Guest trz Publicado 15 Abril 2015 eu se fosse portista estava cego neste momento :lol: era 1-0, a jogar contra 10, neuer fora deste jogo e do próximo :lol: opá a sério, mau demais Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 15 Abril 2015 (editado) Esta merdinha do Xabi andar a fazer fintas a central dá nisto. Editado 15 Abril 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2015 Uma pessoa quer-se queixar das arbitragens portuguesas e depois leva com isto 'lá fora'. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Abril 2015 Boa pressão do Jackson e expulsão perdoada a Neuer. Arbitro sem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Abril 2015 Está visto que uma equipa portuguesa tem que ser roubada contra os alemães. Que roubalheira o Neuer não ser expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Abril 2015 Incrível, como somos pequeninos em provas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 filho da p*ta de árbitro como não é expulso o neuer? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Abril 2015 oh que crl... não me pareceu penalty. Mas melhor início para o FCP era impossível Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Abril 2015 Faltou o vermelho. Mas um golinho já bom. Siga, siga!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 Os anos passam mas a palhaçada das arbitragens nos jogos contra estes nunca mudam. bora pa cima deles q ate tremem Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Abril 2015 Eu acho que ele não expulsa porque o Dante tinha oportunidade de chegar a bola a quando da finta do Jacsksson que acho que já não chegava a bola. Só assim compreendo está não expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Abril 2015 Cheira-me que, a partir daqui, Porto vai sofrer muito com a arbitragem até ao final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Bom roubo, como é que aquilo só da amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Abril 2015 Os árbitros não tem tomates...já o Schalke x Sporting foi a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Abril 2015 epa eu acho que nem penalty é :lol: mas se marca é vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Abril 2015 Sou o único a achar que o Xabi sofre falta? Compartilhar este post Link para o post