Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Já não te estás a esticar um bocado?

Então? Estou a elogiar o FCP. Isso não é bom? Dizem que é uma equipa de malabaristas, os malabaristas fazem arte. O que o FCP fez hoje foi arte.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o FCP é muito talentoso. É uma equipa de malabaristas com o palhaço maior a comandar o circo. É claro que teria de haver espectáculo. Espero que o Neuer não se lesione para a semana.

Palhaço? Qual palhaço? E os adeptos são o quê? Palhaços menores? Diz o que te vai na alma sobre os portistas, deita tudo cá para fora, parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande jogo.

Aqueles 10' minutos deixaram-me louco, foi soberbo. Estivemos muito bem durante os 90' minutos. Quaresma e Jackson os melhores em campo, o Jackson fez tudo bem. Óliver, Casemiro (quem diria) e Danilo muito bem também.

Estou apreensivo para a 2ª mão. Contudo, acredito que possamos seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço? Qual palhaço? E os adeptos são o quê? Palhaços menores? Diz o que te vai na alma sobre os portistas, deita tudo cá para fora, parceiro.

Os adeptos são pessoas que querem assistir a um bom espectáculo de bola :) . Espero que assistam para a semana. Seja qual for o resultado e que eu também assista.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais chegavam. Hoje estiveram num dia não.

Ah...o jogo que eu vi foi mais o Porto em dia fortíssimo e o Bayern sem aguentar isso. Mas eu não percebo nada disto. Ainda assim, continuas sem lógica, 1º chegavam, depois de perder já não foi justo, agora estavam em dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo ser justo, teriam de estar as equipas equipas na sua máxima força e não uma com 7 titulares lesionados.

Não, desculpa, isso nada tem a ver com justiça. Andas um bocadinho trocado das ideias. O jogo é justo porque ambas as equipas começam com 11 jogadores e com aqueles que podem contar. Isso é que é a verdadeira justiça. Os clubes são responsáveis pela gestão do seu plantel, para o bem e para o mal. Isso é que é justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Heiser, um abraço para ti e muita força para ultrapassares este momento difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...o jogo que eu vi foi mais o Porto em dia fortíssimo e o Bayern sem aguentar isso. Mas eu não percebo nada disto. Ainda assim, continuas sem lógica, 1º chegavam, depois de perder já não foi justo, agora estavam em dia não.

Hoje o FCP jogou bem. Pronto. Estavam motivados por estarem a jogar contra uma equipa de um escalão superior. É normal. É como quando a Académica joga contra o SLB por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o FCP é muito talentoso. É uma equipa de malabaristas com o palhaço maior a comandar o circo. É claro que teria de haver espectáculo. Espero que o Neuer não se lesione para a semana.

Hoje na equipa do Porto o que se viu menos foi malabaristas. Jogaram em equipa e fizeram o papel necessário para ganhar o jogo.

Quanto ao Bayern nem o palhaço que andava lá dentro os safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na equipa do Porto o que se viu menos foi malabaristas. Jogaram em equipa e fizeram o papel necessário para ganhar o jogo.

Quanto ao Bayern nem o palhaço que andava lá dentro os safou.

Olha que pode ter salvo. O Neuer não foi expulso no lance do penalty ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o FCP jogou bem. Pronto. Estavam motivados por estarem a jogar contra uma equipa de um escalão superior. É normal. É como quando a Académica joga contra o SLB por exemplo.

Bom exemplo esse, depois de ainda há uns dias termos saido de lá com saco cheio :lol: Se era uma tentativa de provocar não tens sorte, não me afecto com essas coisas. Não fico como certas pessoas com a derrota do Bayern.

E já agora, tanto elogias a mentalidade alemã. Faz como eles e aceita a derrota sem dar desculpas esfarrapadas para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas a Académica levou 5 do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom exemplo esse, depois de ainda há uns dias termos saido de lá com saco cheio :lol: Se era uma tentativa de provocar não tens sorte, não me afecto com essas coisas. Não fico como certas pessoas com a derrota do Bayern.

E já agora, tanto elogias a mentalidade alemã. Faz como eles e aceita a derrota sem dar desculpas esfarrapadas para tudo.

Tens razão amigo. Não se pode ganhar sempre :). Parabéns pela vossa vitória :). (continuo a desejar a vossa eliminação por motivos de ordem afectiva).

Não consigo esconder a paixão que tenho pela mentalidade e por aquele país. Sei que muitas vezes exagero.

