depina Publicado 15 Abril 2015 por mim íamos buscar o grande Jupp. Saudades :'( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Tentas gozar e fazes figura rídicula ;) Ui.. Que post agressivo. Penalty po Benfica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 por mim íamos buscar o grande Jupp. Saudades :'( A resposta é Klopp. Mesma mentalidade futebolística do Jupp. Caia ali que nem uma luva. Mas enfim, é acreditar que afinal o Guardiola é o Guardiola. Já tem duas CL no bolso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 A resposta é Klopp. Mesma mentalidade futebolística do Jupp. Caia ali que nem uma luva. Mas enfim, é acreditar que afinal o Guardiola é o Guardiola. Já tem duas CL no bolso. Quero que o Guardiola tenha todo o sucesso do mundo e vença mais LC, mas desculpa lá, adia só mais um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 Klopp ? Isso seria épico LOL Mas não vai acontecer. A direcção não troca o Pep por ninguém. Se o Sammer ainda mandasse como nos primeiros tempos ia buscar o Klopp a correr. Agora é Pep até morrer. Foi uma aposta demasiado grande da direcção para o deixar cair, ainda por cima a verdade é que o homem ganhou os dois campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 o Guardiola enquanto estiver no Bayern limpa o campeonato sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2015 Klopp ? Isso seria épico LOL :cadeirada: Volta Jupp. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 Pep Guardiola, treinador do Barcelona, destacou ainda o desgaste de uma equipa com jogadores à procura da boa forma depois de longas paragens. Parou no tempo o O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 (editado) Quando o Bayern perde, seja por demérito ou não, tem de haver sempre a voz do passado é que é bom e do enaltecer, lá se vai saber porquê. Editado 15 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2015 Enorme vitória. Parabéns aos portistas! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2015 Quando o Bayern perde, seja por demérito ou não, tem de haver sempre a voz do passado é que é bom e do enaltecer, lá se vai saber porquê. Porque o passado era a perfeição. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2015 Por acaso achei o tifo muito básico, já houve melhor naquele estádio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 Porque o passado era a perfeição. Era, então não :lol: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2015 brutal e o que fizeram a seguir também. Tiraram isso tudo, e apareceu uma nova faixa a dizer PORTO em tamanho ainda maior, e 1987 também ainda maior Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2015 se passarmos lá vamos motivadíssimos para a luz, porém se perdermos acho que perdemos também na luz e dizemos adeus ao título Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Abril 2015 Que coisa linda, vitória do caralhão!! Nem nos meus melhores sonhos esperava isto. Porto :heart: Quaresma e Jackson enormes. Óliver e Casemiro também muito bem. Mas toda a equipa está de parabéns e é acreditar que é possível um resultado favorável na segunda mão, embora seja muito complicado e ainda por cima estamos sem os dois laterais. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2015 Se o Maicon visse amarelo era o Reyes que jogava? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 SAS, se o Bayern não passar, o Guardiola é para continuar? Não. Este ano, para mim, é Champions League or bust Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4513227 em munique nunca mas ja recuperou contra o Inter em Milão depois de perder 2-0 em casa foi ganhar 3-1 fora Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2015 Espero que o Porto seja goleado. Quantos mais, melhor. Já comprei pipocas hoje no pingo doce para o espectáculo. Era só para saber se há alguma hipotese do Porto marcar 1 na eliminatória. Mas tranquilo. Já agora ... 13 disponíveis do Bayern no total (segundo ouvi, não se é verdade ou não). Pensava que a sorte tinha limites, afinal não. Ah, mesmo esses chegam para o FCP. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2015 Para ser sincero não estou nada confiante para o jogo em Munique, ainda por cima sem os laterais titulares (Indi e Ricardo? Está inscrito?) No entanto, para este não estava confiante e olhem que lindo :heart: Enormes. Mas enormes mesmo. Ver este Bayern abafado durante 90 minutos acho que é inédito. Somos Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Sim. É o Heiser, não lhe ligues. Compartilhar este post Link para o post