Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Noticias sobre a continuidade do Marco Silva

Publicações recomendadas

Um dia espero perceber o que é que a malta aqui tem contra as capacidades como treinador do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Care to elaborate?

Com a dificuldade financeira que o Sporting passa, não achas que há uma clausula qualquer para prever o não pagamento de indemnização?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não é treinador para um clube grande mas não é o incompetente que fazem aqui. Mas por favor não o metam no Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não é incompetente, mas mal por mal chamavam o Sá Pinto que sempre era da casa.

São os dois iguais, treinadores medíocres que têm uma boa capacidade de liderança, muita "raça" e onde o importante é bater nela.

Com o Sérgio cá, o Rinaudo era elemento chave do nosso meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar que ele poderia trazer o micael para cá até fico com vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Conceição não é incompetente, mas mal por mal chamavam o Sá Pinto que sempre era da casa.

São os dois iguais, treinadores medíocres que têm uma boa capacidade de liderança, muita "raça" e onde o importante é bater nela.

O Sérgio não é um treinador medíocre, bem pelo contrário, é bastante competente e um dos bons treinadores da nossa liga. Tem bom currículo no Olhanense, na Académica e até ver, no Braga. Agora, se o maior problema do Sporting é a equipa não jogar à bola, o Sérgio não será de todo a melhor opção para contrariar a tendência.

Comparar o Sérgio Conceição ao Sá Pinto em termos de qualidade enquanto treinadores é de quem não faz a ideia do que está a falar. A única semelhança é mesmo serem grandes arruaceiros. E falar do Rinaudo quando o meio campo do Braga é... Danilo, Tiba e Micael, só para rir mesmo. Foca-te antes nos jogos do Bayern, assim não terás tanta necessidade de vir cá postar tantas asneiras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a dificuldade financeira que o Sporting passa, não achas que há uma clausula qualquer para prever o não pagamento de indemnização?

Segundo o que saiu há uns meses ele tinha que ficar abaixo do 3o lugar ou uma coisa assim para poder sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi a do Rinaudo. O Braga não joga com nenhum Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não é um treinador medíocre, bem pelo contrário, é bastante competente e um dos bons treinadores da nossa liga. Tem bom currículo no Olhanense, na Académica e até ver, no Braga. Agora, se o maior problema do Sporting é a equipa não jogar à bola, o Sérgio não será de todo a melhor opção para contrariar a tendência.

Comparar o Sérgio Conceição ao Sá Pinto em termos de qualidade enquanto treinadores é de quem não faz a ideia do que está a falar. A única semelhança é mesmo serem grandes arruaceiros. E falar do Rinaudo quando o meio campo do Braga é... Danilo, Tiba e Micael, só para rir mesmo. Foca-te antes nos jogos do Bayern, assim não terás tanta necessidade de vir cá postar tantas asneiras ;)

Que rude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele não era incompetente, eu acho-o o treinador competente, mas cumpre com um futebol mau e desculpa mas não é isso que quero para o Sporting.

E isso vai muito na linha do Sá Pinto, são dois treinadores que apostam mais na relação com jogador, no puxar pela intensidade em campo e pouco mais.

E sim, o Micael como médio mais criativo do Braga, mostra bem a importância que o Sérgio Conceição dá quando a equipa tem a posse de bola.

o Sérgio Conceição não é treinador para o Sporting, é que nem sei onde está a dúvida nisso.

E a última boca era desnecessária, mas percebo, faz crescer pelos no peito.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar que ele poderia trazer o micael para cá até fico com vómitos.

Porquê? Ele até já foi aplaudido em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi a do Rinaudo. O Braga não joga com nenhum Rinaudo.

O Rinaudo era pelo facto de ser um jogador com "raça" e que dá tudo no jogo, mesmo que erre grande parte das acções.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ele até já foi aplaudido em Alvalade.

De certeza que não foi por mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Braga é mau porquê? Por não atacar como vocês gostam? É que em todos os outros momentos o Braga é uma equipa muitíssimo bem trabalhada, principalmente na recuperação de bola onde exerce umas linhas de pressão bem altas para o que é costume cá e organizadas. Está bem longe de ser uma equipa retranqueira que não toma riscos, mesmo contra os grandes.

Estou curioso para ver o que é que o Conceição vai apresentar numa 2º época de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho acompanhado, não gostei muito do Braga este ano. E convém salientar que apesar de todos os nossos deslizes o Braga ainda conseguiu ficar a 15 pontos do 3o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o perfil do Conceição seja o indicado para o Sporting, tenha qualidade ou não.

Precisam de um treinador que tenha ideias e que se sinta confortável em ataque organizado. Foi o grande problema este ano, ter jogadores com aptidão para ter a bola no pé e não ter um modelo de jogo capaz de aproveitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já vieram treinadores com diversos estilos de jogo para o Sporting nos últimos anos, e chegam ao Sporting e o estilo altera-se completamente relativamente ao que praticavam antes... será mesmo o centro do problema o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição não faz a mínima ideia de como é que se organiza um ataque, portanto, logo por aí, as reservas são mais que muitas: o futebol ofensivo do Braga, tendo em conta os executantes que tem, é de uma pobreza aflitiva. E mesmo em termos de resultados...Sim, a final da Taça de Portugal é importante, mas avaliar treinadores por resultados em provas a eliminar não é boa política e evito fazer isso. Na prova de regularidade, que é o que me interessa mais, foi medíocre. Com um plantel daqueles, acabar o campeonato a 15 pontos deste Sporting, na minha opinião, é um trabalho a roçar o sofrível.

