Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

DsuR7io.png

Muito tentador.... :-

Escolheram o treinador do Vaduz :cadeirada:

Mas ainda bem que assim não corro o risco de não cumprir o objetivo de ser campeão com o Servette

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

I feel you :mrgreen: tinha um gajo de 17 anos no Nantes em que estava a pensar em apostar na próxima época. O Milan começa a fazer propostas muito acima do valor dele mas muito baixas para mim e eu a rejeitar. O gajo fica fdd mas eu não arredo pé. No ultimo dia do mercado resolvo fazer uma experiência. 7.5M + 40% de futura venda. Os gajos negociam para isto.

tive que aceitar :mrgreen:

ah, este gajo valia 800m€ :mrgreen:

Também tive esta na mesma altura pelo meu DD suplente:

A do DD suplente :medinho:

Muito tentador.... :-

Escolheram o treinador do Vaduz :cadeirada:

Mas ainda bem que assim não corro o risco de não cumprir o objetivo de ser campeão com o Servette

Qual tentador pá....isso é para limpar tudo na Suiça com o Servette.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tentador pá....isso é para limpar tudo na Suiça com o Servette.

f6R8l9m.png

Quase um Barcelona :lol:

Não têm ninguém para me emprestar mas os 156mil€ dão jeito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase um Barcelona :lol:

Não têm ninguém para me emprestar mas os 156mil€ dão jeito :carinhoso:

Vai dar ao mesmo efeito....o Barça ainda não disponibilizou nenhum jogador para empréstimo e "só" pagam 157 mil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar ao mesmo efeito....o Barça ainda não disponibilizou nenhum jogador para empréstimo e "só" pagam 157 mil :mrgreen:

Tens que ter sempre algo "a mais" que eu :mrgreen:

O Elmander vai-se retirar :( Estava a fazer uma grande época, a marcar grandes golos. 15J 10G

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi o city que propôs isso e não negociavel :mrgreen: deu para ir buscar o demarai gray com 32 anos mas ainda muito decente e dois laterais. já no inicio da época tinha vendido um gajo por 20 e tal milhões + clausulas ao Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Terminar o ano assim, venha a 2ª volta! :carinhoso: ´

hertha%20bremen_zpskaxyz6do.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno resumo da primeira época no AS Monaco.

FYGiovr.png

Muito renhida a luta com o PSG. Assegurámos o título a duas jornadas do fim, muito por culpa do PSG ter ganho apenas um dos 4 jogos finais da Ligue 1.

85SWhUV.png

Começámos mal a época ao sermos eliminados no play-off (2º melhor colocado) da Champions (que era um grande objectivo) contra o Shakhtar ((censurado), como os odeio). Fomo relegados para a Liga Europa e foi tudo nosso. Passámos o grupo fácil, depois eliminámos Anderlecht, West Ham, Shakhtar (tomem c*brões!), Napoli e por fim, vencemos a final contra o Arsenal.

PzgilMx.png

Vencemos a taça da liga contra o Rennes e a taça de França contra o Niort.

Vs4ac50.png

Apesar de ter dinheiro para gastar, não podia fazer uso dele porque o Monaco começa com o FPF negativo (e bem). A defesa e o ataque eram os sectores que tinham de ser reforçados, e no inverno fui buscar o Sokratis e o Embolo e a equipa melhorou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

finito :grin:

equipa construída para lutar pelo título da premier league.. :biggrin: :biggrin:

zieler, witsel e mahrez a dar aquele suporte de experiência à equipa. muita juventude só pode dar bom resultado.. juventude com qualidade.

9vpMN2P.png

fica também aqui a minha equipa sub-21, com uma excelente capacidade para colmatar algum lugar "vago" na equipa principal xD

EVQ506q.png

:larilas: :larilas: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

finito :grin:

equipa construída para lutar pelo título da premier league.. :biggrin: :biggrin:

zieler, witsel e mahrez a dar aquele suporte de experiência à equipa. muita juventude só pode dar bom resultado.. juventude com qualidade.

