santi_07 Publicado 3 Maio 2015 CP3 CP3 CP3! Que jogaço! :prayer: já que não há Miami este ano estou pelo Paul que já merece o anel, que máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 3 Maio 2015 Espero muito sinceramente que não tenha sido o ultimo jogo do Duncan. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 Espero muito sinceramente que não tenha sido o ultimo jogo do Duncan. Do Timmy duvido, mas não me admirava se fosse o do Manu Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Do Timmy duvido, mas não me admirava se fosse o do Manu ya, acredito que seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2015 Do Timmy duvido, mas não me admirava se fosse o do Manu Provável. Spurs :( mas foi uma série do crl, qualquer um que passasse era merecido. O Paul é realmente um jogador do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Maio 2015 f*da-se CP3, jogas tanto... E ainda há quem diga que ele é overrated... :roll: Melhor série da primeira ronda, aliás, como raio isto foi primeira ronda?! Hardwood Classic instantâneo. Lamento pelos Spurs mas estava a torcer pelos Clippers, estava e ainda estou, esperando que sejam campeões. CP3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Duvido que o CP3 jogue já o primeiro jogo (amanha) contra os Rockets... Cada vez que ele corria agarrava-se à perna, hoje deve estar com umas dores do crl Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Maio 2015 Duvido que o CP3 jogue já o primeiro jogo (amanha) contra os Rockets... Cada vez que ele corria agarrava-se à perna, hoje deve estar com umas dores do crl Aquilo ele ontem estava infiltrado para ver se aguentava. O mais provável agora é falhar pelo menos os dois primeiros jogos da série. E enorme jogo de basquetebol ontem, valeu bem a pena dormir só 3h para ver tudo :mrgreen: Fiquei com pena dos Spurs, sobretudo pq era bacano ver o Duncan a acabar a carreira com mais um anel e pq pareciam ser a única equipa realmente capaz de anular os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2015 Timmy :( Espero bem que não se retire. Cp3 :prayer: Espero mais uma série de 7 jogos agora, quer dizer se o Paul não puder jogar uns 2 jogos, vai ser bem mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2015 como raio isto foi primeira ronda?! Hardwood Classic instantâneo. Porque uma equipa ficou em 3º e a outra ficou em 6º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Maio 2015 Gente, sabem-me dizer onde posso rever o jogo Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 3 Maio 2015 Os Clips podem ganhar um ímpeto agora, ganharam aos campeões aquela confiança deve tar em altas. CP3 :prayer: quantos TOs teve ele na série? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2015 Gente, sabem-me dizer onde posso rever o jogo Arranjo-te torrent para o jogo, se quiseres dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Os Clips podem ganhar um ímpeto agora, ganharam aos campeões aquela confiança deve tar em altas. CP3 :prayer: quantos TOs teve ele na série? Série não sei mas fez dois nos últimos 3 jogos :blink: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 (editado) Os Clippers foram enormes, estavam muito eficientes no ataque. Os ressaltos defensivos é que estavam a falhar. __________ O DeMarre Carroll anda a jogar tanto. Editado 3 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Maio 2015 Porreiro, com os Spurs de fora mais rapidamente os Warriors limpam isto 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2015 Das melhores series de sempre na 1st round, certamente. O CP3 foi um homenzinho como acho que nunca o tinha visto ser. Aquilo ele ontem estava infiltrado para ver se aguentava. O mais provável agora é falhar pelo menos os dois primeiros jogos da série. E enorme jogo de basquetebol ontem, valeu bem a pena dormir só 3h para ver tudo :mrgreen: Fiquei com pena dos Spurs, sobretudo pq era bacano ver o Duncan a acabar a carreira com mais um anel e pq pareciam ser a única equipa realmente capaz de anular os Warriors. De anular? Grizzlies. Mas pode haver quem se bata com outras armas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2015 O Beal saiu a chorar lesionado do tornozelo. Mas Washington continua por cima. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2015 Ui primeiro jogo para os Wizards, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 Péssima eficácia na 2ª parte dos Hawks, assim torna-se difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Pois, a defesa dos WIzards não é a defesa dos Nets Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 Fdx não sabia que era tão cedo, m*rda 1 já tá, só faltam 3 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Maio 2015 Segunda parte miserável por parte dos Hawks. Compartilhar este post Link para o post