Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

CHzwBsRXAAEDB3o.png

:mrgreen:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte aos poucos qnd tava a jantar, e fartei-me de ouvir nomes dos nossos. Eram mais de 6, não?

O William jogou bem? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte aos poucos qnd tava a jantar, e fartei-me de ouvir nomes dos nossos. Eram mais de 6, não?

O William jogou bem? :D

Da academia penso que eram 7 de inicio, depois entraram o iuri e o mané, ainda tava la o paulo oliveira. Portanto se não estou em erro, nossos jogaram WC, JM, Esgaio, Iuri, PO e Mané.

O William foi sem duvida o melhor em campo, alias o pessoal do Reino Unido esta todo maluco com o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Da academia penso que eram 7 de inicio, depois entraram o iuri e o mané, ainda tava la o paulo oliveira. Portanto se não estou em erro, nossos jogaram WC, JM, Esgaio, Iuri, PO e Mané.

O William foi sem duvida o melhor em campo, alias o pessoal do Reino Unido esta todo maluco com o jogo dele.

Brutal. Alcochete ao poder. Acho que já fazemos frente ao Barcelona neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Alcochete ao poder. Acho que já fazemos frente ao Barcelona neste aspecto.

No euro somos a equipa que tem mais jogadores presentes. Também convém dizer que a Espanha não está.

Compartilhar este post

Link para o post

No euro somos a equipa que tem mais jogadores presentes. Também convém dizer que a Espanha não está.

É sempre bom. O Benfica num Mundial também foi o clube com mais jogadores nos quadros. O que é sempre bom para um País tão pequeno como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tragam um lateral direito. Miguel Lopes, Esgaio e Geraldes parece-me bastante curto. Por mim só um deles ficava no clube (Geraldes) e os outros dois eram emprestados.

No nosso campeonato não há ninguém que me encha as medidas e que possa vir para nós por isso que invistam num mercado mais "hipster"; pode ser que arranjem um negócio da China.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan agora tem dinheiro. Portanto, começamos a conversar por 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

10M e vamos comprar o guerreiro.

Espero que vá com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Dez milhões Poeira? Não estás a exagerar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 7 já não só era um preço ajustado, como seria uma valorização brutal da nossa parte. Ele custou uns 500 mil euros, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Dez milhões Poeira? Não estás a exagerar? :mrgreen:

Estão carregados de dinheiro. Não lhes faz falta. E saldos não é aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão carregados de dinheiro. Não lhes faz falta. E saldos não é aqui.

Foram comprados? Saiu de lá aquele ex-primeiro ministro mafioso? :lol:

Mas de qualquer forma, não o estarão muito tempo se deitam 10 milhões pelo Jefferson, que a meu ver não mostrou por valer tanto dinheiro. 27 anos e o fair-play financeiro a tornar-se um big deal, não é fácil.

E com isto não quero mesmo dizer que ele não fosse capaz de ter sucesso por lá. O Jefferson é um jogador muito castiço, especialmente a atacar. Podia lá encaixar mt bem.

De qualquer forma, mesmo sendo um titular nosso, um valor acima dos 6 ou 7 milhões já seria mais que razoável. Uma valorização brutal, e ainda há o facto de que a nossa direcção é exímia em ir buscar qualidade ao menor preço possível(muitas vezes até a custo-zero).

Pessoalmente, apoio, pois seria um bom acto de gestão do ponto de vista financeiro. E no desportivo...para alguma coisa temos JJ e Capel :lol:

Não, mas era bem vendido.

Edit: E o Poeira tem toda a razão quando diz que não estamos em saldos. É que de maneira nenhuma. Ainda somos forçados a vender, sim, mas nunca comprometendo os interesses do Clube. Especialmente depois da recuperação financeira e desportiva, num plantel cujo onze inicial mal se alterou, tendo jogadores mais que rotinados e trabalhados. Como o Jefferson.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Foram comprados? Saiu de lá aquele ex-primeiro ministro mafioso? :lol:

Mas de qualquer forma, não o estarão muito tempo se deitam 10 milhões pelo Jefferson, que a meu ver não mostrou por valer tanto dinheiro. 27 anos e o fair-play financeiro a tornar-se um big deal, não é fácil.

E com isto não quero mesmo dizer que ele não fosse capaz de ter sucesso por lá. O Jefferson é um jogador muito castiço, especialmente a atacar. Podia lá encaixar mt bem.

De qualquer forma, mesmo sendo um titular nosso, um valor acima dos 6 ou 7 milhões já seria mais que razoável. Uma valorização brutal, e ainda há o facto de que a nossa direcção é exímia em ir buscar qualidade ao menor preço possível(muitas vezes até a custo-zero).

Pessoalmente, apoio, pois seria um bom acto de gestão do ponto de vista financeiro. E no desportivo...para alguma coisa temos JJ e Capel :lol:

Não, mas era bem vendido.

Edit: E o Poeira tem toda a razão quando diz que não estamos em saldos. É que de maneira nenhuma. Ainda somos forçados a vender, sim, mas nunca comprometendo os interesses do Clube. Especialmente depois da recuperação financeira e desportiva, num plantel cujo onze inicial mal se alterou, tendo jogadores mais que rotinados e trabalhados. Como o Jefferson.

Ou já foram ou vão ser. E supostamente estão a trabalhar com a Doyen agora, no reforço do plantel. Mais uma razão para se puxar no preço.

Se sair, temos de ir ao mercado. Não conheço é assim tantas opções de qualidade e acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cedrid com 1 ano de contrato sai por 6,5M o Jefferson so sai para cima de 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Longe. Antes o Geraldes.

Esse gajo vai apresentar-se dia 1 ou 2, e aposto que o Jesus vai pensar: "Quem é este marmelo?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões querem Bruma para libertar Jefferson
Galatasaray interessado no lateral brasileiro

O Galatasaray está interessado na contratação de Jefferson e, segundo o site turco "ajansspor.com", as conversações que já tiveram lugar entre representantes do clube turco e do Sporting, indicam que os leões estão disponíveis para negociar o lateral-esquerdo, desde que Bruma seja incluído no acordo.

A notícia, que avança ainda que o Galatasaray enfrenta a concorrência do Milan por Jefferson, dá conta da exigência do Sporting em contar com Bruma, que integraria o plantel na temporada 2015/16 por empréstimo dos turcos. Por seu turno, o esquerdino brasileiro seria negociado por uma verba a rondar os 6 milhões de euros.

Não é a primeira vez que o interesse dos leões em Bruma é noticiado, sendo que o representante do extremo português, Catió Baldé, adiantou mesmo que este não recusaria o regresso ao clube que o formou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...