Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de TOM, há 59 minutos:

Começei um save nas vanaramas nesta reta final do fm , tentei ganhar uma premier league acho que nunca ganhei nenhuma no fm 

LiwQiAl.png

1ªEpoca - o marine era recem promovido a esta divisao 

AgWz2fi.png

2 epoca .

NUV11CF.png

tática que usei desde o inicio do save ate agora  ( estou na sky bet 2 )

estas lhe a dar para crl !

Rumo ao titulo da premier league e quem sabe champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

O Volta redonda ficou esquecido 😭

Esquecido não ficou 😪. Comecei foi a fazer um crivo e a eliminar campeonatos que não começavam na data europeia (Julho/Agosto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 11/10/2024 at 09:44:

Com esta notícia do adiamento este vai passar a ser o meu novo save do FM24 por isso se puderem e quiserem votem 😉

Obrigado a todos pelos votos.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado sem licenças e com experiência amador no FM24. 

Comecei a carreira no Paço de Sousa, clube da 2ª divisão da AF Porto (4º escalão distrital):

apresenta-o-Pa-o-de-Sousa.png

Na primeira temporada da carreira consegui o 2º lugar no campeonato, apenas atrás do Freamunde que tem equipa para pelo menos a divisão de Honra, que valeu a subida de divisão, e a chegada aos oitavos de final da Taça da AF Porto, perdendo frente ao Pedrouços da Divisão de Honra (2º escalão distrital) que acabaria a ser o finalista vencido.

Paço de Sousa - Resultados época 2023/24

jogos2324.png

2º Divisão da AF Porto - Classificação Final:

Class2324.png

Curriculum Vitæ:

2000042659.png 2023/24:

2º Classificado 2ª Divisão da AF Porto - Promovido

Oitavos de Final da Taça da AF Porto

Editado por Tuckius
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Freamunde por aí???

Sim, nesta época o Freamunde caiu para a última divisão distrital. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Millán, Em 25/10/2024 at 22:47:

Tenho andado a jogar desde a oferta da Epic, já não jogava desde o 18, e mesmo esse joguei muito pouco.

Comecei logo com um save com a base de dados das distritais. 10 anos depois cheguei agora à primeira divisão com o Sporting da Cruz. Fiquei 3 anos na segunda divisão. No ano passado fiquei muito perto da subida mas nas ultimas jornadas tive mal e fiquei em 4º. Este ano fui mais consistente defensivamente e consegui subir. Devia ter sido campeão mas nas últimas jornadas voltei a vacilar.

Tenho sobrevivido a ir buscar jogadores dispensados das equipas de ligas superiores todos estes anos. Nas distritais só ia buscar a equipas da AF Porto tipo o Porto, Boavista, Leixões. Quando cheguei ao campeonato de Portugal comecei a ver também de equipas do Norte. E depois quando fui para as profissionais via todas as equipas do pais.

oObF2in.png

AUxp2OS.png

O Afonso Leite é o do Porto. Está comigo desde a segunda época. Já é uma Lenda do Clube. 

Aquele Lamar Molesley é emprestado pelo Crystal Palace, e já vão 3 épocas lol e consegui traze-lo novamente para a 4ª época. Está aqui a tanto tempo que passou a ser considerado formado no clube. Agradeço ao meu diretor desportivo por ter dado o nome dele quando pedi avançados para empréstimo quando subi da 3 para a 2 liga.

Agora vai ser lutar pela manutenção. Há 2 ou 3 equipas que eu acho que somos melhores, mas vai ser complicado.

Agora tenho duas questões com as mecânicas. A primeira relacionada com o estádio. O Sporting da Cruz joga no Campo do Outeiro. O estádio é super pequeno. Quando subi para as profissionais passei a jogar em Rio Tinto, e agora na primeira vou jogar em Espinho.  O campo do Outeiro ainda é onde treinamos. Se eu pedir para aumentar o Estádio qual é que vai receber o aumento? O que eu jogo atualmente ou o de Outeiro? Também não sei se o de Outeiro tem espaço para aumentar, não verifiquei no editor.

