Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Por mim que o Porto perca sempre na europa mas daí a festejar golos dos outros ainda vai um bom bocado.

sao cenas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que mania do crl de implicarem com quem as pessoas apoiam...

Não há nenhuma razão válida que me faça torcer pelo Porto (ou pelo Sporting, para o efeito é igual) em jogos europeus, e a conversa de que é Portugal a jogar já cansa, para além de não fazer sentido nenhum.

Eu quero que o Porto perca sempre, a rivalidade é isso mesmo. E não me choca minimamente que os adeptos rivais tenham exatamente o mesmo sentimento em relação ao meu clube. Pior mesmo é ser cínico ao ponto de se vir com um discurso politicamente correto a dizer que se apoia quando na verdade se está mortinho por que percam.

E tudo isto não me impediu de dar os parabéns e felicitar o Porto e os portistas pela enorme vitória na primeira mão. Tal como farei caso passem.

Desculpa o desabafo, respondi a ti como podia ter respondido a qualquer comentário desse calibre.

Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

acho graça ao pessoal "e que percam sempre na Europa os rivais", é muito bonito dizer isto e depois chorar pelo terceiro lugar da liga dar só acesso à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , parece que o Ribery e o Bernat falharam o treino. Muito bom :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O bernat não é assim tão bom.

Sim. O mais provável é o Lahm na esquerda, e a entrada do Schweinsteiger no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bernat não é essencial, mas obriga o Lahm a sair do meio onde é mais importante neste momento. So, it's something.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O mais provável é o Lahm na esquerda, e a entrada do Schweinsteiger no 11.

Sendo que o ponto fraco do Porto serão as alas, é capaz de lhes ser favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior.

Não acho e até partilho da opinião do very. Obviamente sendo benfiquista nunca na vida torceria pelo Porto ou Sporting a não ser que existicem alguns interesses no meio. Exemplificando... Sporting ganhar ao Porto para beneficiar o Benfica ou vice versa... Acho que seria a unica forma de conseguir apoiar um dos dois pois de resto não conseguiria

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista da SIC, que cromo. O Guardiola a insinuar que o Jackson jogou infiltrado e o gajo a insinuar logo que ele tinha feito algo ilegal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o very, e deixa-me satisfeito o insucesso do Benfica nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais pela previsão inicial que só voltava esta semana...

Antecipou o regresso, acho que isso é óbvio.

O Jackson sempre se esperou que regressasse na 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não torço para que o Porto termine em 3º

e que tem a ver com o que disse? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo.

2VU4J3D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba agora é mais médio que outra coisa também :mrgreen: ...

Ele para mim tem sido rei e senhor da posição.

Sim, não me expliquei bem. Inicialmente, dá-me ideia que ele foi contratado para ser apenas uma alternativa ao Alaba, mas como teve logo um bom rendimento, acabou por trazer outra flexibilidade táctica à equipa, já que "libertou" o Alaba para jogar noutras posições. É um jogador muito importante quando é preciso alternar entre o 4x3x3 e o 3x5x2 durante o próprio jogo e vai fazer falta amanhã.

2VU4J3D.jpg

Que criancice :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

vais-te f*der oh boi

estou bué confiançudo para esta semana e acho q fica 0-1

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...