Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Que facada, vieram-me buscar o jogador com mais potencial no meu plantel por uma pechincha (34M), já estava a negociar o novo contrato mas o United lixou-me :-|

Compartilhar este post

Link para o post

quem precisar de um DD barato e muito bom

Miladin Stevanovic

Este miúdo joga tanto :prayer:

P.S: o Marítimo em 22 jogos tem 1 vitória ... :facepalm:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno a coisa está a correr bem, embora ainda tenha um deslize de vez em quando :mrgreen: pelo menos contra os Lincoln, que são os que me dão mais luta neste momento.

O ano passado fui campeão por 1 ponto. Tanto eles como eu somos equipas a mais para o nível da liga.

Na Europa é que ainda não fizemos nada de especial. Fui nas últimas 2 épocas, à fase de grupos da Champions, mas perdemos os jogos todos :mrgreen:

Este ano cai na 3ª eliminatória da Champions e acabei por fazer o playoff na Liga Europa diante do Levante. Passamos tranquilos com 5-1 no total das duas mãos.

O meu grupo foi Fiorentina, Besiktas e Ludogorets, entramos com o pé direito com uma vitória em casa frente aos búlgaros, segue-se uma deslocação complicada à Turquia

Tornei-me profissional em Junho de 2022 (um bocado mais cedo que tu :mrgreen: ), mas antes disso o clube já tinha mudado de direcção também em Julho de 2018.

11 titular: GR | DD | DC | DC | DE | MDC | MC | MC | MOD | MOE | PL

Por acaso aqui a nível interno tem sido tranquilo o Lincoln e os outros "grandes" tem andado a subir e descer e já vamos há 161 jogos consecutivos ganhos e não perdemos a 226 :mrgreen:

Pensa como eu e que a europa só serve para tirar o dinheiro e não te chateis.

Já tens um onze (africano :mrgreen: ) engraçado, o miudo lateral de Gibraltar é muito bom :prayer: a mim ainda não me saiu nada de jeito nas fornadas e o melhor Gibraltino que tenho veio de africa e ganhou a nacionalidade de resto já tenho um plantel engraçado mas tenha sempre dificuldade em manter os melhores pois estão sempre a pedir para sair :calduco: .

e as vezes acontece isto:

rOdeHaJ.png

:maluco: Siga para a 2º mão no sitio onde há 3 épocas levamos 10-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que estás a jogar a um nivel de caca quando este é o teu melhor jogador e dá banho de futebol a quase todos os outros:

trWb3Ev.png

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aqui a nível interno tem sido tranquilo o Lincoln e os outros "grandes" tem andado a subir e descer e já vamos há 161 jogos consecutivos ganhos e não perdemos a 226 :mrgreen:

Pensa como eu e que a europa só serve para tirar o dinheiro e não te chateis.

Já tens um onze (africano :mrgreen: ) engraçado, o miudo lateral de Gibraltar é muito bom :prayer: a mim ainda não me saiu nada de jeito nas fornadas e o melhor Gibraltino que tenho veio de africa e ganhou a nacionalidade de resto já tenho um plantel engraçado mas tenha sempre dificuldade em manter os melhores pois estão sempre a pedir para sair :calduco: .

e as vezes acontece isto:

http://i.imgur.com/rOdeHaJ.png

:maluco: Siga para a 2º mão no sitio onde há 3 épocas levamos 10-0 :mrgreen:

Já não perdes há umas valentes épocas :mrgreen:

Eu ainda o ano passado perdi uma taça para o Lincoln :estrelas: com a equipa que tenho a equipa devia ganhar isto sem espinhas. O Lincoln também teve uma boa evolução, embora esteja longe do potencial da minha equipa.

:lol: verdade, a aposta tem sido nos africanos, são os mais fáceis de sacar. Em vez de andarem por lá a passar fome, vêm para Gibraltar jogar futebol :mrgreen:

O miúdo de Gibraltar era do Lincoln. Quando o vi tentei comprá-lo mas ele não estava interessado em vir, no final dessa época acabou contrato com eles e consegui trazer o puto para aqui.

Os meus melhores jogadores também pedem para sair, mas tenho mantido os gajos, depois a birra passa. Jogam ou jogam não há cá meninos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tanto equipa como staff estão melhores, mas a equipa este ano tá muito mais inconsistente, não faz sentido nenhum -.-

Ainda por cima, depois da vitória contra o Sturm Graz que me leva à fase de grupos da LE, levo no pelo contra a Lokomotiva (2 remates, 1 golo, lindo), perco 3 jogadores por lesão, 2 por acumulação de amarelos e na LE calho num grupo contra Everton, Valência e Litex.