Pois, mas a Académica levou 5 do Benfica...

Foi uma forma de dizer ....

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os portistas aqui do fórum. Mas que grande vitória!!

Não li nada para trás porque também só agora acabei de ver o resumo após meter para trás na box, mas deu-me a sensação que a equipa do FC Porto entrou muito mais focada que o Bayern e que o Julen estudou muito bem a equipa do Bayern. O que seria dificil se não o fizesse até porque conhece muito bem o Guardiola. Se o FC Porto já estava pronto para comer a relva, após aquele primeiro golo a equipa teve luz verde para se superar e foi isso que o fizeram.

Um pequeno aparte, já agora: o Jackson Martinez volta de lesão e faz este jogo? Mas estamos a brincar ou quê? Que ponta de lança é este? :prayer: o momento do 3º golo então é completo jizz, o homem já devia valer mais 10 milhões só por isto. Receção, enquadramento com a baliza e fuga do GR próximas da perfeição, fantástico! Não está ao alcance de todos.

Continuo a achar que a tarefa é muito difícil, de qualquer forma. Mas fica uma mensagem positiva: é que hoje é muito mais possível do que ontem. Acreditar até ao fim, com os sem os laterais titulares, e entrar lá com a obrigação de marcar 1 golo para quebrar por completo a estratégia deles. Importante ir lá com o pensamento de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um piadão ao pessoal que fala na "identidade" do Bayern, que mesmo a errar mantiveram os princípios e tal, e eu passei quase toda a 2ª parte a ver gajos a despejar bolas na área para o Lewandowski :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que culpa tem o Porto que isso tenha acontecido? A preparação física faz parte dos trabalhos diários de um clube, não pode ser só por azar o Bayern ter tantos lesionados. Para ser justo para a semana o Bayern não devia poder utilizar nem o Rafinha nem o Alaba/Bernat, vamos estar sem os nossos laterais. Que argumentos tão fraquinhos, moço.

Para ser justo, junta aí Neuer e Boateng, que deveriam cumprir castigo, assim como Danilo e Alex Sandro - justamente - vão cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão amigo. Não se pode ganhar sempre :). Parabéns pela vossa vitória :). (continuo a desejar a vossa eliminação por motivos de ordem afectiva).

Não consigo esconder a paixão que tenho por aquele país. Sei que muitas vezes exagero.

Que tenhas paixão por aquele país e que desejes a nossa eliminação é perfeitamente natural. Mas podias poupar-te nos disparates que escreves e na azia que emanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a tarefa é muito difícil, de qualquer forma. Mas fica uma mensagem positiva: é que hoje é muito mais possível do que ontem. Acreditar até ao fim, com os sem os laterais titulares, e entrar lá com a obrigação de marcar 1 golo para quebrar por completo a estratégia deles. Importante ir lá com o pensamento de marcar.

Isso vai ser chave, se chegarmos lá com o pensamento de defender o jogo todo para não sofrer 2 golos vamos ser enrabados à bruta. Claro que ir à procura do golo abre espaços, mas é crucial não só porque um golo obriga o Bayern a marcar 4 para passar ou pelo menos evitar os penaltis, como para aliviar a (expectável) pressão constante sobre a defesa, como pelo efeito psicológico que tem no adversário - se eles apanharem 1 susto ou 2 vão duvidar mais da capacidade de virar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que f do de vida o porto a um baile ao bayern não vejo o jogo e ainda tenho de mandar mensagem no fórum pelo tele lol.. muito contente. Continua tudo muito difícil mas ganhamos o direito a sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a entrar no jogo dele de tentar sacar BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esse Heiser nem adepto do Bayern de Munique é. Veio aqui só mandar umas piadas e provocar a malta. Correu-lhe mal desta vez e espero que também lhe corra mal na próxima.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esse Heiser nem adepto do Bayern de Munique é. Veio aqui só mandar umas piadas e provocar a malta. Correu-lhe mal desta vez e espero que também lhe corra mal na próxima.

Já no Mundial foi assim quando foi o jogo com a Alemanha.

Estou a ver o resumo da TVI e continuo sem perceber como o Neuer só levou amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de apostar, não tem nada a ver com clubes contra clubes, o gajo literalmente entra em tudo o que é tópico e diz as opiniões mais contrárias possíveis à de toda a gente para provocar reacções, e anda nisto há meses. É a definição pura de trollanço, mas o pessoal insiste em entrar no joguinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...