Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 Oferecidos :lol: Esse em condições normais é nos casos em que os adversários ficam a olhar para eles a trocar a bola e nao pressionam para forçar o erro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2015 Não foi só uma questão de desfalque, como eu expliquei. Houve 2 golos oferecidos, que em condições normais não aconteceriam. Foi um jogo onde, felizmente, tudo correu bem ao Porto, e por isso me parece que o mérito do Lopetegui não será assim tão grande quanto isso - certamente não tão grande para fazerem dele o próximo treinador do Real Madrid. Claro que em condições normais não aconteceriam. Sucede que as condições anormais aconteceram porque o Porto fez por isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Claro que em condições normais não aconteceriam. Sucede que as condições anormais aconteceram porque o Porto fez por isso. Isso é que já é mais difícil de compreender, foi o Porto o responsável pelo Bayern ter errado, não foram erros acidentais do clube alemão. . Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Abril 2015 O Porto procurou o erro do Bayern e o erro surgiu. Mas podia nao ter surgido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Mas procurou-o, o erro não surgiu fortuitamente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Abril 2015 Obviamente que frente a uma equipa com o autocarro estacionado, aqueles dois primeiros erros nunca aconteceriam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2015 (editado) Não foi só uma questão de desfalque, como eu expliquei. Houve 2 golos oferecidos, que em condições normais não aconteceriam. Foi um jogo onde, felizmente, tudo correu bem ao Porto, e por isso me parece que o mérito do Lopetegui não será assim tão grande quanto isso - certamente não tão grande para fazerem dele o próximo treinador do Real Madrid. Golos oferecidos? Não. O Lopetegui coloca os extremos a pressionar espaço interiores e os laterais a pressionar muito acima do que era expectável, isto fez com que o Porto pressionasse em toda a largura do meio-campo... do Bayern. O Bayern é uma equipa à Guardiola, constrói a partir de trás. É esta a raiz e base do esquema táctico dos alemães como já era o era para o Barcelona, retiras isso ao esquema e o esquema não funciona. Os jogadores não tinham a quem dar a bola seguindo o esquema. O Porto provocou o erro e bem e é preciso muita categoria para o fazer. Até quando Lopetegui erra e recua linhas dando espaço ao corredor direito do Bayern para construir e fazer um golo é inteligente ao ponto de voltar à pressão alta doseada e à gestão da posse de bola, não gosto dele mas o Lopetegui deu um senhor banho ao Guardiola e espero que hoje o volte a fazer. Editado 21 Abril 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 Podem fechar o tópico, com este 6-1 firmamos o Lopetegui 8-) Compartilhar este post Link para o post