kareca Publicado 5 Maio 2015 (editado) Acaba por ser um resultado bom para o Real. Sergio Ramos - 87% PC CR7 - 86% James - 85% PC Editado 5 Maio 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 Valeu pelo jogão do Ramos. E na qualidade eximia de cruzamentos, por parte do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2015 O Varane anda a ser desencaminhado pelo Ramos e pelo Pepe. Não sei que drogas lhe dão mas de vez em quando também lhe pára o cérebro. Péssima segunda parte do Real, jogar com um defesa no meio campo, que não acerta um passe é de génio. Está tudo em aberto para a segunda mão, acredito que o Real passe à final, pena a melhor jogada do encontro não ter dado golo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Maio 2015 Aguenta Juve. Só mais 90 minutos, vai ser complicado mas eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Maio 2015 Vitória justa da Juventus. Jogo horrível do Ramos, eu não sei como é possível um treinador estar no banco, olhar para um jogador, vê-lo a fazer "passes" daqueles e não fazer nada. Ultrapassa-me mesmo. Para além disto, os erros defensivos do Real são incocebíveis a este nível. Do lado da Juve, foram inteligentes e vê-se bem que são uma equipa mais madura. Defensivamente estiveram bastante competentes e depois ofensivamente entregaram o jogo ao Tevez e ao Morata que deram cabo da defesa do Real. Muito bem o Vidal também. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Maio 2015 Não tirar o Sérgio Ramos quando põe o Chicharito foi um grande erro da parte do Ancelotti. O Varane esteve abaixo do que tem estado, ainda no lance em que o Llorente tem a baliza aberta (com ângulo muito apertado), fez-me lembrar o Maurício. Btw, o Real deve ganhar isto na 2ªmão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Maio 2015 O Pogba está lesionado? Se sim, gostaria de saber se estará apto para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2015 Vidal :bow2: Finalmente está de volta á sua grande forma. Assim sim, é um jogador de topo mundial. Que jogão. Morata :bow2: Fabuloso jogo do miudo. Assim demonstra que realmente merece cada centimo que custou. Marchisio :bow2: Não sabe jogar mal. Os melhores da Juve no jogo de hoje. Não gostei muito da exibição de Tevez, esteve algo apagado. Sturaro tb pouco fez....isto com Pogba poderia ter sido uma vitoria mais epressiva. O Pogba está lesionado? Se sim, gostaria de saber se estará apto para a segunda mão. Está. Há a possibilidade de jogar no Bernabeu,mas será no limite. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2015 Logo vi. Juventus ainda passa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2015 O Varane anda a ser desencaminhado pelo Ramos e pelo Pepe. Não sei que drogas lhe dão mas de vez em quando também lhe pára o cérebro. Péssima segunda parte do Real, jogar com um defesa no meio campo, que não acerta um passe é de génio. Está tudo em aberto para a segunda mão, acredito que o Real passe à final, pena a melhor jogada do encontro não ter dado golo. Ele olha para aqueles exemplos e desaprende. Acaba por ser natural. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2015 Sergio Ramos - 87% PCCR7 - 86% James - 85% PC Estatística completamente irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 resultado muito previsível este 2-1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2015 Estatística completamente irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2015 (editado) Fdc qual das duas a pior para passar pa... :lol: Quanto ao jogo, só comecei a ver aos 15 minutos e deu logo para ver uma data de passes fantásticos do Sergio Ramos. A sério, há coisas inexplicáveis na vida...de resto o Real nessa altura estava melhor e podia ter operado a reviravolta...a jogada da bola à trave do James é um hino ao futebol :prayer: Depois na 2º parte a Juve melhor ao aproveitar as saídas rápidas e chega assim ao 2-1...o Real por outro lado que me lembre na 2º parte não tem uma clara ocasião de golo, a coisa mais parecida foi aquela jogada em que o Chicha toca a bola e o ronaldo não desvia. O livre do Pirlo nos descontos...aposto que se quisesse colocar lá a bola com as mãos, não era tão bem marcado :lol: De resto, estava curioso para ver a postura da Juventus neste jogo e surpreenderam-me, mas estou ainda mais para ver a postura da equipa no Barnabéu agora que estão em vantagem...se forem lá como foram jogar ao Mónaco levam tareia. Ah!E o árbitro no penalty desata a dar amarelos e....não deu ao Carvajal ? 8-[ Editado 5 Maio 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2015 O Pogba está lesionado? Se sim, gostaria de saber se estará apto para a segunda mão. está. talvez esteja Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 5 Maio 2015 Ramos é patetico. