Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2015 (editado) Metam no 1º post sff Atlanta Hawks (1) vs. Washington Wizards (5) Game 1 — May 3 at Atlanta (1, ABC) Game 2 — May 5 at Atlanta (8, TNT) Game 3 — May 9 at Washington (5, ESPN) Game 4 — May 11 at Washington (7, TNT) Game 5 — May 13 at Atlanta (TBA, TNT) Game 3 — May 15 at Washington (TBA, ESPN) Game 4 — May 18 at Atlanta (7, TNT) Cleveland Cavaliers (2)( vs. Chicago Bulls (3) Game 1 — May 4 at Cleveland (7, TNT) Game 2 — May 6 at Cleveland (7, TNT) Game 3 — May 8, at Chicago (8, ESPN) Game 4 — May 10 at Chicago (3:30, ABC) Game 5 — May 12 at Cleveland (TBA, TNT) Game 3 — May 14 at Chicago (TBA, ESPN) Game 4 — May 17 at Cleveland (TBA, TNT) WESTERN CONFERENCE Golden State Warriors (1) vs. Memphis Grizzlies (5) Game 1 — May 3 at Golden State (3:30, ABC) Game 2 — May 5 at Golden State (10:30, TNT) Game 3 — May 9 at Memphis (8, ABC) Game 4 — May 11 at Memphis (9:30, TNT) Game 5 — May 13 at Golden State (TBA, TNT) Game 3 — May 15 at Memphis (TBA, ESPN) Game 4 — May 17 at Golden State (TBA, TBA) Houston Rockets (2) vs. Los Angeles Clippers (3) Game 1 — May 4 at Houston (9:30, TNT) Game 2 — May 6 at Houston (9:30, TNT) Game 3 — May 8 at Los Angeles (10:30, ESPN) Game 4 — May 10 at Los Angeles (8:30, TNT) Game 5 — May 12 at Houston (TBA, TNT) Game 3 — May 14 at Los Angeles (TBA, ESPN) Game 4 — May 17 at Houston (TBA, TBA) Todas as horas em Eastern, a hora em Portugal é +5 horas. Editado 3 Maio 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2015 Pois, a defesa dos WIzards não é a defesa dos Nets http://stats.nba.com/game/#!/0041400201/playertracking/ houve claramente mais demérito dos hawks do que mérito da defesa dos Wizards. em lançamentos não contestados: Millsap 1-6, Horford 1-9, Teague 3-9, Korver 1-8... no total lançaram apenas 28% (15-53) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Fiquei com pena dos Spurs, sobretudo pq era bacano ver o Duncan a acabar a carreira com mais um anel e pq pareciam ser a única equipa realmente capaz de anular os Warriors. Qualquer equipa do oeste tem armas para ganhar a qualquer equipa do oeste, não é por ai Gente, sabem-me dizer onde posso rever o jogo http://replay.nbaliveonline.tv/ devem ter lá o jogo eventualmente Editado 3 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2015 Qualquer equipa do oeste tem armas para ganhar a qualquer equipa do oeste, não é por ai http://replay.nbaliveonline.tv/ Um jogo sim, uma serie não. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Maio 2015 stream catita? https://www.youtube.com/watch?v=cJpdgiMxWdQ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Um jogo sim, uma serie não. Série também. Não vejo por exemplo a defesa interior dos Warriors conseguir arquear com o poderio interior dos Clippers, o Green apesar de ser um excelente defensor acho-o um bocado undersized para o Blake e o DeAndre. Os Grizzlies é pelo outro lado, uma equipa que prima pela defesa, é tentar anular as armas dos Warriors. O único entrave que eu ponho nisto é que ambos os starting PGs dessas duas saíram lesionados da primeira ronda. Nesse grupo de conseguir ganhar um jogo e não a série só ponho os Rockets, num jogo em que o Harden consiga andar a batalhar ponto a ponto Editado 3 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Pois, a defesa dos WIzards não é a defesa dos Nets Neste jogo, não me pareceu que tenha sido pela defesa. Já contra os Nets, os Hawke mostraram esta dualidade e inconstância dentro do próprio jogo. Ora jogam bem, ora estão horríveis. E isso com uma equipa melhor vai custar caro, como já custou neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Verdade, falharam muitos lançamentos relativamente faceis. Still, a defesa dos Wizards esta uns furos acima da dos Nets, e ou estes lançamentos começam a cair todos ou vejo os Hawks com muitas dificuldades nesta series Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Sim, claro que está. Nós somos fraquinhos a defender. Não é difícil também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 (editado) easy para os warriors o curry dá-me tesão Editado 3 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Isto sem Conley não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2015 Também já vou atrasado 1 dia, mas fiquei muito contente por este Playoff moment do cp3 :prayer: btw: Tou com o feeling que os Wizards eliminam os Hawks depois deste jogo... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2015 É favor avisar os Cavs que o jogo já começou. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2015 Esta tudo a cair para o Dunleavy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2015 Jogaço do Rose e do Gasol. Muito bem o Butler também nas steals. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Maio 2015 Bom Choke do LeBrick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post