SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 A diferença esteve foi no meio campo. Estiveram sempre longe dos centrais (o que abriu espaços entre os dois sectores) e aqueles três rapazes por muito bons jogadores que sejam não tem a capacidade de recuperação necessária para descer com a rapidez necessária. E depois como o Dante é um gajo lento, ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 nem é preciso ir tão longe, basta ir ver a expulsao no jogo na alemanha contra o Shaktar :lol: nem li nada, só vejo uma coisa ali à esquerda do teu post a me distrair Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Abril 2015 Grande jogo do Porto. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 Verdade. Mas já se sabe que na Europa, nós portugueses, somos sempre menos beneficiados. não dou muito para esse peditório porque acaba por ser normal as equipas que trazem mais dinheiro a competição terem o empurraozinho, imagino o que o arbitro não teve de morder para marcar aquele penalty no 3º minuto de jogo :lol: a expulsao ja era pedir muito Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 O Badstuber conseguiu ser em 25 minutos (?) tão melhor que toda a defesa do Bayern no jogo todo :lol: O Porto também já estava mais inclinado para segurar o resultado que procurar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 em condições normais é titular. Devia era ser titular a 6 mas enfim... Nem vale a pena entrar muito por ai mas hoje tinha feito uma diferença do krl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2015 Que péssima exibição do Bayern, sobretudo do Boateng (é por isto que não se assume como um dos melhores do mundo) e do Dante Foram atropelados no meio-campo onde o Thiago também esteve mauzinho . Parabéns ao Porto que fez um grande jogo, mas acho que lá não passam Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2015 em condições normais é titular. Espero bem que seja Boateng-Badstuber. O Dante é mau que dói. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 não dou muito para esse peditório porque acaba por ser normal as equipas que trazem mais dinheiro a competição terem o empurraozinho, imagino o que o arbitro não teve de morder para marcar aquele penalty no 3º minuto de jogo :lol: a expulsao ja era pedir muito Por isso é que eu disse menos beneficiados em vez de roubados ou prejudicados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2015 Grande resultado do FCP, estão de parabéns. :handclap: Agora levem o jogo da 2º mão a prolongamento!!! O mais interessante é ver uma equipa do Guardiola ser surpreendida. Não acho assim tão interessante. Um dos (poucos) defeitos que aponto ao Guardiola, é que, prepara pouco os jogos em relação à equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 Espero bem que seja Boateng-Badstuber. O Dante é mau que dói. O Dante não é mau. O Dante é lento. O problema é o sistema em que está enquadrado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Que péssima exibição do Bayern, sobretudo do Boateng (é por isto que não se assume como um dos melhores do mundo) e do Dante Foram atropelados no meio-campo onde o Thiago também esteve mauzinho . Parabéns ao Porto que fez um grande jogo, mas acho que lá não passam Até acho que o Thiago foi dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Abril 2015 Contém palavras fortes. QUE REI. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 os jogos do Bayern em casa. São circunstâncias diferentes. O Bayern vai ter de correr atrás de uma desvantagem de 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Abril 2015 Que lindo. estou emocionado! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 Não acho assim tão interessante. Um dos (poucos) defeitos que aponto ao Guardiola, é que, prepara pouco os jogos em relação à equipa adversária. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 São circunstâncias diferentes. O Bayern vai ter de correr atrás de uma desvantagem de 2 golos. Mesmo assim.. Por acaso estou confiante para a 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Abril 2015 Até acho que o Thiago foi dos melhores. Na 1ª parte sim. Na 2ª nem se viu. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Abril 2015 O Porto vai tão rebentar na segunda parte se continuar assim então não vai :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Contém palavras fortes. QUE REI. Ohhh primaço k rei hey oh mano!!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2015 Até acho que o Thiago foi dos melhores. Do que vi errou alguns passes cruciais e esteve um bocado apagado, incapaz de dar linhas de passe mais avançadas. Obviamente que todo o meio campo esteve mal, mando Thiago não gostei mesmo Compartilhar este post Link para o post