Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Update para a 2º época no Ajax:

transferencias_zpspy2nyzkt.png

A nível de vendas o destaque vai mesmo para o Gudelj que saiu por 20 milhões. O Bony e o Denswil sairam por 7,5 milhões cada um. Nas entradas, para além das entradas a zero pouco nos mexemos. Fui buscar o Sisler para backup ao Dioussé na posição 6. Parece-me ter muito potencial. Depois vou apostar no Holvoet a titular na frente mas precisava de um avançado mais experiente...acabei por me virar para o Luuk De Jong que acabou por sair um pouco caro, mas para o papel que vai ter no plantel é perfeito. Por fim só me iria mexer se aparecesse uma oportunidade de negócio fantástica...Tenho o extremo direito titular lesionado por 3 meses e então fui buscar o Mahrez. Já tem 29 anos mas continua com uns atributos top e deve ser o terror para este campeonato. Assim o extremo direito suplente (o Van Kessel) acabou por ser vendido a preço de saldo.

supertaccedila_zpsgpthllia.png

A Supertaça foi contra o PSV. Funny, pensava que seria com o Heerenveen, afinal foram eles os finalistas vencidos da taça....merecíamos ter ganho nos 90 minutos mas demonstrámos alguma dificuldades para fazer golo ( que também tem acontecido no campeonato ). Nos penaltys acabaria por cair para o nosso lado.

grupo%20champions_zps0rpdzafb.png

E na Champions o grupo é este....podia ser mais simpático mas pronto. Acredito que podemos passar pelo menos em 2º, mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira época no braga

muito melhor do que o que esperava, fizemos a dobradinha

119621db672b85193d6f274604ae2153.png

5c41341f1a0f6bc9311ea455fdf61408.png

na taça da liga fomos arrumados na fase de grupos e na liga europa arrumamos logo na primeira fase a elimianr por golos fora contra o Glabdach. foi pena. nos 8 jogos na prova não perdemos nenhum

2af8fab62b9cf6ea2310cd7141fdae72.png

mexi muito pouco no plantel. só mesmo uns retoques. o Bou foi essencial na segunda metade da época, sem ele não seriamos campeões

5d4a18d1c1aeeee73529837661fb212a.png

be39b72e2b3c87c183b338caf78cf669.png

o sistema tática foi arrojado, uma versão do benfica do jj em modo mais light :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

729d413e03fd63078e477838b943b02b.png

esta foi a tática e o onze mais utilizado, o nosso melhor onze sem dúvida.

para o ano entramos na cl mas por mim vou mudar pouco a equipa. uns 5 ou 6 jogadores para dar profundidade

btw, também assumi os sub 23 tugas para os JO

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Phil :handclap: Os pontas de lança estiveram muito bem, ambos fizeram muitos golos. Podes mostrar algumas SS gostava de ver a do Bou, calendário da época e das instruções á equipa sff. Gostava de criar assim algo do género para um save que vou fazer.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela época que fizestes, era para ter começado no Braga mas optei pelo Guimarães por ter mais jovens promessas da casa.

Utilizastes o Gamboa e o Joca? ou n vais apostar neles?

P.S: Não tinha reparado que o Joca e o Gamboa estavam na equipa A :facepalm:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode por ss destes jogadores lá para 2019 2020.

São todos do Guimarães.

Hélder Ferreira

Joel Pereira

Tiago Castro

João Vigário

João Miguel

Helinho

Xande Silva

Bruno Mendes

Boas, estou em 2022 e tenho de todos menos do João Miguel

E2KNb7g.png

4KvfZqV.png

ODAlN3a.png

jJKAsRB.png

5twQvZ5.png

qDDM84g.png

KUKltEm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Phil :handclap: Os pontas de lança estiveram muito bem, ambos fizeram muitos golos. Podes mostrar algumas SS gostava de ver a do Bou, calendário da época e das instruções á equipa sff. Gostava de criar assim algo do género para um save que vou fazer.

7d8b78591eec64074714d156e522412d.png

c0630d885414d659ee3689a7ca7a13d3.png

154b9c11d74b1297ce770d079cfea559.png

fc7dcbac07f6fd6d5281bcc0a08676df.png

30f006aa85705f69f3b1f7fc5e1bb723.png

btw. tanta qualidade nos sub 23. só levei o Ronaldo dos seniores e nem era assim tão preciso :lol:

cf548afabb696a3d9b0d7d4e19ab9ade.png

Compartilhar este post

Link para o post

btw. tanta qualidade nos sub 23. só levei o Ronaldo dos seniores e nem era assim tão preciso :lol:

Muito obrigado e desculpa o trabalho :compinchas:

Aquela tua reta final :prayer: só estragou o Boavista.

Muita qualidade esse Bou desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode por ss destes jogadores lá para 2019 2020.

São todos do Guimarães.

Hélder Ferreira

Joel Pereira

Tiago Castro

João Vigário

João Miguel

Helinho

Xande Silva

Bruno Mendes

Nenhum dos que referiste consegue ter uma evolução ao longo do jogo que mereça sequer ser titular no Guimarães. Já fiz vários saves, inclusive estou agora com um no Guimaraes na 3ª época e os atributos não estão muito diferentes do que colocaram aqui atrás.

