Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 Sem danilo e Alex Sandro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 Estou curioso é para ver a opinião do infinito e que desculpa é que vai existir para hoje. A tendência a exagerar para crl depois da nestes sapos f*didos para engolir. O Porto não joga sempre assim como hoje. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 Se as coisas continuarem assim, penso que a eliminatória esteja arrumada. Mesmo que o Bayern seja melhor em casa, o que não será difícil depois desta má exibição, o Porto tem argumentos suficientes para fazer, pelo menos, um golo. E o Bayern para fazer 3 ou 4. Vamos jogar com Jose Angel e Ricardo nas laterais em Munique... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 (editado) Eu percebo-te, mas disseste que a "eliminatória estava arrumada" e considero isso um pouco precoce e exagerado. O Bayern tem dos melhores plantéis do mundo, não era de admirar que ganhasse 2-0 em casa. Se jogar como hoje, é certo que o Porto passa. Com o andar da carruagem, refiro-me ao jogo de hoje, não me parece que seja tão precoce quanto isso. Mas, eu não tirei a razão a ninguém, nem menosprezei a opinião contrária, inversamente ao que tentaram fazer comigo. Pessoalmente, acho que o Porto tem argumentos (mais que) suficientes, baseando-me no que estou a ver hoje, para passar a eliminatória. Agora, os adeptos do Porto podem não querer embandeirar em arco e os adeptos rivais podem não estar agradados com o que estão a ver, mas o cenário de passagem da eliminatória é bem real. Editado 15 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 E o Bayern para fazer 3 ou 4. Vamos jogar com Jose Angel e Ricardo nas laterais em Munique... Indi e Ricardo, o Angel nao ta inscrito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 E o Bayern para fazer 3 ou 4. Vamos jogar com Jose Angel e Ricardo nas laterais em Munique... acredito que jogue o Indi na lateral esquerda. Defende melhor e fecha no meio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2015 Estou curioso é para ver a opinião do infinito e que desculpa é que vai existir para hoje. A tendência a exagerar para crl depois da nestes sapos f*didos para engolir. Estava a pensar no mesmo. Vai dizer que hoje jogaram bem e perguntar porque não jogam sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Abril 2015 E o Bayern para fazer 3 ou 4. Vamos jogar com Jose Angel e Ricardo nas laterais em Munique... não está inscrito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2015 Aleijou-se na bicicleta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Estou curioso é para ver a opinião do infinito e que desculpa é que vai existir para hoje. A tendência a exagerar para crl depois da nestes sapos f*didos para engolir. Tudo o que infinito diz sobre o Porto tem um bocado de verdade. O Porto da Liga e o da Champions é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2015 Estou curioso é para ver a opinião do infinito e que desculpa é que vai existir para hoje. A tendência a exagerar para crl depois da nestes sapos f*didos para engolir. Falhas de execução por parte dos jogadores do Bayern não acontecem sempre. E ele disse que as equipas de chutão dão-se bem contra as da Alemanha e... Porto goleia o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 Miro :heart: ninguém te compreende Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 o casemiro nestes jogos tb destroca muito ali qdo ta pressionado acho q o maior problema é jogar sem pressao q tem tempo para mandar aqueles chutoes pa frente Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Abril 2015 E o Bayern para fazer 3 ou 4. Vamos jogar com Jose Angel e Ricardo nas laterais em Munique... É preciso calma. Também já estávamos arrumados quando calho o Bayern e no entanto estamos a ganhar por 2. O Jose Angel não joga de certeza, não está inscrito. Ricardo e Indi na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2015 No jogo da proxima eliminatoria os lesionados do Bayern já jogam? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 O Porto não joga sempre assim como hoje. Tal como não jogam tão mal como ele diz nem o Sporting joga melhor que o Porto e vai acabar em segundo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 (editado) era preferivel termos inscrito o Ángel e cagado o Reyes Editado 15 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Abril 2015 O Thiago é um jogador do crl mas por favor alguém que lhe diga que cantos não é com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 O Jackson já anda a passo a meio do nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Tudo o que infinito diz sobre o Porto tem um bocado de verdade. O Porto da Liga e o da Champions é completamente diferente. Tem tanta verdade que o Sporting ainda vai acabar em 2 lugar. O Porto não é aquilo que o ele caracteriza, esse bocado de verdade devem ser uns 25%. Ele exagera de crl na avaliação negativa que faz do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 (editado) era preferivel termos inscrito o Ángel e cagado o Reyes acho q prefiro o Indi a DE do que o Angel :x e sem querer agoirar, o Maicon ta a bica se vir o amarelo vamos precisar do outro central que será o Reyes Editado 15 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 acho q prefiro o Indi a DE do que o Angel :x e sem querer agoirar, o Maicon ta a bica se vir o amarelo vamos precisar do outro central que será o Reyes reyes a jogar? 5 minutos de jogo e é penalti Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Tem tanta verdade que o Sporting ainda vai acabar em 2 lugar. O Porto não é aquilo que o ele caracteriza, esse bocado de verdade devem ser uns 25%. Ele exagera de crl na avaliação negativa que faz do Porto. A verdade é na parte em que ele diz que o Porto na liga está sofrível. Claro que essa parte do Sporting é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 reyes a jogar? 5 minutos de jogo e é penalti e provavelmente é expulso tb e levamos 7 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 A verdade é na parte em que ele diz que o Porto na liga está sofrível. Claro que essa parte do Sporting é ridícula. Sofrível está o Sporting... Compartilhar este post Link para o post