Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Dragon Ball: 18 anos depois, vem aí nova série

Publicações recomendadas

A ideia de mudarem o nome das personagens na dobragem foi das coisas mais estúpidas que já vi...

Isso foi devido ao facto de a SIC ter traduzido a partir da versão francesa... O Satan na altura era Hercule por estas bandas. Em alguns videojogos ainda surgiu com esse nome...

Compartilhar este post

Link para o post

pum-pa-para...

:mrgreen:

:lol:

era mais a música inicial.

Saudades de andar por uma rua qualquer em Coimbra com um grupo de amigos e cantar "GT DRAGON BALL GT GUERREIRO" e até vinha malta que vivia nas ruas à janela cantar :lol: :heart:

A única coisa boa do GT foi mesmo a música de abertura e o final porque de resto não se aproveita mais nada.

aquele final :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber o que irá sair daqui. Irei, concerteza, acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kai não teve dobragem? E chegaram a fazer a saga do Buu?

Começou a sair no Japão o ano passado, e ainda está a ser lançado, deve estar mesmo a acabar. Suponho que daqui a uns meses já consigamos arranjar em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT :lol: não que tenha achado grande m*rda e ya foi o pior, mas eu gostei depois daquela saga inicial do c17 depois dos treinos com o bruno cardoso ou o crl como o cyborg se chamava. bem longe de ser m*rda, foi decentezinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já cantei muitas vezes a canção do Dragon Ball GT. Aliás, estou a contar na próxima Queima voltar a cantar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que gostei no GT, foram as transformações do Goku e do Vegeta em SS4 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT

Provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes fico a pensar que fui das poucas pessoas que gostou do GT lol.gif não que tenha achado grande m*rda e ya foi o pior, mas eu gostei depois daquela saga inicial do c17 depois dos treinos com o bruno cardoso ou o crl como o cyborg se chamava. bem longe de ser m*rda, foi decentezinho

I'm with you.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do Gt.

eu era o unico que curtia o Vegeta? quando era puto ele era tipo o meu icone, macho latino não tinha medo de nada, partia logo para cima dos inimigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dobragem portuguesa não teve e duvido muito que terá. A saga do Buu está a passar agora no Japão, penso que esteja já na luta contra o Kid Buu.

Começou a sair no Japão o ano passado, e ainda está a ser lançado, deve estar mesmo a acabar. Suponho que daqui a uns meses já consigamos arranjar em inglês.

Vejo quando sair tudo então, assim vou-me habituando à dobragem inglesa

Os gajos do Z para o GT tiveram no solário, todos bronzeados ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

As vozes em inglês são bacanas, não te preocupes. Em japonês é que não posso com algumas vozes como a do Buu. A do Goku é péssima também :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos os fãs de DB curtem o Vegeta lol.

True. Porque é um anti-herói, tipo o Walter White e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegeta é fixe, mas gosto mais do Piccolo e o Trunks do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegeta merecia ter eliminado um vilão.

Ele teve perto disso quando lutou pela primeira vez contra o Cell, mas por orgulho deixou-o chegar à forma perfeita e lixou-se.

´

Último filme:

Ele chega a Super Saiyan God e à última transformação introduzida neste filme, juntamente com o Goku deve limpar o sebo ao Freeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A OST do DBZ é muito underrated.

Isso acontece principalmente porque grande parte dos fãs são americanos e lá usaram outra OST, muito mais electrónica e moderna que a japonesa. Eu pessoalmente prefiro a japonesa, mas a americana tem algumas tracks boas.

Compartilhar este post

Link para o post

A OST do DBZ é muito underrated.

<- ainda hoje dou por mim a cantarolar esta m*rda lol

até arrepiava :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiava e continua a arrepiar :heart:

Ainda faltam aí umas quantas o que só por si atesta a enorme qualidade da OST.

Compartilhar este post

Link para o post

a OST na versão americana é diferente e acho que eles não gostam da versão com "trompetes".

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiava e continua a arrepiar :heart:

Ainda faltam aí umas quantas o que só por si atesta a enorme qualidade da OST.

se fores por aquelas aquilo acho que vai dar a uma playlist que foi de onde eu tirei. acho que tem lá algumas músicas repetidas, mas overall acho que não falta nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...