FabioK Publicado 5 Maio 2015 Também não percebi essa parte :lol: É que eu pensei que ele tivesse dado mas depois só vi referências ao Marcelo e ao Vidal... :lol: Sem dúvida. Fica por saber se o Allegri aprendeu a lição. É o Allegri... :mrgreen: Btw, elogiaste a exibição do Licht, mas parece-me que é ele que lê mal o lance do golo do Real...não é ele que está nas costas do Ronaldo quando o James centra ? Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 5 Maio 2015 Porque é que o Kroos não joga em parelha com o Khedira ?? não estava no banco ???? Não sou especialmente fan do jogador mas de certeza faria muito melhor que o Sérgio Ramos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2015 Lichtsteiner que tambem pode jogar a central, quando ele nunca o fez. Essa foi linda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2015 Então porque é que a meteste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 btw, afinal a UEFA já acabou com o "triple punishment" ou lá como se chama? Este ano ninguém vai expulso por fazer penalty. Nem amarelo levou Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2015 Então porque é que a meteste? :lol: Porque é um excelente jogador! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2015 Eu hoje não vi na TVI porque não ia aguentar o Dani nem que me pagassem. Mas essas tiradas, embora seja incompetência eles não fazerem a pesquisa como deve ser, não é uma coisa que me deixe minimamente chateado. Ninguém é obrigado a ser expert em futebol italiano. O único gajo que me deixa assim mais torcido nestas coisas é mesmo o Carlos Daniel quando se sai com tiradas de que o Bonucci não tem qualidade técnica e que a Itália em 2012 se limitava ao Pirlo... isso sim, mete nojo. Ah! Já para não falar em ter ido buscar o calciopoli em pleno 2014 para falar dum jogo contra o Benfica. Às vezes um bocadinho de imparcialidade também é bonito de se ver. É o Allegri... :mrgreen: Btw, elogiaste a exibição do Licht, mas parece-me que é ele que lê mal o lance do golo do Real...não é ele que está nas costas do Ronaldo quando o James centra ? É um erro colectivo aquele lance (e o do James), mas sim. Aquilo foi um elogio, mas não foi um assim tão significativo tendo o conta o nível exibicional ridículo que ele tem apresentado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2015 É um erro colectivo aquele lance (e o do James), mas sim. Aquilo foi um elogio, mas não foi um assim tão significativo tendo o conta o nível exibicional ridículo que ele tem apresentado. :mrgreen: Certo certo...tanto é que ele até podia ter ido estorvar o ronaldo e ser golo na mesma...mas está nas costas do homem e sobe para tentar o fora de jogo, acabou por o deixar sozinho. Quanto ao Licht não sei, mas quem me andava a desiludir um pouco era o Vidal e hoje fez jogão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2015 Ele olha para aqueles exemplos e desaprende. Acaba por ser natural. Natural devia ser o Real contratar um central para o lado dele. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2015 Os livres do Ronaldo chegaram a um ponto onde os adeptos da equipa adversária até ficam aliviados por ser ele a bater os mesmos Medíocre neste capítulo. Chegou ao ponto de o meu irmão me perguntar se estava a ver por stream(como se fosse mais rápido, lol) porque eu já sabia que ia contra a barreira. Ainda vai a tempo de aprender a rematar uma bola em jeito, só tem 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Maio 2015 eu nem gosto do real mas espero que cilindrem a juventus nas meias. é que a juventus muito possivelmente nem deveria estar nas meias face as arbitragens com o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2015 Foi um jogo melhor do que estava à espera. O Real vai ter muitas dificuldades para dar a volta a isto, até porque é provável que a Juve na segunda mão continue com a postura defensiva que evidenciou nesta segunda parte, tendo até metido o Barzagli e passado a jogar com três centrais. Jogo horrível do Ramos, um dos piores que me lembro de ver. Hoje saiu-lhe tudo mal. Carvajal e Marcelo também estiveram muito mal, Varane cometeu erros (tentar dominar aquela bola que depois dá origem ao lance do Llorente :lol:) e o Bale não apareceu em campo. Do lado da Juve, gostei muito do Marchisio. É o underrated daquele meio-campo. O Tevez (foi considerado o MoM pela UEFA), Vidal e Morata também estiveram muito bem, sendo que tal como o Flamez, também acho que o Sturaro esteve à altura do desafio. Até me surpreendeu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2015 A exibição do Ramos e o sofrimento sempre que o Casillas tem que se mexer :facepalm: Confiante para a segunda mão contudo. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Maio 2015 O Marchisio tem uma classe impressionante a jogar. Gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Como é que o Ramos chegou onde chegou na carreira? Até deu pena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Pode ter toda a técnica do mundo, é burro que dói.. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 5 Maio 2015 O Real Madrid terá vida complicada na 2ª mão. Acho que este Ronaldo ainda ganha pouco para o que faz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2015 O resultado mais justo era o empate, mas o Real tinha de fazer muito. Esta insistência constante em meter o Ramos a médio... grande moral para outros médios. Ainda por cima gajos como o Khedira ou o Lucas Silva , que são jogadores de qualidade. Outra coisa negativa foi retirar o Chicha do 11, quando está num belo momento e dessa forma o Ronaldo não fica tão preso. Para dar a volta à eliminatória precisam de entrar muito fortes na 2ª mão e marcar logo de inicio, senão vai ser uma carga de trabalhos para furar a barreira defensiva da Juve. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Maio 2015 o real madrid f*da-se, só cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2015 Se o lance do penalty tivesse sido apitado em Portugal, dava pano para mangas, a não amostragem do amarelo/vermelho ao Carvajal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2015 O Ramos é horrível no meio campo fds :lol: . Ah e o Chiellini provou hoje, mais uma vez, ser um atrasado mental do crl. Gostei de ver a Juve por acaso, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2015 A verdade é que faz agora 1 ano que o Benfica afastou esta mesma Juve duma final europeia. Ainda mais convicto fico que na altura não se valorizou assim tanto o feito. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Maio 2015 A verdade é que faz agora 1 ano que o Benfica afastou esta mesma Juve duma final europeia. Ainda mais convicto fico que na altura não se valorizou assim tanto o feito. Era a Juventus do Conte na Europa, que ficou fora da champs frente ao todo poderoso... Galatasaray.. A verdade é que esta equipa deste ano a nível Europeu está uns furos acima. Ainda assim, foi uma enorma joga do Benfica sem qualquer dúvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post