Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

os clubes mexicanos não jogam a libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, jogam na Liga dos Campeões da CONCACAF

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes jogam. Quem ganha o Apertura vai à Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, jogam na Liga dos Campeões da CONCACAF

Os clubes Mexicanos jogam a Libertadores e a Liga dos Campeões da CONCACAF penso eu, uns qualificam-se para uma e outros para outra but not sure

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do União, não há dinheiro nem para coçar os tomates, f*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ganhar dinheiro com um clube pequeno é super complicado. Tens que ter algum clube que te empreste de borla...

Compartilhar este post

Link para o post

0fcea6b88f15f4e2d9cd6ef1261cfb9e.png

222035c38673c3c2584f09ec22df3560.png

Vamos crl!! :heart:

3ddc891143d442feb891fdaad5f53101.png

O sonho vive!

O Real perdeu com o Atlético :lol:

d655a5b7f4f6abc76b736cfe5b2752f4.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

TplEnpp.png

mlr928x.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

e4e3ec9d86bdff75bfe5a3acba4ea3e1.png

9b2df7ca070cb7d99b420b42a4fecb7e.png

RIP Titulo

Quando assinei pelo Valência eles vinham de um 7º, 9º e 7º lugar, depois de uma reformulação do plantel e como objectivo o regresso à UCL até foi uma excelente época. Mas estivemos tão perto to titulo. Ainda faltam dois jogos mas duvido que o Real vacile.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens propostas para sair desse fim de mundo? Já tens um currículo jeitoso por aí....sei lá, Coreia, China, qualquer coisa? :mrgreen:

Acaba por ser mais do mesmo, tu e o South China, com a equipa rival a acabar por levar a melhor por 1 ponto...para o ano deve ser a mesma coisa, mas agora ganhas tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens propostas para sair desse fim de mundo? Já tens um currículo jeitoso por aí....sei lá, Coreia, China, qualquer coisa? :mrgreen:

Acaba por ser mais do mesmo, tu e o South China, com a equipa rival a acabar por levar a melhor por 1 ponto...para o ano deve ser a mesma coisa, mas agora ganhas tu :mrgreen:

Sim já tive propostas de equipas da Segunda Liga (Fátima, Boavista e Santa Clara) e não, não tenho nem Coreia nem China ativas :mrgreen: Além disso ainda agora renovei por dois anos, mas ainda não sei se vou cumprir o contrato até ao fim.

Estou mortinho ganhar ao South China nos dois jogos, aqueles empates em lances inventados ainda não me saíram da cabeça :angry:

xwq9JXT.png

6zU52jD.png

Adeus, craques da equipa :cry: O Peng saiu pela cláusula, mas no caso do Diego decidi que quem fosse mais louco ficava com ele. Quando apareceu 1 milhão a pronto da Coreia nem pensei duas vezes :lol: Têm os dois cláusula de 25% da próxima transferência, agora é ir procurar um avançado e um extremo :)

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

pKqJdk4.png?1

Enormes crl :prayer: Primeiros desde o início da temporada, nunca desarmamos e batemos o pé aos gigantes ingleses. A consistência defensiva foi qualquer coisa de espectacular. Por outro lado, perdemos duas finais, a Taça da Liga frente ao Arsenal e a Taça de Inglaterra para o Tottenham ambas por 2-1 e com um sentimento de injustiça nas duas.

Estou a pensar mudar de ares mas ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha começado save no Benfica depois do lançamento do patch 16.3

Na primeira época limpei tudo (liga europa em vez da champions league). Na segunda época já ia em novembro e já tinha ganho supertaça europeia, supertaça de Portugal, ia em primeiro e estava bem encaminhado na fase de grupos da champions.

Crash dump! Depois de ter gravado, já tinha feito uns 10 jogos. Óbvio que perdi a pica toda. Já ontem tinha acontecido a mesma coisa, mas ainda tive paciência para voltar a fazer os jogos, mas hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aqui também quando chega a Setembro/Outubro dá crash dumps, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim já tive propostas de equipas da Segunda Liga (Fátima, Boavista e Santa Clara) e não, não tenho nem Coreia nem China ativas :mrgreen: Além disso ainda agora renovei por dois anos, mas ainda não sei se vou cumprir o contrato até ao fim.

Estou mortinho ganhar ao South China nos dois jogos, aqueles empates em lances inventados ainda não me saíram da cabeça :angry:

http://i.imgur.com/xwq9JXT.png[/img

http://i.imgur.com/6zU52jD.png[/img

Adeus, craques da equipa :cry: O Peng saiu pela cláusula, mas no caso do Diego decidi que quem fosse mais louco ficava com ele. Quando apareceu 1 milhão a pronto da Coreia nem pensei duas vezes :lol: Têm os dois cláusula de 25% da próxima transferência, agora é ir procurar um avançado e um extremo :)

Isso é que é resiliência :biggrin: Quais são os objectivos que ainda tens por aí em Hong Kong? O campeão é apurado para a Champions Asiática? Tenho a ideia de que só em algumas ligas é que isso acontece, e que não têm um sistema de coeficientes como na Europa, em que à medida que a liga ganha reputação, ganham mais lugares na competição...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que 1,675 milhões de euros significa para a realidade do clube/do país? Esse save está a ser divertido de seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do novo patch mas o meu save chega a uma altura do jogo e dá crash dump, isto em Agosto (...) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do novo patch mas o meu save chega a uma altura do jogo e dá crash dump, isto em Agosto (...) :facepalm:

Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - Propriedades - Ficheiros Locais - Verificar a integridade da cache do jogo

EDIT:

pvTe82h.png

Que jogo do crl! :lol:

Na 1ª mão em casa, vencemos por 2-1. Na 2ª mão, estivémos em desvantagem, depois em vantagem, depois em desvantagem etc. Os (censurado) mesmo a jogar com um jogador menos a partir dos 13' mas mesmo assim era quase impossível pará-los. Só a partir do minuto 70' é que começaram a acusar o cansaço.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - Propriedades - Ficheiros Locais - Verificar a integridade da cache do jogo

O crash dump persiste :estrelas: logo agora que estava com a pica toda

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

A faltar 2 jogos para o fim, precisava que o Real não não vencesses os seus 2 jogos e eu tinha que vencer os dois.

Pois bem,

f13449af5cf81ca90ad3f958ae3727dc.png

f66ff153b2a621c46dcdefaa3c18fed0.png

O jogo a gozar na minha cara. Estou mesmo a ver que no próximo jogo o Real não ganha e..................... eu também não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...