Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Noticias sobre a continuidade do Marco Silva

Publicações recomendadas

O Sporting deve ser o único clube pequeno em que 8 vitórias e 3 empates nos últimos 11 jogos é um mau registo :biggrin:

Com Sporting e clube pequeno na mesma frase, o único que me salta à cabeça é o de Braga. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com Sporting e clube pequeno na mesma frase, o único que me salta à cabeça é o de Braga. :biggrin:

Estava só a brincar, não é preciso passar ao ataque pessoal :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava só a brincar, não é preciso passar ao ataque pessoal :cry:

Eu também amigo Bracarense.

Ofereço-te uma cerveja se vieres ao Jamor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está combinado, mas paga antes do jogo, só em caso de não estares bem disposto depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está combinado, mas paga antes do jogo, só em caso de não estares bem disposto depois :mrgreen:

Já vou preparado para tudo.

Vou encher-me de comida e bebida antes que é para festejar sempre no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno de Carvalho, por força da sua teimosia sem limites e porventura por se considerar mais sábio do que os outros..."

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, vão ser passadas muitas noites em claro para encontrar um treinador ao nível do Sporting mas que aceite receber um ordenado ao nível do Marco Silva.

Até o Porto que tem a carteira mais avantajada teve de ir aos confins de Espanha buscar o sucessor do Paulo Fonseca/Luís Castro, e mesmo assim não acertou em cheio...

Compartilhar este post

Link para o post
Até o Porto que tem a carteira mais avantajada teve de ir aos confins de Espanha buscar o sucessor do Paulo Fonseca/Luís Castro, e mesmo assim não acertou em cheio...

Mas o Porto teve de ir "aos confins de Espanha" por falta de melhor candidato ou por falta de liquidez financeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Porto teve de ir "aos confins de Espanha" por falta de melhor candidato ou por falta de liquidez financeira?

Por ambos motivos, parece-me. Não sendo alguém da estrutura, é difícil responder com precisão. E mesmo tendo a carteira mais avantajada não significa que ela seja realmente avantajada...

O Marco Silva deve ter entrado no Sporting pela mesma razão. E por essa mesma razão vai ser difícil substituí-lo, principalmente porque os treinadores de provas dadas ou são caros ou já estão empregados...

Por "aos confins de Espanha" entenda-se ir buscar um treinador dos sub-21 sem grandes trabalhos passados. Um perfeito desconhecido, portanto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, vão ser passadas muitas noites em claro para encontrar um treinador ao nível do Sporting mas que aceite receber um ordenado ao nível do Marco Silva.

Claramente não estás informado

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber porque razão o treinador seguinte tem que receber o mesmo que o Marco Silva. Continuo sem perceber porque razão não se aumenta substancialmente o orçamento para a equipa técnica, cortando-se na verba destinada ao plantel (que não precisa assim de tantas alterações).

Se é opção própria da estrutura, é o maior erro de gestão desportiva actualmente no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo aumentando, que seja por exemplo para 3M€/época, continua a ser complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver nenhum treinador com tanta propaganda como o Marco Silva nos últimos dias.

Nesse campo o Mestre da Tática (ou táctica?!) dá-lhe 15-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse campo o Mestre da Tática (ou táctica?!) dá-lhe 15-0.

Ao menos há razões para isso, agora no caso do MS..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo aumentando, que seja por exemplo para 3M€/época, continua a ser complicado...

O exagero. Só há 25/30 treinadores de boa qualidade no mundo inteiro? É que não deve haver muitos mais que esses a ganharem 3M€/época.

Para o caso de não ser assim tão público quanto isso, o Marco Silva ganha algo como...500 mil euros/época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar um cartaz para o Jamor com "Bruno c*brão deixa o Marco ser campeão!"

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero. Só há 25/30 treinadores de boa qualidade no mundo inteiro? É que não deve haver muitos mais que esses a ganharem 3M€/época.

Para o caso de não ser assim tão público quanto isso, o Marco Silva ganha algo como...500 mil euros/época.

Desempregados ou em fim de contrato, com vontade de vir para o Sporting e que representam claramente um upgrade? E quando digo que representam um upgrade, falo de alguém com provas dadas porque para potencial já havia o Marco Silva. Não há só 25/30 bons treinadores no mundo inteiro, mas naquelas condições acredita que não tens muitos. Não acho que tenha exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

E com contrato, não pode ser?

E alguém com provas dadas. Mas no currículo, ou naquilo que as suas equipas jogam em campo? E em que contextos?

Que não seja assim tão fácil encontrar uma excelente opção, acredito. Que seja quase impossível, não podia discordar mais. Não é. É preciso é ter vontade para isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

E com contrato, não pode ser?

E alguém com provas dadas. Mas no currículo, ou naquilo que as suas equipas jogam em campo? E em que contextos?

Que não seja assim tão fácil encontrar uma excelente opção, acredito. Que seja quase impossível, não podia discordar mais. Não é. É preciso é ter vontade para isso também.

Claro que pode ser com contrato, mas vai depender muito dos custos extra que isso pode implicar. Num clube que está em contenção financeira, eu se fosse a ti não esperava muito essa cartada por parte do Bruno de Carvalho, é por isso que eu nem equaciono essa hipótese. Provas dadas para mim é alguém que conseguiu mostrar mais do que a maioria numa casa, saiu e conseguiu fazer o mesmo noutra. Sim o Paulo Fonseca conseguiu isso, mas no Aves e Paços...acho que o Sporting não se vai dar ao luxo de pagar ao Marco 1,5M€ agora para tentar a sua sorte com outro Paulo Fonseca. Alguém mais na linha do Emery, é o que eu tenho em mente quando me refiro a provas dadas e upgrade claro.

Se é quase impossível ou não, não sei, mas debruça-te sobre as opções que tens neste momento...não acho que sejam muitas...tens alguns treinadores interessantes por essa Europa fora, mas não faço ideia qual seja a sua disponibilidade nem os custos que podem representar.

Acho que o Bruno é um homem de vontade, se na altura trouxe o MS é porque não arranjou melhor. Acho que fez porcaria com os 4 anos de contrato e muito sinceramente, acho que pelo menos mais um vai cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que o BdC não está a equacionar isso sei eu. É por isso que lhe aponto esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...