Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

QdO5YiF.png

Campeonato já está! :mrgreen:

Estamos há 13 jogos sem sofrer golos na Liga :prayer:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga com o Servette, vocês usam essa database juntamente com o update de inverno do FM(16.3) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém apostou no Chidozie ? E alguém pode postar uma SS mais avançada dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Comecei um save com o SC Vianense a cerca de 1 mes em paralelo com o do Rapid. Na primeira época, fiquei em 2º da CN mas depois a equipa parou completamente de jogar e ficamos em último lugar na fase de promoção :lol:

No segundo ano, conseguimos a subida a direcção deu-me o dobro em termos de salario o que foi uma mais valia, fomos a play-off e ganhamos nas duas mãos.

Terceira época e a segunda lida nos esperava, o objectivo era permanecer, tivemos um inicio de época extremamente complicado, mesmo jogando fechadinhos lá atrás não conseguíamos sacar um empate, nada.... também o nosso goleador da época passada demonstrou que não tinha capacidade para jogar na 2ºliga. Tive que recorrer a um jogador fetiche, Licinio e nossa senhora que jogador do crl, mesmo com 35 anos foi monstruoso, em 27 jogos fez 25 golos e 7 assistências :prayer: A equipa começou a ganhar e a ganhar e conseguimos um super 8º lugar. Na taça, recebemos o Benfica, ainda conseguimos ir a prolongamento mas perdemos.

Na quarta época, a direcção deu cerca de 92m/mes para salários o dobro da época passada. Contratei praticamente jogadores da CN e dois regens. A equipa melhorou qualitativamente e conseguimos ficar em 2º lugar, com um final improprio para qualquer pessoa.

Última jornada, tinha de ganhar, o empate não servia, já em desespero meti a equipa toda no ataque e lá metemos 1 batata, acho que nunca festejei tanto um golo.

rG6mQMb.png

9BiGnbX.png

1 ponto que me garantiu a subida :mrgreen:

Considerado o meu melhor jogador desde a primeira época pelos adeptos, bateu o record da classificação geral da 2º liga com um 7,77. Que bicho, obviamente que é titularissimo.

MMb5IBB.png

E o meu menino, veio esta época, a preço zero, directamente dos Orlando CIty. É o mais bem pago do plantel mas acho que merece. Não vai ser nenhum jogador top nem nada do genero mas penso que ainda pode render algum dinheiro, espero eu. :mrgreen:

nPjK9ia.png

Para está época, a direcção deu-me 246k/mes e 211k para transferências, já vai dar para dar um boost e qualidade na equipa mas temos de assegurar a permanência, se descermos a coisa vai ficar negra para o Vianense. O clube acaba de aumentar a lotação do estadio, o que vai custar 3.1M ao clube :estrelas: Com isso temos um bonito número de 0% de receita disponibilizada na venda de um jogador... e as minhas camadas jovens não me sacam um gajo de jeito pqp.

Ah, já agora o Vianense tem uma equipa B na 2º distrital de Viana do Castelo, ficaram em 5º. E juniores, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

sheffield é um bom desafio?

Penso que sim, tenho essa ideia :confuso:

Clube da Premier nos anos 90, se não estou em erro, mas qual estás a falar o United ou o Wednesday ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, tenho essa ideia :confuso:

Clube da Premier nos anos 90, se não estou em erro, mas qual estás a falar o United ou o Wednesday ?

sheffield wednesday :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que joga com o Servette, vocês usam essa database juntamente com o update de inverno do FM(16.3) ?

Yup

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Estou a ver-me fdd para arranjar jogadores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de jogar a supertaça europeia assim :lol: :cadeirada:

2qi0235.jpg

Obviamente que tirei o suk mas mesmo o que o substituiu é mais fraco :mrgreen:

25k32mp.jpg

:estrelas: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

sheffield wednesday :mrgreen:

A ultima vez que foi campeão na Premier foi em 1930, salvo erro :mrgreen:

Tem 4 titulos do escalão máximo.

Bom desafio , penso, !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 o teu monaco ficou por casa ???

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/8qG1GzO.png[/ig]

Ai que o FM (e a minha defesa, pelo meio...) ia me f*dendo :lol:

como Porto frente ao penafiel tive a ganhar 2-0, fizeram o 2-2, marquei o 3-2 e no ultimo minuto o 3-3

Rematei 21 vezes

11 vezes a baliza

7 oportunidades flagrantes

2 remates ao poste

ele tiveram 3 remates 3 golos

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que foi campeão na Premier foi em 1930, salvo erro :mrgreen:

Tem 4 titulos do escalão máximo.

Bom desafio , penso, !

:compinchas:

Obrigado pela dica. Nunca treinei no sheffield e sempre tive curiosidade. Entretanto devo começar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 3-1.. Até fiz muito no jogo :mrgreen:.. Agora jogo contra o Benfica com quase os mesmo jogadores disponiveis :lol: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

como Porto frente ao penafiel tive a ganhar 2-0, fizeram o 2-2, marquei o 3-2 e no ultimo minuto o 3-3

Rematei 21 vezes

11 vezes a baliza

7 oportunidades flagrantes

2 remates ao poste

ele tiveram 3 remates 3 golos

Jazus, que exagero :lol: e o pior é que acontece normalmente contra equipas do fundo da tabela.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, que exagero :lol: e o pior é que acontece normalmente contra equipas do fundo da tabela.

nao estavam em ultimo mas estavam la para baixo

15 se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Recursos limitados, academica de jovens fraca, condições de treino péssimas, peço um clube sénior para ir buscar uns empréstimos porreiros, o presidente acha que o clube não deve depender de outros. :handclap:

ai nem no pessoal favorito estou, estou condenado ao fracasso

Compartilhar este post

Link para o post

BHKokOY.png

Xb80YPv.png

Que frustrante pqp.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

GRwi5zD.png

Só ganhei por acaso :lol:

Agora é a 1ª mão dos quartos de final da champions contra a Juve, começamos na Luz :medinho:

jiSFYrz.png

FATALITY :prayer:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...