A segunda pergunta é se eu pedir uma equipa de sub-23, ela é adicionada à liga sub-23? Porque estava pensar que o facto de ser base de dados das distritais e o facto de ser uma equipa de baixo podia interferir porque algumas coisas com as ligas sub-19 não funcionam perfeitamente.

Tinha posto aqui sobre o meu save no FM2024 quando consegui subir à primeira divisão com o Sporting da Cruz. Faço agora um update quando consegui ser campeão pela primeira vez, 8 anos depois.

A Primeira liga acabou por não ser tão complicada como esperava, pelo menos no sentido de conseguir a manutenção e chegar à Europa. Logo na primeira temporada consegui o apuramento para a Liga Europa e desde essa época conseguimos um lugar europeu. O problema foi sempre consistência suficiente para deitar abaixo os 3 grandes, principalmente o Benfica que tem dominado internamente. Ainda antes deste titulo, consegui vencer a Taça da Liga em 2037, ainda com muitos dos jogadores que me ajudaram a subir, o Afonso Leite que estava comigo desde a distrital levantou esse troféu, mas retirou-se antes de ser campeão nacional. Na minha opinião, acho que atrasei 2 ou 3 anos a mais para lutar pelo titulo porque precisamente demorei a fazer trocas no plantel e deixar sair jogadores que me ajudaram a subir mas já não tinham nível para a primeira.

O6lVtay.png

A equipa que atacou esta época já teve mais investimento. Destacam-se o lateral francês Jeremie Rotsen, e os extremos Nikola Prpic e Jorge de Leon. Além destes que foram contratados nos últimos dois anos, 3 jovens da formação e membros da academia de camadas jovens foram figuras importantes. O central Murilo Agra agarrou facilmente um lugar a titular mesmo ainda sendo junior. O lateral Philip Drechsel que esteve na época anterior emprestado ao Mafra e mostrou um bom nível na primeira liga. E por fim o ponta de lança Jan Becker que já no ano passado tinha sido uma opção num ataque a dois enquanto júnior e este ano ficou com o lugar único.

rEXXL5T.png

No campeonato conseguimos mostrar uma consistência ao contrário dos 3 grandes, aliado ao facto de não termos perdido nenhum dos jogos contras os rivais diretos, acabou por ser um titulo conquistado sem grandes problemas. Nas outras competições ficamos aquém das expetativas. Taça da Liga de fora logo na fase de grupos, na Taça na 5ª eliminatória, e na Champions nos playoffs apos a fase da Liga contra um Valencia que podias ter feito mais. 

RDXgewZ.png

Nas próxima época o objetivo será não só lutar pelo titulo novamente, mas também finalmente conseguir ganhar a Taça de Portugal. Os jogadores importante estão todos com contratos longos, 3 deles têm pré-acordo para perlongar, por isso não prevejo grandes mudanças no plantel.  

Além da questão desportiva, temos o objetivo de continuar a melhorar as nossas finanças para podermos fazer os últimos upgrades na Academia de formação e começarmos a pensar na Europa. O nosso Estádio que foi construído em 2038 também vai passar de 18mil para 25mil e isso vai ajudar bastante.

Por falar em Europa, Portugal nos últimos anos tem tido uns bons resultados vindos da cidade do Porto. O próprio Porto conseguiu vencer duas Ligas Europas em 2039 e 2041, mais uma Super Taça Europeia em 2041. E o Boavista, que nos ultimos anos tem regressado ao topo da tabela e títulos nacionais (duas Taças consecutivas em 2037 e 2038) também venceu uma Conference Cup em 2041.

