Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Dragon Ball: 18 anos depois, vem aí nova série

Publicações recomendadas

Bem, o GT nunca foi bem oficial, para começar. Provavelmente esta nova série deve passar-se depois ou durante o treino do Goku com o Uub, mas juntamente com as cenas que se passaram nos 2 últimos filmes, como o Super Saiyan God e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como o Barroso. Curti muito do Kai com a dobragem em inglês, na japonesa há algumas vozes que detesto tipo a do Goku, portanto é tranquilo. Mas antes é para ver Kai saga Majin Buu para isso estar fresquinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball :prayer: deram-me vontade de ver a série toda outra vez e os filmes todos! Nunca encontrei na net foi com as vozes em PT-PT.

Compartilhar este post

Link para o post

A dobragem disto trouxe outra magia na altura. Sem dúvida alguma, irei acompanhar os primeiros episódios desta nova série e ver se me agrada a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball :prayer: deram-me vontade de ver a série toda outra vez e os filmes todos! Nunca encontrei na net foi com as vozes em PT-PT.

No sítio do costume está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gt foi uma m*rda e tal, mas choro sempre com aquele final :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem cheguei a ver o final, houve uma altura em que desisti. O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem cheguei a ver o final, houve uma altura em que desisti. O que aconteceu?

Goku adulto a dizer adeus e a música de início a tocar com os melhores momentos. (das 3 séries, salvo erro)

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ele derrota o dragão final com a Genki Dama e depois aparece o Shenron (dragão dos desejos) do nada a dizer que têm direito a um desejo e depois diz que o Goku tem de ir, ele despede-se de toda a gente e depois vai-se embora com o dragão e absorve as Dragon Balls. Depois é tipo um epílogo com o neto da Pan a lutar contra um Vegeta Jr. num torneio, o Goku adulto aparece, a Pan repara nele, mas depois ele desaparece.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa de jeito do GT é a música.

Músicas: DBGT > DB > DBZ

pum-pa-para...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A dobragem disto trouxe outra magia na altura. Sem dúvida alguma, irei acompanhar os primeiros episódios desta nova série e ver se me agrada a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dobragem portuguesa não teve e duvido muito que terá. A saga do Buu está a passar agora no Japão, penso que esteja já na luta contra o Kid Buu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais choro com o que fizeram com o Gohan e o Vegeta. Que autênticas nulidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi. O Gohan foi banalizado duma forma... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball sem o "não percam o próximo episodio, por nós... também não", não é Dragon Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

paraparabrothers.jpg

Tenho a cassete com o episódio desses gajos!

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa do GT foi mesmo a música de abertura e o final porque de resto não se aproveita mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de mudarem o nome das personagens na dobragem foi das coisas mais estúpidas que já vi...

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de mudarem o nome das personagens na dobragem foi das coisas mais estúpidas que já vi...

Coraçãozinho de Satã :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aparece mesmo um Satan e têm que lhe chamar...Hércules :lol:

As camisolas é que não deram para dobrar :lol:

Calma aí sumudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...