Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Os jornais falam muito do Teo, como próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ir buscar o Guidetti, Mitroglou ou Ricky, e vamos buscar o Teo.

1320.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ainda vir o Ricky na mesma. Só que seria provavelmente sinal de que vão sair avançados. Aliás, tenho o pressentimento de que o Tanaka vai dar à sola de qualquer das formas.

O Téo e o Ruiz já não nos devem fugir, a não ser que haja um volte face repentino. É demasiado fumo para não haver fogo. O Douglas parece ir no mesmo sentido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos uma proposta de 5M pelo adrien, o Sporting quer 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos uma proposta de 5M pelo adrien, o Sporting quer 7.

10M, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7M já o Mónaco o tinha vindo buscar há muito. 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos só 50% do passe? 7M por essa parte é bom.

Ah, se assim for, é outra conversa. Se for 7M pelos 100% é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

cA7nRHY.png

Este ano é tudo nosso.

O Teo Gutirérrez, o Vargas, o Guidetti, o Wolfswinkel, o Bryan Ruiz, o Slimani e o Mitroglou faziam todos juntos um excelente apoio ao deus Montero!!! :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que só temos 50%, assim muda muito de facto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que do Adrien temos 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desconfiado, mas não estou a ver o Ruiz a jogar no flanco com o JJ.

Mais depressa como segundo avançado.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desconfiado, mas não estou a ver o Ruiz a jogar no flanco com o JJ.

Mais depressa como segundo avançado.

Ruiz vai fazer de Jonas.

Jogar ao lado do PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Tanaka vão com os porcos

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani não sei, mas tanaka deve ir.

Teo-- Ruiz

Slimani -- Ruiz

Montero -- Ruiz

Montero -- Teo

ficamos com um ataque engraçado.

btw o empresário diz que o Teo quer vir e que vão apressar o negócio, deve ficar concluído ainda está semana.

Sobre o Ruiz, parece que já fez os testes médicos e que está por horas assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Teo não venha. Guidetti, Mitroglou ou Wolfswinkel por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me chateia uma coisa nas contratações do Téo e do Ruiz (ou mesmo de um Guidetti), é o facto de chegarem já tarde aos trabalhos da equipa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês estão a pôr o Tanaka fora das contas? Eu gostei do que vi este ano. Acho que a sair alguém é o Slimani. Está valorizado e não tenho a certeza como encaixaria no esquema do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Teo não venha. Guidetti, Mitroglou ou Wolfswinkel por favor.

Sevilla e Fener respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Falta meio milhão para Douglas

Falhada a tentativa de garantir o jogador do Dínamo de Moscovo a custo zero, o Sporting vai ter de pagar dois milhões para garantir o tão ansiado defesa

Eleito como o grande alvo para trazer experiência e voz de comando à defesa do Sporting, num papel em tudo semelhante ao que Luisão tinha no Benfica sob o comando de Jorge Jesus, Douglas está a "apenas" 500 mil euros de trocar o Dínamo de Moscovo pelo Estádio José Alvalade. Ao que O JOGO apurou, o emblema russo recusou uma primeira proposta dos leões pelo internacional holandês e informou os responsáveis verdes e brancos que só aceita negociar o jogador por dois milhões de euros.

Numa primeira instância, o patrão da defesa desejado por Jorge Jesus, que tem mais um ano de contrato com o Dínamo, podia ter chegado a custo zero, mas o clube da capital russa, que passa por uma grave crise diretiva e financeira, não aceitou a desvinculação de Douglas e manteve-se firme na intenção de receber uma compensação financeira pelo central. Caso as duas partes cheguem a acordo para a transferência do atleta, o central, de 27 anos, terá à espera um prémio de assinatura de 1,5 milhões, assim como um contrato de três a quatro épocas.

Admirador das suas qualidades técnicas e, acima de tudo, de liderança, Jorge Jesus já encetou contactos com o internacional holandês e explicou-lhe o projeto verde e branco. De acordo com o que O JOGO apurou, Douglas ficou agradado com as explicações do treinador e terá manifestado a sua vontade em vestir com o leão ao peito. Além disso, o central também ficou convencido com os valores salariais colocados em cima da mesa pelo emblema de Alvalade: dois milhões de euros brutos por ano, o que equivale, sem impostos, a um valor de cerca de um milhão.

Nascido em Florianópolis, no Brasil, Douglas começou a dar nas vistas no Joinville e acabou transferido para o Twente, em 2007. Na Holanda, o central, de 1,92 m e 86 kg, deu nas vistas ao ponto de se naturalizar e ser convocado para a seleção da Holanda com a qual, contudo, nunca chegou a somar nenhuma internacionalização. Apresentando como ponto forte o jogo aéreo, o atleta também se destaca no posicionamento, no desarme e na rapidez com que encara os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz vai fazer de Jonas.

Jogar ao lado do PL.

nem mais.

E o Teo a vir também vem para ser titular, embora não o ache superior ao Montero. São jogadores diferentes though. Talvez o JJ queira um finalizador acima da média como é o Teo. O Teo é bom, mas acho que conseguiamos melhor e tem uma certa tendência para desaparecer dos jogos. Vamos lá ver..

Cheira-me que o Tanaka vai ser emprestado.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O dínamo Moscovo está a jogar contra o Ajax e o douglas não esta no 11 nem no banco.

Interessante, sinceramente nao conheço o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...