Editado por Millán
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

14 anos como treinador na Oceania:

🏆 10 títulos da liga

• Kiribati
  • Taiti (x2)
  • Samoa
  • Ilhas Cook
  • Samoa Americana (x2) (Neste país, os quatro primeiros lugares disputam uma meia-final e depois uma final para decidir o campeão. Foi assim que terminei em 3º, mas ainda assim fui campeão.)
  • Fiji
  • Nova Caledónia
  • Ilhas Salomão

🏆 6 taças

• Taiti (x2) (Coupe de Polynésie e Tahiti Cup)
  • Fiji (x3) (Fijian Battle of Giants (x2) e Fijian Interdistrict)
  • Ilhas Salomão

🏆 1 Liga dos Campeões da Oceania (com o Solomon Warriors)

Agora, quero conquistar mais dois títulos de liga no continente, em Vanuatu e Nova Zelândia.

Depois disso, rumaremos às Caraíbas para começar tudo de novo, iniciando em:
🇦🇮 Anguila
🇧🇱 Saint Barthélemy
🇲🇸 Montserrat
🇬🇫 Saint-Pierre e Miquelon

💪🌍 Que a jornada continue!

2066097382_Screenshot2025-02-08192611.thumb.png.ac3c79b1d084bd3d9f961e3697953e10.png

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

2ª temporada ao leme do Paço de Sousa:

resultados.png

Após a subida de divisão, ao contrário do que se previa, tivemos uma época muito tranquila em que dominamos a nossa série, conseguindo a subida de divisão com 12 pontos de vantagem, perdendo 2 jogos nas últimas 4 jornadas.

classregular.png

Na fase de apuramento de campeão, encontramos o Freamunde e duas equipas da Maia.

classcampeao.png

Inesperadamente conseguimos o título, com muita sorte na última jornada, já que o Freamunde tinha vantagem no confronto direto e ia para a última jornada na liderança da classificação, para surpresa de todos perderam em casa na última jornada por 2-0 frente ao AC Milheirós.

Curriculum Vitæ:

2000042659.png 2023/24:

• 2º Classificado 2ª Divisão da AF Porto - Promovido
  • Oitavos de Final da Taça da AF Porto

2000042659.png 2024/25:

• Campeão da 1ª Divisão da AF Porto - Promovido
  • 3ª Eliminatória da Taça da AF Porto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2025/26

No 3º ano de carreira decidi que era hora de deixar o Paço de Sousa e abraçar um novo desafio,

Apresenta-o-RM.png

Rumei assim ao vizinho Rio de Moinhos, equipa que irá disputar a Divisão de Honra da AF Porto, a mesma que o meu antigo clube. Apesar de não parecer um grande passo na carreira, acaba por ser trocar um clube que acabou de subir de divisão por um que desceu da Elite, e no fundo tem melhor plantel e mais reputação.

Resultados1.png

Resultados2.png

Foi uma grande temporada na Divisão de Honra da AF Porto, fomos desde cedo líderes da nossa série e acabamos por garantir a subida de divisão a várias jornadas do fim. Na fase de apuramento de campeão fomos a melhor equipa e o título é muito justo.

Destaque ainda para a carreira na Taça da AF Porto, em que chegamos à meia final sendo derrotados pelo Vila Meã da divisão de Elite, fora de casa.

Class-Regular.png

Vencemos a série, garantindo a subida com 16 pontos de vantagem para o Freamunde. Nota para o Paço que Sousa que teve uma época tranquila.

Class-Campeao.png

Melhor equipa da Divisão de Honra da AF Porto!

Curriculum Vitæ:

2000042659.png 2023/24:

2000042659.png 2024/25:

2765.png 2025/26:

• Campeão da Divisão de Honra da AF Porto - Promovido
  • Meia-final da Taça da AF Porto
Editado por Tuckius
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista FC - 2024/25

nDILXLw.png

Database com resultados reais e a começar no início de março (vs Santa Clara), foi este o meu trajeto até ao final da época. Também estou a utilizar o motor de jogo FM Tweak, onde se privilegia a componente tática.
Jogos equilibrados, plantel sem lesões (aquando do início), e com as novas contratações (excepto o Sidoine Fogning).
Posso dizer que adorei, e tive resultados bem acima das minhas expectativas, nomeadamente contra o Sporting CP.
O problema é que o FM, mesmo com update de planteis, o valor do plantel (e resultados) nunca será uma cópia exata. Assim sendo, as equipas que atualmente no fundo da tabela, conseguiram resultados também.

zvm4f0j.png

Objetivo cumprido. Na próxima época é criar um plantel equilibrado, equilibrar finanças e, sinceramente, manter esta forma.