Longe, muito longe. E que o Fonseca vá para lá, que o Aderlan, o Danilo, o Tiba, o Rafa, o Alan e essa malta precisam de um treinador à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carlos Xavier considera que um possível adeus do treinador Marco Silva ao Sporting no final da época será prejudicial para o clube e lamenta-o caso venha a ser confirmado.

"Depois dos atritos entre presidente e treinador ao longo da época, é normal que o Marco Silva não se sinta à vontade para continuar. Quanto a mim, quem fica a perder é o Sporting. De qualquer modo, neste momento há que pensar em exclusivo na final da Taça de Portugal e a seguir caberá à direção do clube e ao treinador tirar as dúvidas", disse Carlos Xavier, em declarações à Bola Branca.

OH NÃO! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo não, mas o Adrien ficava, era promovido a capitão e era titular em todos os jogos. Apostava dinheiro nisso.

Com o resto concordo. O Sá Pinto é bem mais medíocre que o Conceição, mas é um bom adjectivo para os descrever. Vá, podemos dizer que o Conceição é minimamente competente, para não escandalizarmos ninguém.

O Sérgio Conceição não faz a mínima ideia de como é que se organiza um ataque, portanto, logo por aí, as reservas são mais que muitas: o futebol ofensivo do Braga, tendo em conta os executantes que tem, é de uma pobreza aflitiva. E mesmo em termos de resultados...Sim, a final da Taça de Portugal é importante, mas avaliar treinadores por resultados em provas a eliminar não é boa política e evito fazer isso. Na prova de regularidade, que é o que me interessa mais, foi medíocre. Com um plantel daqueles, acabar o campeonato a 15 pontos deste Sporting, na minha opinião, é um trabalho a roçar o sofrível.

Longe, muito longe. E que o Fonseca vá para lá, que o Aderlan, o Danilo, o Tiba, o Rafa, o Alan e essa malta precisam de um treinador à altura.

ng82F8F920-6AF1-4AAF-9261-9DD42580533B.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os executantes que tem na frente de ataque também não são nada de especial. Temos o Agra que só serve literalmente para abalar as defesas contrárias em velocidade nas retas finais dos jogos, temos o Ruben Micael que não faz um crl de uma boa jogada, só pensa em sarrafar. Temos o Éder que infelizmente já não parece ser capaz de voltar à melhor forma. E temos o Pardo que é um pouco burro (já foi mais) e que se preocupa mais em usar o físico para superar defesas do que fazer uso da sua técnica que nem é tão má quanto isso. Depois temos o Rafa e o Zé Luis que têm jogado bem e não me parecem estar a ser mal aproveitados, e temos o Alan e o Pedro Santos que têm jogado menos. Acho que a qualidade do Braga está sobretudo no duo do meio-campo, e aí a equipa tem-se portado bem. Defensivamente também estão muito bem. Ofensivamente não se pode dizer que não sabem o que fazem, só não me parece dar mais do que isto. Faz falta um Luis Aguiar ou um Hugo Viana para guiar a equipa em posse :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já vieram treinadores com diversos estilos de jogo para o Sporting nos últimos anos, e chegam ao Sporting e o estilo altera-se completamente relativamente ao que praticavam antes... será mesmo o centro do problema o treinador?

Então o problema é de quem ?

Também já mudamos de estrutura directiva diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o que dizes sobre o Braga.

Em relação ao bold, pensei que o querias no Sporting :mrgreen:

Os executantes que tem na frente de ataque também não são nada de especial. Temos o Agra que só serve literalmente para abalar as defesas contrárias em velocidade nas retas finais dos jogos, temos o Ruben Micael que não faz um crl de uma boa jogada, só pensa em sarrafar. Temos o Éder que infelizmente já não parece ser capaz de voltar à melhor forma. E temos o Pardo que é um pouco burro (já foi mais) e que se preocupa mais em usar o físico para superar defesas do que fazer uso da sua técnica que nem é tão má quanto isso. Depois temos o Rafa e o Zé Luis que têm jogado bem e não me parecem estar a ser mal aproveitados, e temos o Alan e o Pedro Santos que têm jogado menos. Acho que a qualidade do Braga está sobretudo no duo do meio-campo, e aí a equipa tem-se portado bem. Defensivamente também estão muito bem. Ofensivamente não se pode dizer que não sabem o que fazem, só não me parece dar mais do que isto. Faz falta um Luis Aguiar ou um Hugo Viana para guiar a equipa em posse :)

Alan, Rafa, Danilo, Tiba, Micael, são gajos de grande qualidade no meio campo. Aliás, para mim é um mistério como é que o Alan passou o campeonato todo no banco (eu jogava com o trio danilo-tiba e alan sem pensar duas vezes). Na frente Pardo, Pedro Santos, Rafa (Se jogar a extremo), Zé Luis, Éder ..muita gente de enorme valor. Ah e não esquecer o Fábio Martins, que mim tinha qualidade para ficar no plantel (e cheira-me que vai ser a revelação da equipa principal na próxima época).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...