Rui Cardoso Publicado 20 Abril 2015 Por mim que o Porto perca sempre na europa mas daí a festejar golos dos outros ainda vai um bom bocado. sao cenas lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2015 (editado) Editado 20 Abril 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2015 (editado) Que mania do crl de implicarem com quem as pessoas apoiam... Não há nenhuma razão válida que me faça torcer pelo Porto (ou pelo Sporting, para o efeito é igual) em jogos europeus, e a conversa de que é Portugal a jogar já cansa, para além de não fazer sentido nenhum. Eu quero que o Porto perca sempre, a rivalidade é isso mesmo. E não me choca minimamente que os adeptos rivais tenham exatamente o mesmo sentimento em relação ao meu clube. Pior mesmo é ser cínico ao ponto de se vir com um discurso politicamente correto a dizer que se apoia quando na verdade se está mortinho por que percam. E tudo isto não me impediu de dar os parabéns e felicitar o Porto e os portistas pela enorme vitória na primeira mão. Tal como farei caso passem. Desculpa o desabafo, respondi a ti como podia ter respondido a qualquer comentário desse calibre. Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior. Editado 20 Abril 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 acho graça ao pessoal "e que percam sempre na Europa os rivais", é muito bonito dizer isto e depois chorar pelo terceiro lugar da liga dar só acesso à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 Bem , parece que o Ribery e o Bernat falharam o treino. Muito bom :happy: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 O bernat não é assim tão bom. Sim. O mais provável é o Lahm na esquerda, e a entrada do Schweinsteiger no 11. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 o Bernat não é essencial, mas obriga o Lahm a sair do meio onde é mais importante neste momento. So, it's something. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2015 Ter o Bernat como suplente do Alaba é um luxo..E tem feito uma excelente época. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Ter o Bernat como suplente do Alaba é um luxo..E tem feito uma excelente época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2015 Sim. O mais provável é o Lahm na esquerda, e a entrada do Schweinsteiger no 11. Sendo que o ponto fraco do Porto serão as alas, é capaz de lhes ser favorável. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 Que foi? 8-[ O Alaba agora é mais médio que outra coisa também :mrgreen: ... Ele para mim tem sido rei e senhor da posição. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Abril 2015 Rivalidade é querer que o teu clube ganhe sempre ao Porto. Querer que estes percam sempre com os outros é só mesquinho, parvo e de certa maneira, inferior. Não acho e até partilho da opinião do very. Obviamente sendo benfiquista nunca na vida torceria pelo Porto ou Sporting a não ser que existicem alguns interesses no meio. Exemplificando... Sporting ganhar ao Porto para beneficiar o Benfica ou vice versa... Acho que seria a unica forma de conseguir apoiar um dos dois pois de resto não conseguiria Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Abril 2015 O jornalista da SIC, que cromo. O Guardiola a insinuar que o Jackson jogou infiltrado e o gajo a insinuar logo que ele tinha feito algo ilegal :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Abril 2015 espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 Concordo plenamente com o very, e deixa-me satisfeito o insucesso do Benfica nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Abril 2015 Acho que é mais pela previsão inicial que só voltava esta semana... Antecipou o regresso, acho que isso é óbvio. O Jackson sempre se esperou que regressasse na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 O Jackson sempre se esperou que regressasse na 1ª mão. Que jogasse já são outro quinhentos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Não torço para que o Porto termine em 3º e que tem a ver com o que disse? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Abril 2015 espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2015 (editado) O Alaba agora é mais médio que outra coisa também :mrgreen: ... Ele para mim tem sido rei e senhor da posição. Sim, não me expliquei bem. Inicialmente, dá-me ideia que ele foi contratado para ser apenas uma alternativa ao Alaba, mas como teve logo um bom rendimento, acabou por trazer outra flexibilidade táctica à equipa, já que "libertou" o Alaba para jogar noutras posições. É um jogador muito importante quando é preciso alternar entre o 4x3x3 e o 3x5x2 durante o próprio jogo e vai fazer falta amanhã. Que criancice :lol: Editado 20 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Abril 2015 (editado) espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo. vais-te f*der oh boi estou bué confiançudo para esta semana e acho q fica 0-1 Editado 20 Abril 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post