Melhor XI
Prémios

Repararam aí num miúdo bastante conhecido? Não temos o Sidoine Fogning, mas temos o Bruno Fernandes.
Pois bem, estou a utilizar (também) a base de dados Legends of the Beautiful Games onde adiciona mais de 1300 jogadores.
No Sporting, por exemplo, o Peyroteo está emprestado à AS Roma porque só fez 1 jogo.
Germano saiu do Atlético CP para o Leiria, do terceiro escalão. Eusébio a ser máquina no Benfica.
O FC Porto, devido a menos história antes da década de 70, está menos recheado (Futre, Virgílio Mendes, Maria Pedroto e contrataram o Edgar Davids ao Ajax). Mas chega para nos humilhar. Mesmo assim emprestaram o Zaidu.

O resto das equipas da liga estão normais. Ser campeão será (ainda mais) complicado, mas um top 6 será possível.
Problema? Equipas histórias da América do Sul, dos Países Baixos, da antiga Jugoslávia estão recheadas de craques e para além de futebolisticamente ser complicado num potencial embate, em termos de mercado não sei o que poderá acontecer. Sei que já "pesquei" algumas trutas a custo zero porque não há espaço para todos. Sami Hyypiä já assinou, tinha contrato amador com o MyPa.  Quase que conseguia o Luis Suárez (Groningen) a custo zero, com zero jogos na época anterior e com o contrato no final. Com 18 anos e com potencial elevado, passa por debaixo dos radares.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2026/27

No regresso do Rio de Moinhos à Divisão de Elite eramos vistos como um dos candidatos à descida. A verdade é que com os reforços certos estivemos muito longe desse cenário:

Resultados1.png

Apesar da entrada em falso com a derrota na primeira jornada em Amarante, tivemos dois meses, com muitos jogos, quase perfeitos. Em novembro e dezembro é que tivemos uma quebra de forma, com várias derrotas e muita dificuldade fora de casa.

Resultados2.png

Após as festas voltamos à boa forma, tirando o inicio de Fevereiro em que estivemos 3 jogos sem vencer. Estivemos sempre no grupo da frente da tabela, na luta pela subida de divisão, atè à penultima jornada, quando o Padroense garantiu a subida ao Campeonato de Portugal.

Na Taça da AF Porto vencemos a competição, com uma grande exibição na final em que goleamos o Castêlo da Maia por 3-0. Conseguimos assim o primeiro troféu nesta competição para o clube.

Class2627.png

Acabamos no 2º lugar com 96 pontos! A 4 do Padroense que sobe ao Campeonato de Portugal.

Na próxima época não sei se vou continuar no clube, a direção não me está a deixar tirar o curso de treinador Nacional B, e há clubes interessantes sem treinador neste final de época...

Curriculum Vitæ:

2000042659.png 2023/24:

2000042659.png 2024/25:

2765.png 2025/26:

2765.png 2026/27:

• 2º Classificado da Divisão de Elite da AF Porto
  • Vencedor da Taça da AF Porto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, Em 06/03/2025 at 15:58:

Boavista FC - 2024/25

nDILXLw.png

Database com resultados reais e a começar no início de março (vs Santa Clara), foi este o meu trajeto até ao final da época. Também estou a utilizar o motor de jogo FM Tweak, onde se privilegia a componente tática.
Jogos equilibrados, plantel sem lesões (aquando do início), e com as novas contratações (excepto o Sidoine Fogning).
Posso dizer que adorei, e tive resultados bem acima das minhas expectativas, nomeadamente contra o Sporting CP.
O problema é que o FM, mesmo com update de planteis, o valor do plantel (e resultados) nunca será uma cópia exata. Assim sendo, as equipas que atualmente no fundo da tabela, conseguiram resultados também.

zvm4f0j.png

Objetivo cumprido. Na próxima época é criar um plantel equilibrado, equilibrar finanças e, sinceramente, manter esta forma.

