Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

o Bonaventura e o Bertolacci tem sempre boas médias aqui no milan..

Também foram dos melhores antes de chegar e fizeram um excelente primeiro jogo (8 e 8.5 respectivamente).

Pessoal, como nunca estes jogadores tou meio na dúvida, se me puderem ajudar a ver se valem os €, agradeço.

Vrsaljko - 4M€

Pavón - 12M€

Pineda - 12M€

Sturaro - 10M€

Simone Zaza - 18M€

Sei que no ano passado eram máquina, mas neste ainda não os usei nem ouço falar muito deles (tirando o Pavón).

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: V. Guimarães

Época:

Consegui renovar o titulo e ganhei a Taça de Portugal.

AMSAd24.png

SkRe2fP.png

Plantel:

Com a renovação do titulo e a conquista da Taça de Portugal consegui valorizar a equipa que irá permitir boas vendas.

vCJrS4S.png

Os meus jogadores ganharam todos os premios individuais ( marcador , assistencias , classificações médias , sem golos, etc...)

Tranfs:

Janeiro:

DLNMgK3.png

Final de época (dia 8 de Julho no momento)

JzB0AoG.png

Recordes de classificação:

aOifLAR.png

Ikeotxk.png

Devo sair para um novo clube, o treinador do FCP está para ser despedido caso seja vou para lá visto que não ganham 1 trofeu há 6 épocas e estão a entrar em falência quero por lhes no topo outra vez

No momento o Guimarães é o clube PT mais reputado do mundo ( 28º) e 17º clube mais rico

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não tenho palavras para o que aconteceu! É certo que andei todo o campeonato a morder os calcanhares a Atlético e Gil Vicente, mas com alguma sorte na reta final do campeonato, e a vitória na última jornada sobre o Atlético foi o suficiente para subirmos à Liga Nos

KxK3Gdw.png

rvQmJFc.png

Alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foram dos melhores antes de chegar e fizeram um excelente primeiro jogo (8 e 8.5 respectivamente).

Pessoal, como nunca estes jogadores tou meio na dúvida, se me puderem ajudar a ver se valem os €, agradeço.

Vrsaljko - 4M€

Pavón - 12M€

Pineda - 12M€

Sturaro - 10M€

Simone Zaza - 18M€

Sei que no ano passado eram máquina, mas neste ainda não os usei nem ouço falar muito deles (tirando o Pavón).

Estes dois valem bem a pena.. o Vrsaljko ainda não o tive neste fm..

Os outros nunca tive..

Edit: Aproveita o Calabria é grande grande craque :D ganhou fácil o lugar DD,

Edit2: Que craque!!

ADDAkl5.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

RC Strasboug - Final da 7ª época

93a9788de8244747bdcf523553b7bcd1.png

526a0cf7b318e3910d33a019e4738779.png

Depois de tantas saídas tive de rever o esquema táctico. Passamos de um 4x5x1, com o Gélson e o Iuri nas alas, para um 4x4x2 com um poder de finalização incrível. A equipa percebeu na perfeição o que lhe era pedido. Acabamos o campeonato imbatíveis, batemos o record de pontos que era de 92 e ficamos a apenas 8 golos do record de golos da competição.

Mesmo assim, soube a pouco. Uma época destas merecia mais sorte europeia e aquela primeira mão frente ao Manchester está atravessada. Sofrer 3 golos ainda na primeira parte... Nas Taças, mais uma vez não consegui vencer a Coupe de France. Algum azar no sorteio, onde fui sempre apanhando os melhores. Depois caí nos penaltis. Juntei a Taça da Liga e a Supertaça ao campeonato.

Coupe de France

Coupe de la Ligue

Trophée de Champions

Champions League

(Enganei-me a tirar o print e como é óbvio, os jogos com o Bayer são dos oitavos :mrgreen:)

2db0d9b8bc19ff86390cd566d3dc17ec.png

Época fantástica dos meus avançados (o Ponce regressou em Janeiro para ser o 4 ponta-de-lança) e nota muito positiva para os laterais também, muito importantes no meu novo esquema.

Por fim, nota para a troca de direcção no clube. Agora é fazer render o dinheiro e tornar-me no melhor clube do mundo. A aposta começa pelas camadas jovens.

20db9a10d6efb5921c6b58bde0752437.png

4ee99453b9d36303cf1dcb3e4684d29b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só dinheiro 8-)

Grande época DonSk :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bertoli nunca foi aposta comigo e despachei-o, não jogando n evoluiu nadinha..

