Rōnin Publicado 30 Abril 2015 (editado) As que me vieram à cabeça de não terem estado ali eram estas: Gohan a treinar com o Piccolo :heart: rip piccolo badass trunks badass gohan rip buu e esta tenho ideia de ser em namek Editado 30 Abril 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Maio 2015 Tá visto que poucos viram a versão americana da Funimation. Bruce Faulconer fez belas peças. Prefiro a OST original até ao final da Saga(ou ) do melhor antagonista da série(os temas de "terror" japoneses são melhores), mas assim que se passam os 3 anos até à chegada dos Androids, prefiro a remastered americana. Há imensa qualidade na OST original, e é difícil bater o impacto nostálgico da coisa, mas a minha "versão" preferida de DBZ foi a da Funimation. Mesmo com algumas incoerências... é um trabalho simplesmente superior, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Maio 2015 Isso acontece principalmente porque grande parte dos fãs são americanos e lá usaram outra OST, muito mais electrónica e moderna que a japonesa. Eu pessoalmente prefiro a japonesa, mas a americana tem algumas tracks boas. A americana é pior e muito à anos 90. Envelheceu muito mal. Salva-se pela música do Vegeta. A OST original é muito underated. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2015 Digam-me que o DB Kai tem essa OST que o Shaft meteu, porque quase me vieram as lágrimas por voltar a ouvir isso Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Maio 2015 Gostava de arranjar as series todas em pt-pt Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2015 Digam-me que o DB Kai tem essa OST que o Shaft meteu, porque quase me vieram as lágrimas por voltar a ouvir isso nop :( mas tem alguns toques semelhantes do que me lembro e também é boa! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2015 Box set de cassettes talvez tenha havido. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Maio 2015 O Dragon Ball GT foi um spin off fraquinho, valeu pelas transformações intergalácticas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2015 Por acaso tenho toda a serie Z em Pt-pt mais os filmes todos. Mas são mais de 60 Gb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Maio 2015 Mesmo os filmes "especiais"? Episode of Bardock e esses Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Maio 2015 Por acaso tenho toda a serie Z em Pt-pt mais os filmes todos. Mas são mais de 60 Gb :lol: Eu tenho as três séries completas e ainda os filmes todos. São 120 Gb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 11 Maio 2015 Espero estar enganado, mas acho que esta nova série não vai ter o boom que teve o Z. Felizmente ainda incuti aos meus primos o espírito do dragon ball e eles hoje já sabem mais nomes das personagens do anime do que eu sei, mas não sei se a mioria dos miúdos alguma vez viu por inteiro o anime. E tal como o Ronin, tamb já vi o último filme e também não morri de amores... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Maio 2015 :heart: :heart: :prayer: Ainda toco isso na guitarra todos os dias, e canto no carro quando dá no cd a música em pt :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Maio 2015 Ainda toco isso na guitarra todos os dias, e canto no carro quando dá no cd a música em pt :heart: Acordes so, ou dedilhado? Qual é o arranjo? Gostava de aprender também Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2015 (editado) A narração portuguesa do GT... pqp, parece um sketch dos gato fedorento. Editado 17 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2015 Mesmo os filmes "especiais"? Episode of Bardock e esses Sim e um que era o plano para erradicar os saiyans ou o caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Maio 2015 Acordes so, ou dedilhado? Qual é o arranjo? Gostava de aprender também Só vi agora. Dedilhado http://tabs.ultimate-guitar.com/f/field_of_view/dan_dan_kokoro_hikareteku_tab.htm Eu faço um bocado diferente desta porque me da mais jeito e soa-me melhor. Mas serve bem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2015 http://bgamer.sapo.pt/index.php/noticias/article/16632-primeira-imagem-de-son-goku-em-dragon-ball-super Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Junho 2015 O último número da revista Shonen Jump revelou que a nova série animada Dragon Ball Super vai estrear no Japão no dia 5 de julho. A partir daí todos os domingos os nipónicos serão brindados com um novo capítulo. Os rumores sobre uma nova série de Dragon Ball começaram a ganhar forma desde a estreia de Dragon Ball Z: The Battle of Gods, mas foi apenas durante este ano, mais precisamente em abril, que o projecto foi anunciado oficialmente. Dragon Ball Super decorre após a batalha de Goku contra Majin Buu, e relembramos que a série está a ser elaborada novamente pelo mítico Akira Toriyama, o pai de Dragon Ball. Segundo relatos do produtor, os heróis da série poderão defrontar um inimigo ainda mais poderoso do que Buu e Frieza, por isso esperem por episódios recheados de suspense e batalhas épicas. Será uma questão de tempo até que a série seja anunciada para o ocidente. E, obviamente que, mais tarde ou mais cedo, também serão anunciados jogos relacionados com Dragon Ball Super. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 7 Junho 2015 Eu tenho um problema que foi ter-me habituado á voz e humor dos nossos grandes dubladores que com um orçamento baixinho e pouca gente fizeram dezenas de vozes de forma fantástica. E então vai-me custar ver isto em japonês ou inglês na melhor das hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2015 Isso é uma questão de hábito, a dobragem portuguesa é um bocado merdosa em relação a outras. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2015 Isso é uma questão de hábito, a dobragem portuguesa é um bocado merdosa em relação a outras. Compartilhar este post Link para o post