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2015 Lindo crl! Dupla de avançados ao nível das históricas do clube, finalmente. Marchisio e Vidal e jogaram nas horaaaaas. Fiquei surpreendido com o Vidal porque é o primeiro jogo que o vejo com nota positiva a 10. E que jogo! Fora o amarelo, que é um absurdo ele ficar assim condicionado quando o jogo já está parado... enfim. Já o Marchisio, se não lançou todos os lances de contra-ataque da Juve, esteve lá perto. Monstro, monstro. O Licht fez um jogo muito melhor dos que tem andado a fazer e o Buffon teve uma defesa enorme logo a abrir o jogo. Podia ter sido melhor assim como podia ter sido muito pior, mas boa joga overall. Não concordo com o 11 do Allegri, mas resultou e isso é que interessa. Para ser sincero o Sturaro mostrou muita personalidade para um jogador que foi lançado assim às feras e que para mim nunca sequer me tinha mostrado nada de especial na Serie A. Agora não descomprime que isto está muito longe de estar decidido. Continuo a atribuir o favoritismo ao Real para passar a eliminatória até. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Maio 2015 Fdc qual das duas a pior para passar pa... :lol: Quanto ao jogo, só comecei a ver aos 15 minutos e deu logo para ver uma data de passes fantásticos do Sergio Ramos. A sério, há coisas inexplicáveis na vida...de resto o Real nessa altura estava melhor e podia ter operado a reviravolta...a jogada da bola à trave do James é um hino ao futebol :prayer: Depois na 2º parte a Juve melhor ao aproveitar as saídas rápidas e chega assim ao 2-1...o Real por outro lado que me lembre na 2º parte não tem uma clara ocasião de golo, a coisa mais parecida foi aquela jogada em que o Chicha toca a bola e o ronaldo não desvia. O livre do Pirlo nos descontos...aposto que se quisesse colocar lá a bola com as mãos, não era tão bem marcado :lol: De resto, estava curioso para ver a postura da Juventus neste jogo e surpreenderam-me, mas estou ainda mais para ver a postura da equipa no Barnabéu agora que estão em vantagem...se forem lá como foram jogar ao Mónaco levam tareia. Ah!E o árbitro no penalty desata a dar amarelos e....não deu ao Carvajal ? 8-[ Também não percebi essa parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2015 Acaba por ser um resultado bom para o Real. Sergio Ramos - 87% PC CR7 - 86% James - 85% PC dedicado aos haters beijinho para vocês fiquem bem Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2015 De resto, estava curioso para ver a postura da Juventus neste jogo e surpreenderam-me, mas estou ainda mais para ver a postura da equipa no Barnabéu agora que estão em vantagem...se forem lá como foram jogar ao Mónaco levam tareia. Sem dúvida. Fica por saber se o Allegri aprendeu a lição. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2015 Os livres do Ronaldo chegaram a um ponto onde os adeptos da equipa adversária até ficam aliviados por ser ele a bater os mesmos :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2015 (editado) btw, afinal a UEFA já acabou com o "triple punishment" ou lá como se chama? Este ano ninguém vai expulso por fazer penalty. Editado 5 Maio 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2015 Pedro Sousa a dizer que Tevez não estava a fazer uma época condizente com o seu passado. Tem sido o melhor da Juve em toda a epoca e: 29 - Carlos Tévez has now scored 29 goals this season (all comps), equaling his record in Europe: 29 for Man City in 09/10. Apache Depois ainda tentou disfarçar a dizer que os adeptos da Juve eram exigentes com ele. Completamente a leste da realidade. Outra foi ter dito que o Marchisio tinha passado bastante temporadas emprestado. Esteve UMA temporada emprestado ao Empoli. Outra ter dito que o Vidal andava a correr de um lado para o outro e que tinha de abrandar porque nao ia aguentar o jogo todo assim. Quando toda a gente sabe que a resistencia fisica é uma das qualidades do Chileno e que ele aguenta perfeitamente um jogo a este ritmo. Mas isto não é só na TVI....se veres as transmissões na Sportv as gaffes são incriveis: o Sturaro está emprestado pelo Genoa (mentira), Pereyra é jogador da Juve há 2 anos...enfim. Ah Mais duas hoje: Barzagli ex-central internacional italiano (quando ele ainda é convocado para a Azurra) Lichtsteiner que tambem pode jogar a central, quando ele nunca o fez. Enfim, não sabem um boi de Calcio e vem para a tv armados em experts. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Maio 2015 Por acaso ouvi essa do Vidal e pensei nele nas épocas anteriores que parecia ter 2 pares de pulmões, inesgotável o jogo. Compartilhar este post Link para o post