EVQ506q.png

:larilas: :larilas: :carinhoso: :carinhoso:

Fds que p*ta de equipas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nantes vs Guingamp

Marselha vs PSG

Eu a contar que o Marselha levasse forte e feio para ficar a uma distância de 4 pontos. c*brões ganharam 2-1. :lol:

0cfce67941821d4ad1f322b725dd7fb2.png

faltam 4 jogos e eu vou a casa do PSG na penultima jornada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o teu onze base?

Para a nova época, a nível de transferências:

mexidas_zpsggdcwucj.png

A venda do Julien foi ouro sobre azul. Não o queria vender, mas foi a decisão mais acertada, permitiu-nos ir atrás de outros alvos e triplicou o nosso orçamento para salários ( de 66 mil euros para 150 mil euros). O meu grande problema neste mercado sempre foi a posição 6, pelo que decidi que vou apostar neste jovem que fomos buscar a meio da época passada :

amallah_zpsqwftle1j.png

Por isso é que fui buscar o Josué com 38 anos....só para backup. As finanças ficaram no sítio, "só" temos 166 mil euros de momento para transferências mas não deve vir mais ninguém e temos um saldo de 7 milhões positivos. Com esta equipa acredito que a manutenção vai ser fácil de alcançar até porque:

jogos_zps2wlkrrzv.png

Neste momento somos líderes com mais 2 pontos que o Basel :mrgreen: Duvido que aguentemos muito, mas quanto mais rápido alcançarmos a manutenção melhor, até porque queria ver se apostava forte na taça. O início de época foi mau foi a nível de lesões. Fábio Martins, Vion e Kossoko contraíram lesões que os vão deixar 3 meses de fora :(

Edit : Mais 2. Janjatovic e Cadamuro 1 mês de fora. f*da-se.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que estás a achar do Fábio, Fábio? :mrgreen: Quando estive no Braga acabei por vender o Rafa na segunda época e apostar nesse menino, e rendeu bastante bem (organizador aberto em ambos os lados). Mas creio que será ainda melhor a extremo ou avançado interior :)

Compartilhar este post

Link para o post

7f57617fa11d4ebfdc3d989aa20a2639.png

este fm às vezes deixa-me extremamente f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

k5JCR8x.png

Este é o meu onze base. Os centrais e o GR são regens. É a grande falha da equipa, a defesa :( Poderíamos estar muito melhor classificados mas vamos em 9º.

Grande começo aí! Força nisso. E excelente controlo de finanças. Eu já vou com 1,4M negativos :calduco:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAMOS NA CHAMPIONS CRL! :D Estava a ver que tinha deitado tudo a perder com aquela derrota contra o Montpellier mas na ultima jornada ganhei ao Brest e o Marselha empatou a 0.

c72ffaf0be71002210557d31cfb602a0.png

3º classificado e taça da liga. Nada mau :D

Agora é esperar que os que comprem o clube não tenham a infeliz ideia de me por no crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a achar do Fábio, Fábio? :mrgreen: Quando estive no Braga acabei por vender o Rafa na segunda época e apostar nesse menino, e rendeu bastante bem (organizador aberto em ambos os lados). Mas creio que será ainda melhor a extremo ou avançado interior :)

Até agora nada, que lesionou-se no 2º jogo por 3 meses e no 1º jogo após voltar fez 2 golos mas foi para a taça e contra uma equipa fraca :mrgreen:

Mas fui buscá-lo porque já o conhecia, num save online que tive com um colega meu tinha-o no Nacional da Madeira, só o tive uma época e foi o melhor marcador com 20 golos e saiu para a Fiorentina por 15 milhões :carinhoso: Ele a avançado interior é uma beast.

Edit: 2º jogo, voltou a marcar e deu-nos 1 ponto no terreno do Young Boys.

Edit 2 : 3º jogo, sai lesionado, 3 meses de fora. Erm..... :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 3-2 ao Dortmund e estou a comer 3 sem resposta do Angers, 19º classificado as I write this.

Edit: 4

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Diaby :mrgreen:

Comprei o Layun pelos 6M, vem o Watford e leva-me o Angel por 5M, apesar de ter loss, fiquei a ganhar :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...