Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

23a17b53093ddcd9c745d1e15080cbd4.png

a372395de0b740e56d4b00e49b1425a0.png

mas ja fui a uma entrevista no ajax :lol: não sei que fazer.

bah rejeitei o ajax :lol: quero ser campeao aqui.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "Marhez" do Sheffield United!!!

CHE%20ADAMS_zpsgf8mtxhx.png

Historico_zpsz6jutvpj.png

Que besta, comigo no incio comigo até ao fim! Tem tudo o que é clubes em Inglaterra atrás dele, e sempre que algum vem cheirar, renovo contrato! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o Inter não ter descido :mrgreen:Venceste também pela DG?

O Inter anda mesmo mal, mas esta época foi péssima, nunca foram realmente uma ameaça aos lugares europeus sequer. E sim, venci pela DG e também tinha vantagem no confronto directo. A minha defesa melhorou muito, mas mesmo muito este ano, obrigado pelos conselhos defensivos :mrgreen: E obrigado ao JayCee e ao Almeno também!

muchas gracias. o gajo aqui já leva 10 golos acho eu e tem sido suplente. e parabéns pelo campeonato! o inter é que :lol:btwcff12ecc71ba25ff272ad48711a3adb0.pnge a época inda não acabou. fucking beast.

Não conhecia o gajo, mas até tem uns bons atributos. Meti-o na lista de preferências, just in case :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o FM 16 e acabei por o desinstalar, eu acho que percebo de tácticas e normalmente nunca tenho problemas nesse sentido mas como não comprei (não me matem), o jogo deve ter vindo todo f*dido.

Cheguei a levar 5-0 do Fátima com o Porto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que li por aí antes o jogo versão Pingo Doce trazia uns grey players de fazer inveja a Messis e afins, pode ter sido isso.

Ou então não serves para isto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 3ª epoca no Cova (FM15), e neste momento a meio da época sou primeiro classificado na 2ª liga. Dominamos todos os adversários à excepção do Olhanense que é o 2º. O Objetivo passa por um lugar na primeira metade da tabela, mas com o ano passado fiz 5º lugar, este ano quero mais e melhor. O meu Vitória, está também na segunda, mas em 8º :(

tenho um ponta de lança que apesar dos atributos de m*rda, faz imensos golos comigo,que animal. Epoca passada com lesao de 4 meses, marcou 21 no campeonato, este ano a meio já leva 19, mas entretanto lesionou-se 3 meses :mrgreen: Goba Zakpa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim, até está bem valorizado:

http://i.imgur.com/S1lhPMP.jpg[/ig]

Títulos só tenho estes para já:

http://i.imgur.com/U4iCDUj.jpg[/ig]

Muito porreiro :compinchas:

Aqui está assim: Títulos,Plantel (Relatórios), Plantel (Valor), Valor de Transferência (Onze), Valor de Transferência (Por ordem)

Os que têm 24 anos ou menos são regens.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

UtaRLoX.png

Não foi um jogo bonito mas está feito. :)

Fica a faltar o CMC, Supertaça e Taça de Itália para vencer tudo ao serviço do Milan, mas só continuo se não aparecer nenhuma proposta interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dar 8-1 ao Sporting B fora :lol: e as 3 equipas atrás de mim perderam pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época em Bordéus acabada

classificaccedilatildeo_zpswwa3nrka.png

Depois de termos estado na luta pelo título como mostrei, nas 4 jornadas seguintes não vencemos e acabámos mais preocupados em manter o 3º lugar. Voltámos a ser a equipa com menos derrotas a seguir ao PSG que foi destronado pelo Mónaco. Isso no entanto de pouco vale quando empatámos tanto jogo, principalmente com 0-0. Vai voltar a não haver muito dinheiro para a 3º época, é essencial chegar à fase de grupos da Champions e ver se consigo um 6/8 de qualidade um avançado minimamente matador, uma vez que já tenho um lateral esquerdo internacional mexicano assegurado a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

bcfb204851a64d00051ecd5d9d52da58.png

b2fde4f1b683ee68b6ba579c27601b38.png

e acho que acabou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época em Bordéus acabada

[img ]http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/classificaccedilatildeo_zpswwa3nrka.png[/img]

