Mary Publicado 28 Abril 2015 Citação do jornal "Sol" online A saga animada japonesa Dragon Ball, de Akira Toriyama, vai ter um novo capítulo 18 anos depois da última série, Dragon Ball GT.Dragon Ball Super, a próxima série, estreia em Julho na nipónica Fuji TV, avança a ANN (Anime News Network).A estação televisiva adianta que o argumento é escrito pelo próprio Toriyama e que vêm aí novos e mais poderosos vilões.Dragon Ball começou por ser um manga estreado em 1984. A versão animada para televisão chegou em 1989. Seguiu-se Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, que terminou em 1997 no Japão. Em Portugal, o fenómeno prolongou-se durante vários anos. Houve ainda adaptações para o cinema e para o universo dos videojogos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2015 Obrigatório: Acho que havia isto em vários vídeos, mas é melhor que nada, é sempre bom recordar. :lol: Lendário. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2015 the hype is real!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2015 Uma da manhã, um burro, uma perna....partida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 "com os nervos estou outra vez a mudar de voz." Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 "Continua chamando assim bebé... continua chamando assim Bubu. lalalala" O Bubu é so genial :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2015 Por muito que a nostalgia esteja a bater forte, não estou à espera de grande coisa. Vi o último filme e não gostei nada aquilo. Ainda mais, muito do charme da série original vinha da tradução portuguesa e não sei se se darão ao trabalho de dobrar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Por muito que a nostalgia esteja a bater forte, não estou à espera de grande coisa. Vi o último filme e não gostei nada aquilo. Ainda mais, muito do charme da série original vinha da tradução portuguesa e não sei se se darão ao trabalho de dobrar outra vez. Sem o voz off/Yamcha/Kaib não vale a pena fazer isto. E decerto que metiam a nova fornada de vozes que ai anda. Talvez mantivessem o Feist e o Spinola. Mas as dobragens já não seriam a salganhada que eram antes e ia ser algo mais profissional, o que leveria a que perdesse metade da piada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2015 Sem o voz off/Yamcha/Kaib não vale a pena fazer isto. E decerto que metiam a nova fornada de vozes que ai anda. Talvez mantivessem o Feist e o Spinola. Mas as dobragens já não seriam a salganhada que eram antes e ia ser algo mais profissional, o que leveria a que perdesse metade da piada. Segundo li o Feist ofereceu-se a fazer a dobragem do Dragonball Kai mas não surgiu interesse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 Será que os miúdos de hoje em dia ligariam a este tipo de desenhos animados? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 Com Dragon Ball, "miúdos" vai desde os 6 aos 40anos praí Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Abril 2015 Considerando que muitos putos vêem outros anime como Naruto e One Piece, sim, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2015 Começar o Kamehameha na segunda e só acabar na sexta :lol: Venha dai os novos episódios dobrados ou não :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Abril 2015 Sem o voz off/Yamcha/Kaib não vale a pena fazer isto. E decerto que metiam a nova fornada de vozes que ai anda. Talvez mantivessem o Feist e o Spinola. Mas as dobragens já não seriam a salganhada que eram antes e ia ser algo mais profissional, o que leveria a que perdesse metade da piada. Mais perto disso seria um Luís Franco Bastos/Bruno Ferreira a imitar os ausentes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Começar o Kamehameha na segunda e só acabar na sexta :lol: Venha dai os novos episódios dobrados ou não :celebracao: Tipo Oliver e Benji a passarem o meio campo. Saudades de ver o Dragon Ball na TVG :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2015 Se for da qualidade do GT é m*rda. As duas anteriores são a melhor m*rda de sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Mais perto disso seria um Luís Franco Bastos/Bruno Ferreira a imitar os ausentes Mais valia estar quieto then :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2015 Espero bem que não seja o realizador que fez o dragon ball GT. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Abril 2015 Saudades de ver o Dragon Ball na TVG :( Sabes tanto. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Abril 2015 Se for da qualidade do GT é m*rda. As duas anteriores são a melhor m*rda de sempre. :heart: É basicamente isto. Não acredito que vá ter a qualidade do DB e DBZ mas vou ver sem duvida alguma. Dragon Ball :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Abril 2015 Isto foi mágico para mim. Não sei se me agrada esta ideia. Os novos filmes têm sido horríveis... e está muito mais comercial, menos hardcore como era o velhino Dragon Ball pré-GT(e mesmo pré Buu). Irei sem dúvida ver o primeiro e segundo desta nova temporada, mas muito reticente e sem esperar grande coisa. Que não desonrem tanto esta história como o fizeram com o GT... E por favor, a dobragem portuguesa disto foi uma m*rda autêntica. Dá para rir um bocadito ao ver as pérolas, mas depois lembramo-nos que isto foi mesmo a sério, e que foi uma autêntica palhaçada. Versão original ou a americana estão a milhas desta brincadeira portuguesa, por muito sucesso que ela tenha tido. Dragon Ball :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2015 Isto foi mágico para mim. Não sei se me agrada esta ideia. Os novos filmes têm sido horríveis... e está muito mais comercial, menos hardcore como era o velhino Dragon Ball pré-GT(e mesmo pré Buu). Irei sem dúvida ver o primeiro e segundo desta nova temporada, mas muito reticente e sem esperar grande coisa. Que não desonrem tanto esta história como o fizeram com o GT... E por favor, a dobragem portuguesa disto foi uma m*rda autêntica. Dá para rir um bocadito ao ver as pérolas, mas depois lembramo-nos que isto foi mesmo a sério, e que foi uma autêntica palhaçada. Versão original ou a americana estão a milhas desta brincadeira portuguesa, por muito sucesso que ela tenha tido. Dragon Ball :heart: Sem dúvida. Prefiro ver noutras versões que na portuguesa. Honestamente, estou-me a marimbar para o facto de ser dobrado ou não. E ainda bem que é antes do GT, isso agrada-me imenso. Também não tenho as expectativas elevadas, mas ao menos vai ser realizado pelo mesmo tipo que fez o Z, por isso deve ter alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Abril 2015 Isso é verdade, mas ninguém tira o facto que a nossa dobragem é hilariante. Eles não poderiam fazer muito mais, o orçamento era pequeno. Btw, a única coisa que não gosto da versão original é a voz do Goku. Entendo o propósito, mas preferia que ficasse mais máscula quando ele já fosse adulto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2015 Dragon Ball Super é uma sequela direta de Dragon Ball Z e continuará a história após a derrota de Majin Buu. Com o regresso de Toriyama, a narrativa de Dragon Ball GT, a última série desenvolvida para o famoso anime, será colocada de parte e uma nova aventura será construída. GameOver Assim sim. Compartilhar este post Link para o post