Fui campeão na época passada, fica aqui um historial com o Brescia:

[ig]http://i.imgur.com/HWBETMF.jpg[/img]

Consegui comprar no mercado de Janeiro, tenho feito boas vendas e daí ter mais €€ para gastar.. O sucesso também me tem permitido muitas receitas, só este ano foi tipo 35M do campeonato e 35M da Champions em direitos de TV.. Respira-se saúde financeira, daí terem avançado para novo estádio :biggrin:

[ig]http://i.imgur.com/kNMX0Fa.jpg[/img]

[ig]http://i.imgur.com/hTnoEdT.jpg[/img]

Eu demorei mais tempo a subir, daí ter conseguido evoluir alguns jovens que na Serie A teria sido mais difícil. De qualquer forma fui campeão na 4ª época em cima. Não tenho é um currículo de Taças tão bom como o teu :handclap:

Por falar nisso também me estão a construir um estádio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vrsaljko - 4M€

Pavón - 12M€

Pineda - 12M€

Sturaro - 10M€

Simone Zaza - 18M€

Aproveita bem esse menino no meu save do lyon saquei-o em janeiro da 2º epoca se nao estou em erro e leva cerca de 40 golos em epoca e meia no clube

Edit: Janeiro da 2º epoca ao tottenham por 8M e estou em fevereiro da 3º epoca e marcou 21 golos de janeiro a maio e leva 20 esta epoca

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, que época Donsk! Agora é encontrar pérolas e atacar o título europeu 8)

Não há tubarões atrás do Melnychuk e do Girard ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só dinheiro 8-)

Grande época DonSk :handclap:

Na verdade fiquei com um orçamento igual ao que tinha depois das vendas do ano passado. :mrgreen: Espero é que se começar a gastar muito ele se chegue à frente. :lol:

Nossa senhora, que época Donsk! Agora é encontrar pérolas e atacar o título europeu 8)

Não há tubarões atrás do Melnychuk e do Girard ?

Faltou mesmo melhor sorte na Europa. Internamente o campeonato foi dos melhores que já fiz em qualquer FM. Do Melnychuk para já não, é uma besta, mas ainda algo irregular, espero que tenha sido por ser a primeira época dele. O Girard tem o Arsenal, Liverpool e Tottenham em cima dele. Mas a partir de agora conta como formado no clube e eu não quero perdê-lo por nada. Não jogou mais porque tive um problema com o Rabiot e tanto um como o outro tiveram uns tempos encostados nas reservas.

Btw, uma pena esta equipa não ir ao Mundial 2022. Fomos à Argentina fazer isto:

0910e3ecb769084a3417fa569d4d2161.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a caminhada no Anderlecht ...

No campeonato na 1ªfase continuamos a ser superiores e conseguimos ficar em 1ºlugar com muitos pontos de avanço do 2ºclassificado .

btjQ7k6.png

j4e1sV6.png

Já na Fase de Campeão voltou a acontecer o mesmo , fomos muito superiores e conseguimos levar a melhor e conquistar o campeonato .

WPqCE9J.png

n9AudOL.png

Na Liga Europa , conseguimos fazer o impossível e eliminar o Villa nos 16-Avos , mas nos Oitavos fomos eliminados pelo Schalke. Mesmo assim fiquei feliz pela caminhada.

Wf76Vv8.png

Quanto a Taça fomos eliminados nas Meias e fiquei bastante desiludido pois era um troféu que eu queria ganhar.

WdfF2fx.png

Quanto aos nosso jogadores , Tielemans , Praet , Gauld , Zivkovic e Trezeguet são enormes mesmo.

yx50K05.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época no Nice.

6ed63afcb2bd6617510bff7c7ba36ec8.png

3b71f811b908fe2dfdf433999642bd56.png

56b64b0d1afe87912233311590903432.png

por uns míseros 2 pontos que não consegui a qualificação directa para a champions e perdi a taça nos penalties. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, boa época Mikke :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RC Strasboug - Final da 7ª época

Já tava com saudades de ver esse resuminho Don.. em grande claro está, mais uma vez! :handclap:

Só por curiosidade, estás a pensar fazer quantas épocas no Strasbourg?

8) 8)

btw, qual é a skin que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

53d46979dfa4c6d5368ba3cb4743e7c9.png

e9ee01efcd3d8d0fa652b2c3a0a67f89.png

13M os dois juntos. que p*tas de máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbona é dos melhores jogadores que treinei em todos os fms, é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que em Janeiro estávamos a 11 pontos do lider. Sonhar não custa! :prayer:

SKYBET_zpstxqksxtl.png

Fleck, Che adams, Hoillet, Reeds, e Billy Sharp! :carinhoso:

A maior promessa:

Serge%20Adou_zpsfanvkhfx.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois valem bem a pena.. o Vrsaljko ainda não o tive neste fm..Os outros nunca tive..Edit: Aproveita o Calabria é grande grande craque :D ganhou fácil o lugar DD,Edit2: Que craque!!ADDAkl5.jpg

O Sturaro preferiu o Napoli :/ De qualquer das formas já não devo comprar/vender mais ninguém, trouxe muitos jogadores ( 8 ) mas acho que melhorei imenso a equipa, especialmente no ataque!