Apesar disso o João Vigário e o Xande Silva têm bom potencial no inicio do jogo, conseguem ter sempre alguns clubes estrangeiros de olho neles. Se os ofereceres logo de inicio consegues fazer 3/4M€ o que é excelente para o orçamento na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

atLDjaS.png

eaGubXR.png

Siga para a frente! Mesmo a jogar com muitos putos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como resolver os problemas dos crashs? Agora sempre que estou a gravar um save da crash e nao consigo abrir mais o ficheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como resolver os problemas dos crashs? Agora sempre que estou a gravar um save da crash e nao consigo abrir mais o ficheiro

se tiveres a usar uma skin diferentes das originais pode ser esse o problema ou então são os ficheiros editados (updates e coisas do genero)

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres a usar uma skin diferentes das originais pode ser esse o problema ou então são os ficheiros editados (updates e coisas do genero)

A skin é a original só que tem o resultado instantâneo e depois uso um update

Compartilhar este post

Link para o post

141421c2037e461e4838e44009ae9c85.png

Ora bem. Aqui fica o plantel para a época 2021/2022. Revolução no plantel após o bi-campeonato. Saíram 5 titulares no ano anterior. Só tive pena da saída do Pasalic. Era um dos médios essenciais na minha manobra ofensiva. Sai muito abaixo do que valia por um simples motivo. Acabava contrato e pedia um salário irrisório para renovar por uma época. Tive muita pena, mas lá o vendi. Já tinha o Dincan no plantel, mas não espero muito dele.

Outra saída dificil de substituir foram os extremos. Mas olho para este fim de ciclo de alguns jogadores como uma oportunidade de mudança. Tenho montado um 4x4x2 losango com forte propensão ofensiva dos laterais e bastante jogo interior. Aproveitei a ausência do Delgadillo, por lesão, e tem sido o meu esquema neste início de época.

O Girard e o Melnychuk vão ser os cérebros da equipa. Depois conto com o Martial e o Ambrose a fazerem estragos. Na defesa, as laterais ficaram iguais e na zona central investi forte no Lucas e trouxe o Mangala. Quero vencer a Champions, mas este ano vai ser muito para isso.

c93e53f7085f8cbf46ac221f6306c53a.png

Nota para os meus orçamentos sobrantes. Aguardo o fim das obras na minha academia para ver se aparecem alguns regens interessantes. Quase a totalidade deste orçamento será para preencher com prospecção e contratações de jogadores novos que possam contar como formados no clube. Para já destaco esta pérola que ficou listada no Stade Reims.

Entradas

Saídas - Vendas

Saídas - Empréstimos

Regens

Régis Makengo

Théo Girard

Igor Melnychuk

O makengo emprestei ao Charlton. Aliás, eles vieram buscar-me tantos jogadores que acabei por fazer deles meu satélite. :mrgreen:

Ah... E o Avalos que vendi por 25M ao Fulham nem jogou pelo clube. Emprestei-o duas épocas e na última foi o melhor marcador de Portugal, ao serviço do Benfica.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Khazri Deus :prayer:

Os regens franceses são uma coisa por demais, num save que tive o Chelsea deu 30 milhões por um lateral de 17 anos do PSG.... que já era internacional francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como consigo meter a carga de treino a um jogador especifico?

Aqui só vejo a opção mas afecta toda a equipa, e apenas queria mudar alguns jogadores.

Se alguém souber diga sff

Compartilhar este post

Link para o post

Khazri Deus :prayer:

Os regens franceses são uma coisa por demais, num save que tive o Chelsea deu 30 milhões por um lateral de 17 anos do PSG.... que já era internacional francês.

Verdade. O meu único problema é que não me aparece um de jeito nos meus quadros. :mrgreen: Tenho a sorte de um ou outro aparecer listado de quando em vez e preciso de estar sempre atento porque são muito caros.

O Khazri 30 aninhos e vai ser uma peça importante nesta equipa. Joga em todo o lado e joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

cTtedl5.jpg

A meio da 3a época, descobre as diferenças... ahahahah

(mesmo desempenho da minha parte, péssimo desempenho da favoritíssima Juventus)

6Q7g30U.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos-de-Final calhou-nos a sorte grande, pelo menos a nível teórico!

Na 1ª mão fizémos a melhor exibição da época, podiamos ter resolvido a eliminatória aqui. É repetir a dose na Alemanha.

IsOe3r6.png

UZUC7vt.png

Done, #roadtomilleniumstadium :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem pica nenhuma. Nenhuma mesmo. Apesar de não gostar de treinar selecções, comecei com Portugal.

Fiz dois jogos para já, e assegurámos a qualificação para o Euro.

odxhjik.png

Tendo em conta que as tácticas ainda estão em "estranhas", conseguir logo um resultado destes... Btw, o golo deles foi de livre.

eWEc22W.png

Fiquei aziado com este jogo pqp. Os gajos marcaram num contra-ataque depois de um canto a nosso favor, e o GR deles esteve, enfim, nem sei que dizer. (censurado)!

qWf8ckY.png

pmFeEq0.png

:mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

c11376380f2802e8a0a96669f193eaf4.png

:lol: que abusados

alguém sabe qual é a skin?

Stadium.png

Squad.png

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...