Depois de termos estado na luta pelo título como mostrei, nas 4 jornadas seguintes não vencemos e acabámos mais preocupados em manter o 3º lugar. Voltámos a ser a equipa com menos derrotas a seguir ao PSG que foi destronado pelo Mónaco. Isso no entanto de pouco vale quando empatámos tanto jogo, principalmente com 0-0. Vai voltar a não haver muito dinheiro para a 3º época, é essencial chegar à fase de grupos da Champions e ver se consigo um 6/8 de qualidade um avançado minimamente matador, uma vez que já tenho um lateral esquerdo internacional mexicano assegurado a custo 0.

Para 6 recomendo-te Mocinic e para 8 Burzanovic. Falo-te destes por serem baratos e comigo jogaram muito bem no Rijeka. O Burzanovic transferiu-se depois para o Marseille onde fez uma excelente época com 19 anos (54 jogos, 8G e 6A), eu jogava com ele a B2B, mas também serve bem como CJA e OM. O Mocinic limpava tudo a 6. Era sempre dos que tinha maior CL.Média e % de recuperações por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que li por aí antes o jogo versão Pingo Doce trazia uns grey players de fazer inveja a Messis e afins, pode ter sido isso.

Ou então não serves para isto 8)

Pois. No FM15 não tenho problemas e o motor de jogo acho eu não mudou assim tanto. Não tenho é dinheiro para comprar o original

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. No FM15 não tenho problemas e o motor de jogo acho eu não mudou assim tanto. Não tenho é dinheiro para comprar o original

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

7f080cf798b611c86906fb8ef35d3b45.png

ENORME CLICHY CRL! :prayer:

E kanye, o lucas silva é um jogador do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jEv9SRf.png

Terminei a terceira época e confesso que estou frustrado com o desfecho... Foi bom ficar no pódio mas percebi (já tarde...) que este Araz não lida bem com pressão. Isso, e os resultados frente aos rivais diretos. Em 18 pontos que poderia tirar do Susa, do Karvan e do Sumqayit, apenas sacámos... 2 pontos. Até contra o MOIK, que ficou em sexto, perdemos em ambos os encontros, para dar uma ideia. Vou ter de emendar isto na próxima época se quiser subir. Na Taça consegui avançar para a segunda ronda depois de marcar o golo do apuramento em período de descontos. Na ronda a seguir, contra o Neftçi, tivemos por duas vezes condições para chegar aos quartos de final, mas a qualidade do adversário fez das suas e acabámos com um 4-3 no agregado. Em destaque a dupla do ataque:

P2Ja0EU.png

Este (censurado) só se lembrou de marcar golos na 2ª metade, mas se tiver em conta que esteve dois anos a jogar como suplente, não se portou mal.

L0lHc6K.png

Já este foi ao contrário, muito bem na 1ª metade e depois desapareceu do mapa :lol:

Existem alguns jogadores da primeira liga em final de contrato, vou ver se consigo alguns e tentar subir de vez de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

2b526d77de4f8d3f5c71b3544cdb8b01.png

arre f*da-se filhos da p*ta odeio tanto o caen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caen era a minha nemésis no Rennes, até os fazer descer :badgrin:

E o Lucas leu o meu post e está a fazer de tudo para me desacreditar, vais ver que ainda aparece aí um autogolo quando menos esperares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caen era a minha nemésis no Rennes, até os fazer descer :badgrin:

E o Lucas leu o meu post e está a fazer de tudo para me desacreditar, vais ver que ainda aparece aí um autogolo quando menos esperares :mrgreen:

qmd que eles descessem aqui :mrgreen:

please :mrgreen: o gajo até já é convocado regularmente à selecção 8)

db250da2b852440656c5690026e8febb.png

máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem bom e boa classificação para um 6. Quanto deste por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem bom e boa classificação para um 6. Quanto deste por ele?

Ele aqui joga a CJR. 4.4M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu barato :mrgreen: E em termos de títulos, como vai por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu barato :mrgreen: E em termos de títulos, como vai por aí?

cf746e1e387fe2883f4a93dc5a954a36.png

quero ver se ganho os dois que faltam internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...