PRFA47 Publicado 29 Abril 2015 A ideia de mudarem o nome das personagens na dobragem foi das coisas mais estúpidas que já vi... Isso foi devido ao facto de a SIC ter traduzido a partir da versão francesa... O Satan na altura era Hercule por estas bandas. Em alguns videojogos ainda surgiu com esse nome... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 pum-pa-para... :mrgreen: :lol: era mais a música inicial. Saudades de andar por uma rua qualquer em Coimbra com um grupo de amigos e cantar "GT DRAGON BALL GT GUERREIRO" e até vinha malta que vivia nas ruas à janela cantar :lol: :heart: A única coisa boa do GT foi mesmo a música de abertura e o final porque de resto não se aproveita mais nada. aquele final :'( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Abril 2015 Curioso para saber o que irá sair daqui. Irei, concerteza, acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2015 O Kai não teve dobragem? E chegaram a fazer a saga do Buu? Começou a sair no Japão o ano passado, e ainda está a ser lançado, deve estar mesmo a acabar. Suponho que daqui a uns meses já consigamos arranjar em inglês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2015 às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT :lol: não que tenha achado grande m*rda e ya foi o pior, mas eu gostei depois daquela saga inicial do c17 depois dos treinos com o bruno cardoso ou o crl como o cyborg se chamava. bem longe de ser m*rda, foi decentezinho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2015 Já cantei muitas vezes a canção do Dragon Ball GT. Aliás, estou a contar na próxima Queima voltar a cantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Abril 2015 A única coisa que gostei no GT, foram as transformações do Goku e do Vegeta em SS4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2015 às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT Provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Abril 2015 às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT não que tenha achado grande m*rda e ya foi o pior, mas eu gostei depois daquela saga inicial do c17 depois dos treinos com o bruno cardoso ou o crl como o cyborg se chamava. bem longe de ser m*rda, foi decentezinho I'm with you. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 30 Abril 2015 gostei do Gt. eu era o unico que curtia o Vegeta? quando era puto ele era tipo o meu icone, macho latino não tinha medo de nada, partia logo para cima dos inimigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2015 Acho que todos os fãs de DB curtem o Vegeta lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2015 Dobragem portuguesa não teve e duvido muito que terá. A saga do Buu está a passar agora no Japão, penso que esteja já na luta contra o Kid Buu. Começou a sair no Japão o ano passado, e ainda está a ser lançado, deve estar mesmo a acabar. Suponho que daqui a uns meses já consigamos arranjar em inglês. Vejo quando sair tudo então, assim vou-me habituando à dobragem inglesa Os gajos do Z para o GT tiveram no solário, todos bronzeados ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2015 As vozes em inglês são bacanas, não te preocupes. Em japonês é que não posso com algumas vozes como a do Buu. A do Goku é péssima também :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2015 Acho que todos os fãs de DB curtem o Vegeta lol. True. Porque é um anti-herói, tipo o Walter White e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2015 O Vegeta é fixe, mas gosto mais do Piccolo e o Trunks do futuro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2015 O Vegeta merecia ter eliminado um vilão. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2015 O Vegeta merecia ter eliminado um vilão. Ele teve perto disso quando lutou pela primeira vez contra o Cell, mas por orgulho deixou-o chegar à forma perfeita e lixou-se. ´ Último filme: Ele chega a Super Saiyan God e à última transformação introduzida neste filme, juntamente com o Goku deve limpar o sebo ao Freeza. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2015 (editado) :heart: :heart: :prayer: Editado 30 Abril 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2015 A OST do DBZ é muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2015 A OST do DBZ é muito underrated. Isso acontece principalmente porque grande parte dos fãs são americanos e lá usaram outra OST, muito mais electrónica e moderna que a japonesa. Eu pessoalmente prefiro a japonesa, mas a americana tem algumas tracks boas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2015 A OST do DBZ é muito underrated. <- ainda hoje dou por mim a cantarolar esta m*rda lol até arrepiava :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2015 Arrepiava e continua a arrepiar :heart: Ainda faltam aí umas quantas o que só por si atesta a enorme qualidade da OST. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2015 a OST na versão americana é diferente e acho que eles não gostam da versão com "trompetes". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2015 Arrepiava e continua a arrepiar :heart: Ainda faltam aí umas quantas o que só por si atesta a enorme qualidade da OST. se fores por aquelas aquilo acho que vai dar a uma playlist que foi de onde eu tirei. acho que tem lá algumas músicas repetidas, mas overall acho que não falta nada Compartilhar este post Link para o post