Melhor XI
Prémios

Repararam aí num miúdo bastante conhecido? Não temos o Sidoine Fogning, mas temos o Bruno Fernandes.
Pois bem, estou a utilizar (também) a base de dados Legends of the Beautiful Games onde adiciona mais de 1300 jogadores.
No Sporting, por exemplo, o Peyroteo está emprestado à AS Roma porque só fez 1 jogo.
Germano saiu do Atlético CP para o Leiria, do terceiro escalão. Eusébio a ser máquina no Benfica.
O FC Porto, devido a menos história antes da década de 70, está menos recheado (Futre, Virgílio Mendes, Maria Pedroto e contrataram o Edgar Davids ao Ajax). Mas chega para nos humilhar. Mesmo assim emprestaram o Zaidu.

O resto das equipas da liga estão normais. Ser campeão será (ainda mais) complicado, mas um top 6 será possível.
Problema? Equipas histórias da América do Sul, dos Países Baixos, da antiga Jugoslávia estão recheadas de craques e para além de futebolisticamente ser complicado num potencial embate, em termos de mercado não sei o que poderá acontecer. Sei que já "pesquei" algumas trutas a custo zero porque não há espaço para todos. Sami Hyypiä já assinou, tinha contrato amador com o MyPa.  Quase que conseguia o Luis Suárez (Groningen) a custo zero, com zero jogos na época anterior e com o contrato no final. Com 18 anos e com potencial elevado, passa por debaixo dos radares.

Bela forma mesmo. Conseguiste uma recuperação notável.

Citação de Tuckius, há 11 horas:

Época 2026/27

No regresso do Rio de Moinhos à Divisão de Elite eramos vistos como um dos candidatos à descida. A verdade é que com os reforços certos estivemos muito longe desse cenário:

Resultados1.png

Apesar da entrada em falso com a derrota na primeira jornada em Amarante, tivemos dois meses, com muitos jogos, quase perfeitos. Em novembro e dezembro é que tivemos uma quebra de forma, com várias derrotas e muita dificuldade fora de casa.

Resultados2.png

Após as festas voltamos à boa forma, tirando o inicio de Fevereiro em que estivemos 3 jogos sem vencer. Estivemos sempre no grupo da frente da tabela, na luta pela subida de divisão, atè à penultima jornada, quando o Padroense garantiu a subida ao Campeonato de Portugal.

Na Taça da AF Porto vencemos a competição, com uma grande exibição na final em que goleamos o Castêlo da Maia por 3-0. Conseguimos assim o primeiro troféu nesta competição para o clube.

Class2627.png

Acabamos no 2º lugar com 96 pontos! A 4 do Padroense que sobe ao Campeonato de Portugal.

Na próxima época não sei se vou continuar no clube, a direção não me está a deixar tirar o curso de treinador Nacional B, e há clubes interessantes sem treinador neste final de época...

Curriculum Vitæ:

2000042659.png 2023/24:

2000042659.png 2024/25:

2765.png 2025/26:

2765.png 2026/27:

• 2º Classificado da Divisão de Elite da AF Porto
  • Vencedor da Taça da AF Porto

Faz impressão ver Tirsense e Leça nos Distritais, mas o mais importante foi a bela época do Rio de Moinhos, com direito a festejar a conquista da Taça da AF Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 horas:

Faz impressão ver Tirsense e Leça nos Distritais, mas o mais importante foi a bela época do Rio de Moinhos, com direito a festejar a conquista da Taça da AF Porto.

