Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Hóquei em patins: Sporting conquista a Taça CERS

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Hóquei em patins: Sporting conquista a Taça CERS

O Sporting venceu neste domingo a Taça CERS em hóquei em patins, ao superar os espanhóis do Reus nas grandes penalidades (2-1), depois de um empate a dois golos no final do tempo regulamentar e do prolongamento.

Os leões partilharam o momento da defesa de Girão que garantiu aos leões o troféu europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é às 13h ou às 14h que chegam à Portela! Quem puder nem hesite, merecem tudo! Que equipa de heróis, no primeiro ano a competir a sério... enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista europeia. Igualámos a Itália no número de Taça CERS conquistadas, são agora 10 repartidas por Porto, Benfica e Sporting com 2 e Sesimbra, Paço d'Arcos, Oliveirense e Óquei de Barcelos com uma.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista ao Nuno Lopes agora mesmo... absolutamente emocionante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=127860&st=14700

8-)

Muito mas muito mérito ao Bruno (ainda antes de ser presidente até) e ao Engº Gilberto Borges por tudo o que têm feito pela secção. Do zero até à glória europeia :prayer:

Sensacional o que tem sido a viagem do hóquei do SCP desde há uns anos até hoje. Merecem mais projecção do que a que têm

Compartilhar este post

Link para o post

gamados? fds aquilo foi completamente descarado, o Reus passou praticamente metade do jogo com 9 faltas e a fazer o que queria

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é às 13h ou às 14h que chegam à Portela! Quem puder nem hesite, merecem tudo! Que equipa de heróis, no primeiro ano a competir a sério... enormes!

Os comentadores disseram várias vezes durante a transmissão que era às 13h.

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu Sesimbra que foi a 1º equipa portuguesa a ganhar esta taça :carinhoso: já agora Parabéns ao Sporting pela conquista, esperemos que com o crescimento do clube nesta modalidade também ajude a que o hóquei em Portugal seja um desporto cada vez mais querido e que ajude na formação numa grande selecção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu Sesimbra que foi a 1º equipa portuguesa a ganhar esta taça :carinhoso:

1ª portuguesa e até acho que foi mesmo a primeira edição da prova!

Compartilhar este post

Link para o post

1ª portuguesa e até acho que foi mesmo a primeira edição da prova!

Exacto, no 1º ano da prova, esqueci-me de referir. Em 1981 um ano ante de eu nascer, com uma vitoria por 4-1 em Sesimbra e 0-2 fora.

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista ao Nuno Lopes agora mesmo... absolutamente emocionante!

Com pouca qualidade:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um leigo na modalidade, mas que, obviamente, fica feliz com uma conquista do meu clube, esta Taça é jogada por quem?

É tipo Taça UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um leigo na modalidade, mas que, obviamente, fica feliz com uma conquista do meu clube, esta Taça é jogada por quem?

Fazendo um paralelismo com o futebol, é tipo Taça UEFA. Este ano foram lá Sporting, Oliveirense, Óquei Barcelos, Turquel e o Candelária. Tudo eliminatórias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...