pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2015 "The play that was drawn up....I scratched. I just told coach, just give me the ball." - LeBron O Blatt naquela equipa é so adjunto Um treinador também tem de ser questionado e ser chamado à razão se for preciso. Lebron a por a bola em jogo? Estava a pedi-las :mrgreen: Isto de se fazer faltas para lançamentos livres desde o 1º período pode até ser estratégico, mas torna o jogo uma seca do crl... Sim, é uma seca. Ainda estamos no segundo período passado este tempo :mrgreen: Mas um gajo que treina o que eles treinam e não mete metade dos LL, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Maio 2015 28 vezes foi o DJ à linha ao intervalo. Recorda da NBA ao intervalo. Meteu só 11 vezes das 28. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2015 Primeira parte e o Jordan está com 10-28 FT :lol: Entram 1min, fazem 4 faltas, banco Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2015 (editado) Já não sobraram muitas faltas para a 2a parte :mrgreen: O 3o período não está fácil para os Rockers mais uma vez Editado 11 Maio 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2015 ai senhor, que banho de bola :lol: estou a adorar cada momento Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2015 O Blake estava com ideias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Maio 2015 Clippers :prayer: têm ali uma química incrível, não dá para evitar torcer por eles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2015 Já deixei de ver. Que tareão. :lol: Estão só os mortos a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2015 Atlanta está bem em jogo na 1ª parte. A ver se mantêm na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 (editado) Tanto tempo para lançar e falhou. Acabou-se a verdade. Hawks dodged a bullet Editado 12 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2015 O Korver fez passos na jogada a seguir, safaram-se bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2015 Falhou sozinho. Esta era mais fácil que a ultima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 Falhou sozinho. Esta era mais fácil que a ultima :mrgreen: Nunca lançou uma bola tão sozinho na carreira, isto era tipo practice Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 12 Maio 2015 Já fomos. Sem o Wall é mesmo muito dificil :( Do lado dos Hawks tenho gostado do Schroeder. Não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Maio 2015 o Wall vai falhar a série inteira? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2015 O mais provável é que falhe o resto dos playoffs se passarem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 Nao sei, já ouvi ao uns zumzuns que ele é capaz de voltar já nesta série Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Maio 2015 E o Irving também não está muito melhor fisicamente. Cada vez mais acredito na vitória de alguém do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 O problema do Irving até afecta mais o jogo dele do que o do Wall, tendo em conta que lhe afecta a locomoção Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Maio 2015 E o Irving também não está muito melhor fisicamente. Cada vez mais acredito na vitória de alguém do Oeste. A mim admira-me é se alguém do Este ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2015 Sem Kevin Love, Cleveland é bem capaz de perder para as 4 equipas que ainda estão no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Maio 2015 A mim admira-me é se alguém do Este ganhar. Eu ainda acreditava nos Cavs, que sempre foram a minha aposta para vencer o Este. Sabia-se que o começo ia ser complicado mas com o desenrolar da época a equipa viria a tornar-se um candidato ao título. No entanto, com Love de fora e o Irving limitado, a coisa ficou preta. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Maio 2015 (editado) carmelo, arranja ai uma das tuas streams sff Editado 12 Maio 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post