E também o Amarante que me surpreende pela negativa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tuckius Foi pena aquele mês de fevereiro que te estragou uma segunda volta quase perfeita. Podes ficar mais um ano e atacar a subida. Mas se há interessados com outras condições (ou em divisões superiores), deves aproveitar. Parabéns pela Taça!

@cadete Sei que no final o que conta são os resultados, mas deu enorme gozo. Nunca comecei assim um save. A meio da época, na luta por não descer. E quando isso acontece no jogo, as equipas do fundo da tabela são efetivamente as "piores". Neste caso tal não acontece, já que estamos a importar os resultados da vida real mas com as equipas do FM.

Editado por Biri Biri Jr
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista FC 2024/25
que é 2025/26 na vida real

gpWp8Dz.png
Esta era a equipa ideal, para a imprensa, no começo da época

S0Yg2EY.png
rePjSMy.png

Numa época com imensas caras novas, mantivemos o rendimento. Apesar de termos ganho ao FC Porto e ao SL Benfica, isso foi na primeira parte da época. E digamos que só tivemos o campeonato no calendário. Não senti que tivéssemos dado o salto, apesar de termos melhores executantes. A única diferença é a classificação final.

Sim, contra o Alverca, equipa do segundo escalão, decidi rodar a equipa e correu bem... para eles.

ROaeMcj.png 
Eusébio a ser Eusébio. Sim, Puskas no Sporting (custou 20M, vindo do Honvéd). Figo também costuma estar nomeado para prémios de melhor do mundo. Da nossa parte destaco o Moritz Nicolas (custou 100k euros), o nosso guarda-redes.

Umo6pUa.png
Quarto lugar, destacado. Creio que não desse para fazer melhor. Mas até janeiro andávamos na luta pelo primeiro lugar (só jogar a liga e rodar na Taça de Portugal ajudava). Vamos à Liga da Conferencia.

EVXQDGo.png
Caras conhecidas? Rodrigo Moreno, Castillejo e Andrés Guardado (com 39 anos). Todos a custo zero. Hyypia idem. Como guarda-redes suplente tinha o Bolat (ex-FC Porto), Chico Geraldes e Rúben Semedo foram as duas primeiras contratações. Estavam sem clube.

440PD32.png9sdgGOM.png
Está claro que César Cueto se destaca. Custou-nos 6 milhões. Esse dinheiro foi coberto pela venda do Kurzawa para a Arábia. 6M por um rapaz de 34 anos que só fez 2 jogos na época anterior.

KkRiqAR.png
No clube foram batidos estes records. O antigo record de goleador mais velho pertencia a Fary.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista no lugar onde merece, entre os grandes do futebol português.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 10/03/2025 at 18:06:

Boavista no lugar onde merece, entre os grandes do futebol português.

Sendo eu adepto do clube, se falasse onde é que acho onde o clube deverias estar, estaria em grandes problemas. Posso dizer que pela gestão feita, está acima do que merece. Pela massa associativa é o oposto. Nunca costumo treinar o clube do coração, mas é um save de clube grande adormecido, principalmente a começar a meio da época em zona de descida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista FC 2024/25

tKDf2Zc.png
Tivemos bons reforços e o somos apontados ao quarto lugar. Longe do terceiro e do quinto.

smUEFVP.png
sRJDlaZ.png
XgwyZg1.png
Em janeiro estávamos em primeiro. Perdemos contra o Porto, passamos para terceiro, ganhamos 13 jogos consecutivos, onde ficamos?

fN3dOSd.png
Exato, em quarto. Com a derrota no último jogo o Porto apanhou-nos. Houve progressos, mas na Taça da Liga sofri no último momento do jogo, nas grandes penalidades o melhor batedor falha, e na Taça de Portugal fomos de vela num jogo que fomos apáticos.

Fomos à final da Liga da Conferência, é alguma coisa, eu sei.