Espera-me uma longa e complicada época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tanto equipa como staff estão melhores, mas a equipa este ano tá muito mais inconsistente, não faz sentido nenhum -.-

Welcome to my world :D

Compartilhar este post

Link para o post

ZZ8ZcwB.png

e

J3Wgx2N.png

Quando fazes estes dois grandes jogos contra o Real e perdes em penaltis :funny: então o jogo em casa que dominamos por completo mas o Navas estava em noite sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: FCP

Época: Fim da 2º Época

Tactica: TFF WRATH (Balanced) V5

Época fantastica na qual ganhei todas as competições possiveis.

Devo conseguir um encaixe financeiro enorme visto que a equipa valorizou muito pela época que fez.

Competições:

PWXjBVy.png

7jTO8Ve.png

fnJAGFZ.png

SH0VWxb.png

Plantel:

kzWOxAJ.png

Destaque para as exibições de Hermani (pena ter se lesionado 4 meses) , Caju , Miladin Stevanovic , Corona e Maxi

Transf para 3º Época (imagem de 9 Ago)

-Tranfs Tudo a Pronto

BG6LMS1.png

Muito contente com as vendas, o Abouka e o Rulli não queria vender mas forçaram a saida, já o Corona grande negócio :mrgreen:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vendas e excelente época. Para já também venci a Supertaça. Neste momento já levo vantagem no campeonato de 9 pontos. Ainda só tive 1 empate na liga e contra o União da Madeira. Nestas 10 jornadas, Belenenses a exibir um bom rendimento e está em 2º lugar. Na liga dos campeões passado 4 jogos, estou em 2º atrás do PSG com 9 pontos, PSG com 10. Defrontamos-nos na última jornada naquele que decidirá o 1º lugar e no logo no Dragão. Na taça de Portugal vou defrontar a Académica na quarta eliminatória depois de vencer por 3-1 o Bragança onde usei os reservas + equipa B. Na taça da Liga, o meu grupo será Freamunde, Vitória SC e Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei a imagens das tranfs. assim da para ver melhor.

para já na 3º época fiz 2 jogos.

Supertaça ganhei ao maritimo 4-0

Supertaça europeia perdi contra o PSG 3-2 pensava que ia a penaltys e o aboubakar aos 118 minutos marca um golão :angry:

Acabei de rejeitar uma proposta de 37M por o F. Ramos do Napoli.

Neste save não o vendo a ninguem.

F.Ramos Verdasca André Silva e R Neves não estão a venda

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns tiveste melhor do que eu. Eu ainda tenho o Aboubakar, mas nesta segunda época devo vender-lo, porque quero Silva e Paciência para o ataque embora tenho um pouco de medo de arriscar logo assim.

Eu não vendo Neves, Ivo, Verdasca, Chidozie e os dois que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabem quando tentam contratar um jogador mas ele não está interessado em vir para nós, há aquela opção de falar com o jogador e tentar persuadi-lo a assinar, já alguém conseguiu que ele assinasse depois dessa conversa ? Nunca consegui, começo a achar que aquilo existe só para ficar bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As opções também são meias merdosas, mas de vez em quando resulta aquela dos títulos mas é raramente. Até no Porto já rejeitaram assinar mesmo que tenha dito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sabem quando tentam contratar um jogador mas ele não está interessado em vir para nós, há aquela opção de falar com o jogador e tentar persuadi-lo a assinar, já alguém conseguiu que ele assinasse depois dessa conversa ? Nunca consegui, começo a achar que aquilo existe só para ficar bem :lol:

Eu já consegui, mas apenas 1 ou 2 vezes em 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já convenci o Moutinho com a história da braçadeira num save também

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui convencer ninguém nessa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS PÔR O DRAGÃO A ARDER CRL.

Depois de vencer o Apoel em Nicósia por 1-2, entrei a perder mas Kanu deu-nos a reviravolta com 2 golos.

PSG vem ao Dragão para decidirmos o 1º lugar, espero que desta vez eu vença porque na 1º volta foi um pouco injusto a derrota contra eles.

GiyQJLb.png

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom quando começas um jogo na última divisão estadual brasileira, a anos e anos dee puderes chegar aos nacionais.... e sai-te este regen na rifa:

JiYHIbB.png

Já agora, qual o melhor sitio para arranjar skins?

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom quando começas um jogo na última divisão estadual brasileira, a anos e anos dee puderes chegar aos nacionais.... e sai-te este regen na rifa:

Já agora, qual o melhor sitio para arranjar skins?

Clique aqui

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzindo as hipóteses, qual escolho? Só tive uma opinião vossa, para o sochaux...

- Brescia Calcio

- FC Sochaux-Montbéliard

- Millwall

- Guiseley A.F.C.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzindo as hipóteses, qual escolho? Só tive uma opinião vossa, para o sochaux...

- Brescia Calcio

- FC Sochaux-Montbéliard

- Millwall

- Guiseley A.F.C.

Brescia é a melhor na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...