Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que criancice :lol:

espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o bayern finalmente demonstre porque é que consegue ser a equipa mais dominadora do mundo.

qual é o mal? simpatizo com o bayern, devido ao thiago e ao guardiola principalmente. e nunca vou desejar a vitória de um clube rival em nenhuma competição.

faz tanta comichão não teres todo o povo a torcer pelo grande fcp?

wtf esta m*rda tá com letra diferente.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem? Eu também quero que o Bayern siga em frente.

E já agora, que diferença é que vos faz se os sportinguistas e os benfiquistas torcem ou deixam de torcer pelo Porto nas competições europeias? Nunca percebi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se chateiem, sejam amigos e apreciem o futebol mas é. Não há necessidade de se andarem a chatear, sentir picados ou mandar insultos para puxar alertas para diversos lados. Só estão a estragar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que eu sou criancinha, ele é a vitima , coitadinho que não sabe o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal? simpatizo com o bayern, devido ao thiago e ao guardiola principalmente. e nunca vou desejar a vitória de um clube rival em nenhuma

Same here.

Menos amanhã, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for o resultado, este tópico vai estar giro, amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que eu sou criancinha, ele é a vitima , coitadinho que não sabe o que diz.

eu estou-me a cagar se és criancinha ou não, vim para o tópico com o meu desejo para o jogo, como muita gente o fez e como muita gente o faz em todos os tópicos de jogos. se entendeste que desejo que o porto seja humilhado a seco amanhã e que nem durmo tal é a força com que o quero, estás bem enganado. apenas disse que esperava ver um bayern dominador, pois só assim vão conseguir passar esta eliminatória perante vocês, que os anularam tão bem na 1ª mão. agora se entendes outras coisas, é simplesmente porque estás nervosinho (o que é compreensível, porém não tenho de levar com as tuas m*rda) ou porque decidiste implicar comigo. seja qualquer uma das opções, estou me a cagar e não vim para o tópico para arranjar confusão com ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta discussão começou porque houve falta de maturidade por parte do Samuel.

Cada um está no direito de "puxar" pela equipa que quiser. E ninguém tem que ficar incomodado por isso, ninguém vos faltou ao respeito. Se vos mete nojo? Epah metam de lado e no final do jogo espetem-lhe com a vitória na cara, se assim o entenderem. Agora estar a trazer para aqui jogos antigos, nomeadamente o Bayern x Sporting, não faz qualquer sentido. Isso já lá vai, já passou, para que desenterrar os mortos? Para virem para aqui para o tópico cheirar mal e infetar isto tudo?

Fds... é tão fácil a malta dar-se toda bem. Para que é que complicam. No fundo é 11 contra 11 num desporto que todos adoramos crl.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantíssima a censura que estão a tentar impôr a quem está a torcer pelo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta discussão começou porque houve falta de maturidade por parte do Samuel.

Cada um está no direito de "puxar" pela equipa que quiser. E ninguém tem que ficar incomodado por isso, ninguém vos faltou ao respeito. Se vos mete nojo? Epah metam de lado e no final do jogo espetem-lhe com a vitória na cara, se assim o entenderem. Agora estar a trazer para aqui jogos antigos, nomeadamente o Bayern x Sporting, não faz qualquer sentido. Isso já lá vai, já passou, para que desenterrar os mortos? Para virem para aqui para o tópico cheirar mal e infetar isto tudo?

Fds... é tão fácil a malta dar-se toda bem. Para que é que complicam. No fundo é 11 contra 11 num desporto que todos adoramos crl.

oiçam este sábio jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Samuel é Judeu

Sou crismado e dou catequese a jovens delinquentes aqui :compinchas:

eu estou-me a cagar se és criancinha ou não, vim para o tópico com o meu desejo para o jogo, como muita gente o fez e como muita gente o faz em todos os tópicos de jogos. se entendeste que desejo que o porto seja humilhado a seco amanhã e que nem durmo tal é a força com que o quero, estás bem enganado. apenas disse que esperava ver um bayern dominador, pois só assim vão conseguir passar esta eliminatória perante vocês, que os anularam tão bem na 1ª mão. agora se entendes outras coisas, é simplesmente porque estás nervosinho (o que é compreensível, porém não tenho de levar com as tuas m*rda) ou porque decidiste implicar comigo. seja qualquer uma das opções, estou me a cagar e não vim para o tópico para arranjar confusão com ninguém.

Nada contra ti, calhou de seres tu a dizer aquilo .

Não gostei, respondi. Simples.

Sempre gostei da tua musica e tudo :mrgreen:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas em Deus, és crismado, dás catequese e chamas a esses jovens de deliquentes? Tá bem tá

ou como lhes chama o Padre ; "jovens não tocados pela mão do senhor."

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastavam os padres, o Senhor agora também anda para aí a bater p*nhetaas à malta?

Começou na TVI, vejam.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu não percebo: porque é que faz tanta celeuma ao pessoal que se apoiem equipas estrangeiras nas competições europeias? (já para nem vir falar na ena da "pobreza de espirito") Porque raio é que querem obrigar pessoal a apoiar o vosso clube? Deixem cada um apoiar quem quiser e se ganharem, mandem à cara de quem apoiou o outro clube. Pronto, não é preciso mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu não percebo: porque é que faz tanta celeuma ao pessoal que se apoiem equipas estrangeiras nas competições europeias? (já para nem vir falar na ena da "pobreza de espirito") Porque raio é que querem obrigar pessoal a apoiar o vosso clube? Deixem cada um apoiar quem quiser e se ganharem, mandem à cara de quem apoiou o outro clube. Pronto, não é preciso mais nada...

eu não sei é como é que não foste expulso... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...