O Calabria infelizmente já estava emprestado quando cheguei. De qualquer das formas devo-o deixar ficar no clube se não for despedido xDD

Aproveita bem esse menino no meu save do lyon saquei-o em janeiro da 2º epoca se nao estou em erro e leva cerca de 40 golos em epoca e meia no clubeEdit: Janeiro da 2º epoca ao tottenham por 8M e estou em fevereiro da 3º epoca e marcou 21 golos de janeiro a maio e leva 20 esta epoca

E usas-lo como?? Ele aqui no save tá muito fraquinho (tanto que os adeptos não gostaram da contratação). Em 3 épocas fez nem 15 golos, isto em equipas como Juventus e Bayern Munique. Eu jogo num 4-5-1 por isso ele tem que me render sozinho lá na frente xD

Btw, este AC Milan tá mesmo no lodo fds lol Jogadores tipo Mammana não têm interesse em vir para o clube (ainda tá no River), nas ultimas épocas ficaram em 4º e em 9º e agora apanhei-os em 14º, isto vai ser muito mais difícil do que o que eu pensava.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu uma coisa estranha , tava no Anderlecht como sabem e agora no início da 2epoca tinha o Benfica , Liverpool , Everton , Barça e Sevilha sem treinador , candidatei-me a todos e basicamente rejeitaram todos menos o Barça , e acabei por ir para lá . Acho estranho porque o Barça é sem dúvida a melhor equipa e foi a única que me aceitou.

Mas pronto agora vou treinar em Espanha e logo o Barça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

96b7ac445ddfde77753e249ba2ba6af5.png

6a51ff61dd181211f196b8e5deffca32.png

d5502f21a98159dce8c00d89407ad80a.png

deve ser isto para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturaro preferiu o Napoli :/ De qualquer das formas já não devo comprar/vender mais ninguém, trouxe muitos jogadores ( 8 ) mas acho que melhorei imenso a equipa, especialmente no ataque!

O Calabria infelizmente já estava emprestado quando cheguei. De qualquer das formas devo-o deixar ficar no clube se não for despedido xDD

E usas-lo como?? Ele aqui no save tá muito fraquinho (tanto que os adeptos não gostaram da contratação). Em 3 épocas fez nem 15 golos, isto em equipas como Juventus e Bayern Munique. Eu jogo num 4-5-1 por isso ele tem que me render sozinho lá na frente xD

Btw, este AC Milan tá mesmo no lodo fds lol Jogadores tipo Mammana não têm interesse em vir para o clube (ainda tá no River), nas ultimas épocas ficaram em 4º e em 9º e agora apanhei-os em 14º, isto vai ser muito mais difícil do que o que eu pensava.

uso a avançado completo mas eu jogo com 2 PL's a dupla normalmente e ele e o belotti mas estou sempre a rodar pk tambem tenho fekir e jovic na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

uso a avançado completo mas eu jogo com 2 PL's a dupla normalmente e ele e o belotti mas estou sempre a rodar pk tambem tenho fekir e jovic na equipa

Ele marcou-me hat-trick no ultimo jogo, vamos ver se continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele marcou-me hat-trick no ultimo jogo, vamos ver se continua assim!

o belotti tinha vindo no inicio da epoca e em janeiro levava 7 golos em todas as competiçoes com a chegada do Zaza as stats ficaram belotti 34 golos em todas as competiçoes e Zaza 21 em todas as competiçoes isto de janeiro para a frente :funny:

espero que ele pegue ai como pegou aqui e um bom PL e marca esta epoca chegou a levar 10J 10G na liga agora ta 21J 14G na liga

Compartilhar este post

Link para o post

o belotti tinha vindo no inicio da epoca e em janeiro levava 7 golos em todas as competiçoes com a chegada do Zaza as stats ficaram belotti 34 golos em todas as competiçoes e Zaza 21 em todas as competiçoes isto de janeiro para a frente :funny:

espero que ele pegue ai como pegou aqui e um bom PL e marca esta epoca chegou a levar 10J 10G na liga agora ta 21J 14G na liga

Já vi esse Belotti também, para o ano devo precisar de comprar alguns jogadores italianos e um PL novo tá no topo da lista :p Ainda por cima com esses números, que jeitaço que dava!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...