FExF2Bq.png
Não tinha grande esperanças. Apanhamos adversários do nosso nível (ou até inferiores). Na final o grande favorito era o Everton, desde o dia um da competição. Marcamos cedo e mesmo sofrendo uma resposta na primeira parte, tivemos o jogo dominado até ao minuto 75, onde de 3 em 3 minutos fui forçado a fazer substituições. Aproveitaram as mudanças abruptas numa estrutura eficaz e vieram com tudo para cima de nós e marcaram nos descontos. No prolongamento o sufoco continuou. Nas grandes penalidades temos a tendência de falhar o primeiro e irmos de vela. Custou porque estivemos perto. Mas é um bom estar numa final europeia.

rxbtKT8.png
Isto pareceu os 15 minutos do Rapid de Viena. Eles não fizeram muito até aos 75, a partir daí fizeram tudo.
Não contei, mas o golo que o Rooney marcou parecia o golo que marcou ao FC Porto. O meu central passa para o guarda-redes, mas o Rooney antecipa-se.

tIIvNkX.png
Eusébio a ser Rei. Enquanto ele estiver no Benfica, serão sempre os favoritos. Sporting tem melhor equipa, mas o Eusébio resolve os jogos.

jzIzUn9.png
A maioria desta malta valorizou, mesmo com idade avançada. O plano é aproveitar para os vender e fazer dinheiro. Há muito jogador de nível semelhante a custo zero. Apesar de serem bons de bola, falta sempre aquela "estrelinha". E isso nota-se nos jogos grandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final europeia é obra e terminamos onde era suposto, no 4° lugar. Mas acredito em mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 17/03/2025 at 11:29:

Final europeia é obra e terminamos onde era suposto, no 4° lugar. Mas acredito em mais e melhor.

Fiquei lixado com a derrota, até porque estivemos a ganhar e o Rooney marca com um falhanço da nossa defesa. Mas eles eram favoritos desde o primeiro dia da competição. Nós fomos indo.

Jac5BjB.png

Os grandes treinadores são feitos de vitórias. Demos um grande passo para consolidar a nossa posição no país.

ttur9DB.png
ufMWY2F.png
1BYBBGU.png

Perder contra Porto, Sporting e Benfica são resultados normais. Empatar em Guimarães é normal, e ser derrotado em Famalicão já é tradição (só ganhamos lá uma vez nestas épocas, para a Taça). Gerimos bem a época e a equipa. A derrota contra o Lyon custa, mas aceita-se. No final acabamos por, finalmente, ganhar nas grandes penalidades a Taça de Portugal e na Taça da Liga jogamos imenso contra o Benfica.

iachqpm.png
Muito longe do primeiro lugar, conseguimos subir um patamar europeu. Nunca tivemos reais hipóteses (ao contrário da época anterior).

dEQKSsR.png

Eusébio a ser Eusébio. Mas já conseguimos colocar jogadores nossos nestas contas. Dzajic (nunca tinha ouvido falar dele), é craque. Ronaldinho ainda tem muito para crescer mas leva esta equipa às costas. Gullit passou a época a ponta-de-lança.

MBTEUuq.pngV
Vendi quase todos os jogadores (estavam sobvalorizados) e tentei buscar jogadores que fizessem a diferença (os já citados Ronaldinho, Gullit, Dzajic). Muito jogador a custo zero (Felipe Anderson, Caio Henrique, Zortea, Meslier, Watkins que era o primeiro a entrar para substituir qualquer um da frente, etc). Figueroa é para outros voos. Assim como Ocwirk ou Netto. Zanetic foi desilusão (muitas lesões).

x2VBb2z.png

Ronaldinho! E o Gullit quase que batia o record do Ricky. Quase.

2UInEgX.png
Não está nos meus planos largar o projeto, mas fechei o jogo com esta proposta em cima da mesa. O Milan ganhou os últimos três scudettos, provavelmente o melhor plantel de Itália, na Liga dos Campeões nunca chegou às últimas fases. É um enorme passo, e sinal que estamos a dar nas vistas. Sérgio Conceição não foi despedido, aceitou ir para o Borussia Dortmund.

tajApIK.jpeg

g8ocr3s.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...