Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Dragon Ball: 18 anos depois, vem aí nova série

Publicações recomendadas

As que me vieram à cabeça de não terem estado ali eram estas:

Gohan a treinar com o Piccolo :heart:

rip piccolo

badass trunks

badass gohan

rip buu

e esta tenho ideia de ser em namek

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que poucos viram a versão americana da Funimation. Bruce Faulconer fez belas peças.

Prefiro a OST original até ao final da Saga(ou

) do melhor antagonista da série(os temas de "terror" japoneses são melhores), mas assim que se passam os 3 anos até à chegada dos Androids, prefiro a remastered americana. Há imensa qualidade na OST original, e é difícil bater o impacto nostálgico da coisa, mas a minha "versão" preferida de DBZ foi a da Funimation. Mesmo com algumas incoerências... é um trabalho simplesmente superior, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece principalmente porque grande parte dos fãs são americanos e lá usaram outra OST, muito mais electrónica e moderna que a japonesa. Eu pessoalmente prefiro a japonesa, mas a americana tem algumas tracks boas.

A americana é pior e muito à anos 90. Envelheceu muito mal.

Salva-se pela música do Vegeta.

A OST original é muito underated.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o DB Kai tem essa OST que o Shaft meteu, porque quase me vieram as lágrimas por voltar a ouvir isso

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o DB Kai tem essa OST que o Shaft meteu, porque quase me vieram as lágrimas por voltar a ouvir isso

nop :( mas tem alguns toques semelhantes do que me lembro e também é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragon Ball GT foi um spin off fraquinho, valeu pelas transformações intergalácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho toda a serie Z em Pt-pt mais os filmes todos. Mas são mais de 60 Gb :lol:

Eu tenho as três séries completas e ainda os filmes todos. São 120 Gb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas acho que esta nova série não vai ter o boom que teve o Z. Felizmente ainda incuti aos meus primos o espírito do dragon ball e eles hoje já sabem mais nomes das personagens do anime do que eu sei, mas não sei se a mioria dos miúdos alguma vez viu por inteiro o anime.

E tal como o Ronin, tamb já vi o último filme e também não morri de amores...

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :prayer:

Ainda toco isso na guitarra todos os dias, e canto no carro quando dá no cd a música em pt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda toco isso na guitarra todos os dias, e canto no carro quando dá no cd a música em pt :heart:

Acordes so, ou dedilhado?

Qual é o arranjo? Gostava de aprender também

Compartilhar este post

Link para o post

A narração portuguesa do GT... pqp, parece um sketch dos gato fedorento.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os filmes "especiais"? Episode of Bardock e esses

Sim e um que era o plano para erradicar os saiyans ou o caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O último número da revista Shonen Jump revelou que a nova série animada Dragon Ball Super vai estrear no Japão no dia 5 de julho. A partir daí todos os domingos os nipónicos serão brindados com um novo capítulo.

Os rumores sobre uma nova série de Dragon Ball começaram a ganhar forma desde a estreia de Dragon Ball Z: The Battle of Gods, mas foi apenas durante este ano, mais precisamente em abril, que o projecto foi anunciado oficialmente.

Dragon Ball Super decorre após a batalha de Goku contra Majin Buu, e relembramos que a série está a ser elaborada novamente pelo mítico Akira Toriyama, o pai de Dragon Ball.

Segundo relatos do produtor, os heróis da série poderão defrontar um inimigo ainda mais poderoso do que Buu e Frieza, por isso esperem por episódios recheados de suspense e batalhas épicas.

Será uma questão de tempo até que a série seja anunciada para o ocidente. E, obviamente que, mais tarde ou mais cedo, também serão anunciados jogos relacionados com Dragon Ball Super.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema que foi ter-me habituado á voz e humor dos nossos grandes dubladores que com um orçamento baixinho e pouca gente fizeram dezenas de vozes de forma fantástica. E então vai-me custar ver isto em japonês ou inglês na melhor das hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma questão de hábito, a dobragem portuguesa é um bocado merdosa em relação a outras.

tumblr_lxwoctTfyK1r00aaco1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...