Castbound Publicado 23 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online O avançado Cuauhtémoc Blanco, de 42 anos, encerrou da melhor forma a carreira profissional, após ter ajudado o seu clube, o Puebla, a derrotar o Guadalajara por 4-2 na final da Taça do México.Blanco entrou aos 70 minutos da partida, quando o marcador já registava 4-2, tendo oportunidade de encerrar da melhor forma carreira de 23 anos.O avançado, que contabilizou 118 presenças na seleção mexicana (esteve nos Mundiais de 1998, 2002 e 2010), vai agora dedicar-se à política. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2015 Nunca o vi jogar, mas é o meu jogador preferido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2015 Cuauhtémoc Blanco e Jared Borgetti eram uma dupla do crl! México no Mundial de 2002 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2015 Nunca o vi jogar, mas é o meu jogador preferido. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2015 Já era velho quando jogava CM. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2015 Lembro-me dele principalmente por aquele saltinho com a bela presa, penso que no mundial de 98, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2015 Lembro-me dele principalmente por aquele saltinho com a bela presa, penso que no mundial de 98, Andei a vida toda enganado, pensava que essa jogada tinha sido o Luis Hernández. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2015 Lembro-me dele principalmente por aquele saltinho com a bela presa, penso que no mundial de 98, Cuauhtemiña. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2015 Prender a bola e passar por 2 defesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post