Mr. White Publicado 4 Maio 2015 Data: 5 de Maio de 2015 Hora: 19:45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões - Meias-finais - 1ª Mão Estádio: Juventus Stadium, Turim Árbitro: Martin Atkison, Inglaterra Último confronto (Fase de grupos 13/14): Juventus 2-2 Real Madrid(Vidal 42' g.p., Llorente 65'; Cristiano 52', Bale 60') Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2015 2-1 para a Juventus. Vão ser a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 4 Maio 2015 TVI? Boa! Subiu na minha consideração Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2015 Juventus 1-1 Real Madrid Tévez; Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Maio 2015 Se o Real desvalorizar a Juventus, perde. Em condições normais, tem capacidade para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2015 O Real chega e sobra para a Juventus todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 4 Maio 2015 O Real chega e sobra para a Juventus todos os dias do ano. Isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2015 Eu tenho para mim que a Juventus passa esta eliminatória. Vai Tevez ! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2015 É capaz de acontecer uma surpresa na primeira-mão, mas o Real tem tudo para passar esta eliminatória Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2015 Não consigo decidir qual dos dois gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Maio 2015 Espero que seja uma grande noite para o Ronaldo. Acredito num 0-2 com 2 golos do CR. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2015 Nem sei bem o que esperar deste jogo. Acho o Real mais forte e mais favorito a passar. Estou curioso para ver como jogara a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2015 Real se marcar vai andar a engonhar o resto do jogo que no fim de semana tem jogo importantissimo com Valência. Vitoria curta do Real ou empate com golos é a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Maio 2015 O Carlo vai jogar em contra ataque e espetar com o Ronaldo na ala, gostava de o ver lá na frente como no último jogo, mortífero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Maio 2015 O Real tem tido algumas dificuldades em organização ofensiva, com mobilidade a menos e largura a mais e, ainda por cima, Modric e Benzema estão fora...Vai ser mais equilibrado do que se pensa. Mas Ronaldo resolve. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Maio 2015 (editado) O jogo não devia dar na TVI? EDIT: Esqueçam lá isso, estou na ideia que hoje é Terça :lol: Editado 4 Maio 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2015 Se o Real conseguir sacar um resultado minimamente positivo na 1ª mão (empate ou até derrota pela margem mínima), resolve as coisas no Bernabéu. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 5 Maio 2015 Fica 0-3 :mrgreen: Ronaldo marca 2 e o Javier 1 Compartilhar este post Link para o post