Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting com condições para garantir Kapino

Publicações recomendadas

Sporting com condições para garantir Kapino

Stefanos Kapino tem vindo a ser apontado ao Sporting e o seu salário, que poderia ser a maior dificuldade no negócio, está ao alcance do que a direção leonina pretende gastar. Tudo indica que o grego de 21 anos chegará por empréstimo aos leões, com a promessa de ser titular uma vez que Patrício deve mesmo deixar o clube.

Soma apenas dois jogos, esta época, ao serviço do emblema alemão, uma vez que é suplente de Loris Karius, e quer sair. O jovem guardião, que até já foi apelidado de novo Neuer, numa referência ao guarda-redes alemão do Bayern München, que se sagrou campeão do Mundo no ano passado, está insatisfeito com a pouca utilização e anseia por uma mudança.

O jornal O Jogo avança na sua edição de hoje que o Sporting tem capacidade para cobrir o seu salário, o que coloca Kapino como principal candidato a sucessor de Patrício na baliza verde e branca.

O Sporting, de acordo com o referido jornal já encetou contactos exploratórios, nos quais ficou a saber, por exemplo, que consegue suportar o salário do número dois da seleção grega (suplente de Karnezis): cerca de 250 mil euros/ano líquidos.

A primeira abordagem ao FSV Mainz 05 será com um acordo de empréstimo havendo ainda a promessa de titularidade, já que Rui Patrício está na lista dos mais cobiçados do plantel verde e branco e dificilmente se manterá na equipa.

Recorde-se que já no passado verão Kapino foi colocado na rota leonina mas as poucas oportunidades de jogar face à concorrência de Rui Patrício fizeram com que o negócio não se concretizasse.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira abordagem ao FSV Mainz 05 será com um acordo de empréstimo havendo ainda a promessa de titularidade, já que Rui Patrício está na lista dos mais cobiçados do plantel verde e branco e dificilmente se manterá na equipa.

BdC nao gosta disto.

edit: espero eu

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

BdC nao gosta disto.

edit: espero eu

O ano passado não veio porque era para ser suplente do Rui, portanto é "normal". Se for mesmo bom tem de ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver nao faz sentido nenhum prometer a titularidade a seja quem for. Se for realmente bom nao tem nada a temer.

E era uma falta de respeito enorme para o Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver nao faz sentido nenhum prometer a titularidade a seja quem for. Se for realmente bom nao tem nada a temer.

Tens que ver que vão buscar um guarda-redes super promissor que se não for para vir jogar a titular mais vale continuar onde está.

E se é superior ao Boeck só têm que usar os trunfos necessários para o trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier teve uma promessa que ia ser aposta e não a viu cumprida.

Claro que o Presidente não manda em quem deve jogar e os jogadores também tem de dar o litro, mas em algumas situações existem jogadores que pedem as mínimas garantias de que não vão ver a sua carreira estagnar por fetiches de treinadores.

E os presidentes por vezes dão-nas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...