Uno Publicado 5 Maio 2015 Que jogada do Real Madrid. James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2015 Que monstruosidade, o Real quando decide acelerar não dá hipótese. O James merecia o golo :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2015 É uma excelente jogada mas também é um falhanço do caraças. O gajo está a um metro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Maio 2015 O Bonnucci viu logo amarelo, este siga Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 não acho grande coisa este pseudo 442 do Real Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Maio 2015 nem tá a dar muito pau hoje a juve Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 o isco enerva um gajo só enerva se estiveres a jogar contra ele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2015 o James é o melhor do mundo fdx Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 o James é o melhor do mundo fdx acho que é o ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Maio 2015 Estavam a conter bem o Real no inicio. Há que voltar a isso porque estava a resultar e começar a não dar tanto espaço na defesa como agora estavam. O Real é de ondas e têm de capitalizar agora se é que querem passar. O golo fora é m*rdoso mas há que tentar mais e, parece-me, há hipótese para fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 5 Maio 2015 Nunca pensei que o James ia atingir este nível, sempre achei que tinha valor mas não para se impor deste modo, ainda por cima na primeira época. Compartilhar este post Link para o post