus exageros mas isso toda a gente tem.

O Carlos Daniel tem só um problema grave que é ser benfiquista fanático. E não consegue esconder isso no programa dos Telejornais, de que é responsável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...