Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2015 Tem calma Mesut Ozil, não sejas assim ;) Dá uma abébia ao novo elemento deste fórum. Desculpa Shag, tens razão. Temos de ambientar os "novos" elementos do fórum... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 15 Abril 2015 Sabes sequer a razão para ele ter perguntado aquilo? A hora do teu registo não serve de justificação, desculpa... Não me interessa a razão, apenas achei uma boa pergunta. O estado do tempo é muito importante para tentar antever o que vai acontecer. Eu comento de uma forma neutra, não me estou a meter com adeptos do Porto, Benfica ou outro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Sempre vais ver o jogo ao estádio, panelei*ote? Era para ir mas não consegui bilhete para a claque :( :( E a pessoa com quem ia não conseguiu para o geral Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2015 (editado) Era para ir mas não consegui bilhete para a claque :( :( Falavas com o K-Dot, era gajo de te arranjar. :- Editado 15 Abril 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Não sabia :( :( Para o ano calham no grupo do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2015 Falavas com o K-Dot, era gajo de te arranjar. :- :mrgreen: Mas, oh depina, querias ir para a claque do Porto ou do Bayern ? :mrgreen: Independentemente da resposta, és maluco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2015 :mrgreen: Ele não percebeu o que quis dizer com aquilo. :mrgreen: Falando de coisas sérias, és gajo de arranjar dois bilhetes para a Luz? Tenho o gajo que me costuma arranjar mas pode não conseguir e assim jogava pelo seguro. Qualquer coisa, depois fala-me no fb. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2015 Não sei mais o que fazer para me distrair. Ansiedade enorme! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2015 Não sei mais o que fazer para me distrair. Ansiedade enorme! http://ainanas.com/must-see/mia-khalifa-tira-a-virgindade-a-um-fa/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2015 http://ainanas.com/must-see/mia-khalifa-tira-a-virgindade-a-um-fa/ Olha, talvez resulte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 :mrgreen:/> Mas, oh depina, querias ir para a claque do Porto ou do Bayern ? :mrgreen:/> Independentemente da resposta, és maluco. Bayern Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2015 Vou acreditar do primeiro ao último segundo desta eliminatória, pelo menos deixem me sonhar! Eu acredito que é possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 :( @FCBayernES: Nuestros aficionados ya están 'calentando' de cara al #FCPFCB ¿Y quién no tiene ganas de que empiece ya? #MiaSanMia https://t.co/PzuzO53f2F Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 LOL é preciso coragem para mandar esta Por acaso :lol: Está sol ou chuva no Porto ? Tá um tempo de m*rda, mas tá nublado f*da-se, vou ter o Bayern a menos de 2 kkm de minha casa e não vou poder ir vê-los :( Mas já tive na zona do Dragão, bebi umas cervejas com uns alemães e comprei um cachecol, not bad Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Abril 2015 LOL ter cabeça para estudar antes de um jogo destes. QUE NERVOS! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Abril 2015 Essa coreografia são "coletes" de plástico que os adeptos vão ter vestidos durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2015 Essa coreografia são "coletes" de plástico que os adeptos vão ter vestidos durante o jogo sim, devem ir formar tipo o troféu da Champions ou assim atrás da baliza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2015 Nice. Começo a achar que o Porto terá uma palavra a dizer. Vamoo Compartilhar este post Link para o post