Danskin Publicado 5 Maio 2015 Não consigo decidir qual dos dois gosto menos. x2. Ainda assim, estou em crer que isto cai para os lados da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2015 Estou a contar com uma ajudinha do Sergio Ramos. Vamos Tevez e Morata! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2015 (editado) Editado 5 Maio 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Maio 2015 Acredito que a Juventus consegue hoje um resultado positivo. Pirlo & Tevez para resolver a coisa. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 5 Maio 2015 Eu nao acredito nada que a Juventus ganhe mas pronto xD Pogba nao joga?? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2015 Eu nao acredito nada que a Juventus ganhe mas pronto xD Pogba nao joga?? Está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2015 Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Pepe, Kroos, Isco, James, Bale, Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2015 (editado) #Juventus substitutes: Storari, Barzagli, Padoin, Pepe, Pereyra, Llorente, Matri Editado 5 Maio 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Maio 2015 16 - Juventus and Real Madrid have met 16 times in the Champions League/European Cup – Real lead by eight wins to seven. Preview. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Maio 2015 fds queria ver o pogba a jogar :( Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2015 Sturaro? O allegri esta a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2015 E com o Pereyra no banco... Bem ele lá sabe. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2015 Força Mary. Estou contigo Deyves estar a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 5 Maio 2015 (editado) Streams HD: http://connectcast.tv/MarinersStream https://www.youtube.com/watch?v=0ZD3eMPRL18 Editado 5 Maio 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post