Marlo Stanfield Publicado 17 Abril 2015 Para mim o vencedor da Champions sairá do Real x Atlético... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Abril 2015 Eu também acho que as limitações do Casemiro, do Maicon e do Fabiano saltaram bem à vista neste último jogo. Eles bem tentavam fazer como os restantes, mas faltava a qualidade técnica para isso. Falta qualidade técnica, mas falta sobretudo cérebro. Por exemplo, eu vi o Casemiro forçar várias vezes 1x2 ou mesmo 1x3, mas como não falhou o passe ou como o colega se conseguiu desenvencilhar, então não há problema :roll: Mas são estes detalhes que distinguem um jogador medíocre de um bom jogador. O Casemiro esteve bem, como é óbvio. Mas como não tem a técnica e a classe de um Xabi Alonso, nunca irá fazer um bom jogo, para os guardiolistas do fórum. Snif. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2015 O Casemiro esteve bem a ajudar o Bayern construír. Cada bola nos pés, cada ataque do Bayern... Melhor do Mundo a estragar o futebol da equipa. É com cada uma... Então uma que ele tem para lá para os 50 e picos acho eu em que a bola vem e o gajo na lateral esquerda defensiva espeta um charutão na p*ta sem olhar sem nada que ela sobe uns 25 metros em linha recta e volta exactamente para o mesmo sitio :prayer: Depois, para além de ter estragado umas 5 vezes o futebol da equipa, errou crasso no golo do Bayern e ainda ofereceu duas bolas paradas que podiam ter dado perigo. É o principal culpado naquela antes do 2º golo do Porto que quase dá golo do Bayern e depois há um canto onde, mais uma vez o gajo dorme na baliza... Só faz m*rda basicamente, fora 2 ou 3 recuperações que depois nem sabe o que fazer com ela... O Oliver veio receber na zona do 6 uma vez o jogo todo, deu golo... Fácil. Em vez de lhe espetar um charuto ou passe mal executado para o meio da pressão, descentrou com toda a classe no Alex Sandro... O Gotze ao menos o pouco que fez fez bem. Só com um toque ia conseguindo partir a defesa do Porto na 1ª parte. O Lewa depois é que recebeu mal, porque o Muller já estava prontinho para receber em 1x0. E o Dante fez um mau jogo nos primeiros 20/30 minutos, mas depois fez um jogo normal. Não foi bom na medida em que o jogo da equipa não foi bom, mas estabilizou. Ele entrou foi em curto circuito nos 1ºs 20 minutos pela m*rda que fez, que resultou em golos e andou ali à toa. Mas o Bernat também falhou dois passes fáceis, o Xabi também falhou pelo menos uma vez, o Rafinha ofereceu uns 2 ou 3 cruzamentos que roubaram o Bayern de se estabilizar no jogo (más decisões), o Thiago fartou-se de falhar, etc... Por isso não acho que se deve cair no Dante a dizer que foi horrível porque errou 3 vezes no início do jogo. Todos erraram pa crl... O meu único problema com o Dante é que um jogador de alta competição como ele e com a qualidade dele NÃO PODE perder o controle emocional e a concentração de tal forma a que falhe aquela recepção daquela forma no 2º golo. É só ridícula a forma como falha... E ainda por cima numa das melhores oportunidades que o Bayern teve para sair e numa das vezes em que conseguiu melhor contornar a primeira pressão do Porto... Matou a equipa com aquele erro... Compartilhar este post Link para o post