nopla Publicado 5 Maio 2015 (editado) A Juventus está a dar chocolate. O Real que não se ponha a pau que leva pelo menos mais 1 ou 2. Editado 5 Maio 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2015 O Marcelo está numa forma horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2015 É isso, deixar o Tevez com aquele espaço todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2015 O Morata fez aquele gesto para o publico porque tem sido criticado? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 Não sabia que o Cédric anda com uma peruca afro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2015 Nos últimos 17 jogos europeus a juve apenas perdeu 1 ( isto em casa ) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Maio 2015 Eu não sei como é que o Ancelotti deixa o Coentros no banco para meter o Marcelo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 a necessidade que o Dani sente de explicar todo o santo pormenor envolvente ao jogo é saturante. Que papagaio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Maio 2015 O Isco é tão egoísta às vezes, fds Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2015 Streams no Youtube :heart: Diz aí :p Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2015 Incrível como o contrai nao joga Ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 Sérgio Ramos :lol: que monte de m*rda, nunca mais chega o dia em que ele faça dupla com o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2015 (editado) Ramos :lol: https://www.youtube.com/watch?v=0ZD3eMPRL18 Editado 5 Maio 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2015 Não percebo tanto hate ao Sergio Ramos, ele é um jogador que traz sempre emoção ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2015 O Ramos só é bom central noutro mundo. Recusava um gajo daqueles na minha equipa, de um momento para o outro f*de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2015 estou indeciso se vai ser o Pirlo se vai ser o Chiellini a decidir isto para o Real... mas o mais provável é que seja um elemento improvável e que esteja a ter uma época do crl, estou mesmo a ver. :lol: o Tevez e o Morata estão a fazer um JOGÃO até agora. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Maio 2015 pressão e troca de bola da Juve :prayer: Compartilhar este post Link para o post