Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Para ser sincero não estou nada confiante para o jogo em Munique, ainda por cima sem os laterais titulares (Indi e Ricardo? Está inscrito?)

No entanto, para este não estava confiante e olhem que lindo :heart:

Enormes. Mas enormes mesmo. Ver este Bayern abafado durante 90 minutos acho que é inédito.

Somos Porto :heart:

Sim,Eddie :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito na passagem, mas grande jogo hoje. Excelente ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente fantástico (excepto aqueles 10 minutos após o golo do Bayern), a equipa muito bem quase não deixou o Bayern criar oportunidades. E, desta vez, aproveitamos bem as oportunidades que tivemos. A estrelinha também havia de cair para o nosso lado algum jogo. Continua uma eliminatória complicada, mas hoje há que desfrutar da vitória "impossível" para alguns.

Relativamente ao lance do penalty, ainda sem ver o lance na televisão, não fiquei sequer com dúvidas que seria vermelho

Jackson é um maquinão. Duvido que actualmente haja melhor avançado no mundo do que ele.

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

É o Heiser, não lhe ligues.

Eu não, faz é figura de parvo. É natural que muitos dos rivais quisessem que o Porto fosse esmagado, não recrimino, é natural nestas coisas. Mas vir para aqui armado em campeão com boquinhas foleiras só para incendiar é que é desnecessário, onde por vezes acaba gozado como desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que me deu um gozo brutal ler as primeiras pags de hoje e ver tantos ou mais Sportinguistas a festejar golos do Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

enormes :prayer:

duvido muito que sofram 2 golos na alemanha e que não marquem lá. parabéns à malta o puorto

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui só pedir desculpa por todas as vezes desde o início da época que tenho insultado o Casemiro, tem tido uma evolução incrível de uma série de jogos para cá e hoje fez uma exibição fabulosa handclap.gif

P.S: É provavelmente o homem do Porto que cria maior perigo nas bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que ia ser bom :)

Ainda hoje ou amanhã vou fazer um post "com pés e cabeça", mas para já, dizer só que o Porto está de parabéns, que deram uma lição de como defender hoje frente a uma das equipas mais complicadas e complexas do mundo e que o Quaresma, se tivesse forças para isso, merecia ir às p*tas hoje com tudo pago, porque fez uma exibição de outra galáxia.

Confiança malta. Os números estão lá. O Porto está na frente. Metade já está feito, e com distinção. Falta outra metade. Se for como esta, as meias estão já ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, faz é figura de parvo. É natural que muitos dos rivais quisessem que o Porto fosse esmagado, não recrimino, é natural nestas coisas. Mas vir para aqui armado em campeão com boquinhas foleiras só para incendiar é que é desnecessário, onde por vezes acaba gozado como desta vez.

Ele é mais Alemão que Português, até no mundial desejou que fossemos goleados.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que, com esta vitória, somos 1ºs cabeças de série no sorteio da próxima temporada. Ultrapassámos hoje o Arsenal e chegámos ao 8º lugar.

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2015.html

EDIT: Esperem aí, como são mesmo as novas regras?

daç quem diria que iamos manter o lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Colectivo veio mesmo acabar em cima de mim! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...