Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Fulham vê com bons olhos um empréstimo do Mitroglou e disponibilizou-se a pagar 30% do salário do jogador enquanto estiver cedido ao Sporting. Não o querem é ceder a titulo definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala do Dedé, central brasileiro do Cruzeiro. Está tudo maluco.

E boa capa d'O Jogo, a ver se o raio cai duas vezes no mesmo sítio. Não me parece que o Teo fuja já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a hipótese Mitroglou começa a ganhar fundamento. Laterais direitos é que nada. Cada vez mais me parece que nos vamos ficar pelo ML/Geraldes/Esgaio até se tornar evidente que precisamos de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia época com Mika Lopez e Esgaio apenas para a lateral direita era coisa para meter medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, mas não está preparado para ser titular num Sporting que vai lutar pelo título. É a opção menos má.

O Sporting precisa de um lateral direito para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus faz do mika um lateral de nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a sensação que o Jesus vai apostar no Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a sensação que o Jesus vai apostar no Miguel Lopes.

Eu também :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Dede e mitroglou ? Nossa senhora da aparição.

Estamos a ficar com um ataque engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muitos jogos do Brasileirão mas até tenho boa imagem do Dedé.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do retorno financeiro já o Sporting tem mais ou menos assegurada, em jogadores como o William. Neste momento, e acima de tudo, há que olhar para o plano desportivo da coisa. E se me disserem que vêm 5 jogadores com 30 anos, mas com capacidade para fazer realmente a diferença na equipa, assino já.

Btw, o River inscreveu o Viudez.

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois.

Tens que ver que esses 5 jogadores podem tapar jogadores como o João Mário, o Gauld, o Iuri ou o Paulo Oliveira. Ou seja, para além do dinheiro que perdes ao contratar alguém que provavelmente vais vender mais barato ou deixar sair a custo 0, também se perde ao desvalorizar os outros jogadores que ainda teriam potencial para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho boa imagem do Dede, o problema é que para o conseguir vamos ter que abrir os cordões.

Já agora, 4,8M pelo Teo? Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido desses 4.8M pelo Teo. Ainda ontem não passávamos dos 3M e subíamos logo para 4.8? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem que haver um equilíbrio entre os dois.

Tens que ver que esses 5 jogadores podem tapar jogadores como o João Mário, o Gauld, o Iuri ou o Paulo Oliveira. Ou seja, para além do dinheiro que perdes ao contratar alguém que provavelmente vais vender mais barato ou deixar sair a custo 0, também se perde ao desvalorizar os outros jogadores que ainda teriam potencial para valorizar.

Então mas se eu tiver 5 jogadores com 30 anos, não posso ter os outros 6 com 18? Claro que tem que haver equilíbrio, e já há, actualmente. E não digo para virem trintões para posições não-carenciadas, mas se vierem para as carenciadas, para renderem no imediato, é já.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala em 3.2M pelo Teo. Acho mais credível. E que o Mitroglou fica fechado até 2ª Feira.

Teo/Montero/Mitroglou/Slimani..? f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Douglas é para insistir e Quaresma até pode ajudar...

Central continua a ser opção para os leões. Interesse do Besiktas podes esfriar com a chegada de um português.

Com as negociações para reforçar o sector ofensivo muito bem encaminhadas, o Sporting ganha agora novo fôlego na luta por um central. Pedido expresso de Jorge Jesus desde a sua chegada a Alvalade, Douglas continua a ser o patrão desejado para a defesa e, nos próximos dias, os leões vão voltar à carga pelo central do Dínamo de Moscovo.

Recorde-se que o emblema russo já recusou uma proposta na ordem dos 1,5 milhões de euros e avisou os responsáveis verdes e brancos que não aceita negociar o central por um valor inferior a dois milhões. Nos últimos dias, o Besiktas tem surgido como um forte concorrente na corrida pelo jogador, mas a recente aposta em promover o regresso de Quaresma a Istambul pode decretar um deslocamento de fundos e atenções para a contratação do jogador do FC Porto.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Teo Gutiérrez emperrado pela forma de pagamento

A Direção encabeçada por Bruno de Carvalho até aumentou a parada para 3,4 milhões de euros, mas propôs pagá-los durante cinco anos, algo que os millonarios recusaram.

As negociações entre o Sporting e o River Plate, tendo em vista a transferência de Teófilo Gutiérrez, estão emperradas devido à forma de pagamento pretendida pelos leões. Segundo o que O JOGO apurou, a SAD liderada por Bruno de Carvalho ofereceu 3,4 milhões de euros ao clube argentino por 80 por cento do passe do avançado, propondo o pagamento desse valor no prazo de cinco anos, algo a que os millonarios não se mostraram recetivos.

Esta nova proposta leonina, refira-se, sofreu já um aumento em relação à anterior, na qual o Sporting oferecia menos 400 mil euros (três milhões). Este foi, porém, o valor que o River Plate pagou há dois anos por apenas metade do passe de Teo Gutiérrez, pelo que pretende realizar agora um encaixe superior.

Durante a tarde de ontem, a Imprensa colombiana chegou a dar a transferência como praticamente fechada, garantindo mesmo que o internacional cafetero estaria em Lisboa na segunda-feira para assinar com o Sporting. Para já, Teo Gutiérrez continua em Barranquilla de férias, após a participação na Copa América pela seleção colombiana. Certezas em relação ao seu futuro, apenas uma: não voltará a jogar pelo River, como já assumiram o técnico Marcelo Gallardo e o presidente Rodolfo d"Onofrio, que até equaciona colocá-lo nas reservas.

ng4431662.jpg?type=big

Este já não vem. Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Geraldes chega por empréstimo do Sporting

Sporting e Belenenses chegaram ontem a acordo para a cedência do lateral-direito André Geraldes, como noticia hoje o jornal A BOLA.

Na última temporada, o jogador de 24 anos apenas realizou 4 jogos pela equipa principal, somando mais 14 pela equipa B. Geraldes pode hoje mesmo rumar à Covilhã, onde o Belenenses tem marcado um encontro particular no Estádio José Santos Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aquele tweet não queria dizer 4,8M€ por 100% do passe? É que os 3M€ (mais credíveis) são por 80%

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se eu tiver 5 jogadores com 30 anos, não posso ter os outros 6 com 18? Claro que tem que haver equilíbrio, e já há, actualmente. E não digo para virem trintões para posições não-carenciadas, mas se vierem para as carenciadas, para renderem no imediato, é já.

Sim, é verdade que a equipa actual é bastante jovem e mesmo com o Ruiz e o Teo iremos continuar com uma boa média de idades. Eu só acho é que este não pode ser o caminho a seguir.

E sim, se vier um trintão que faça boa figura a DD também é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

ng4431662.jpg?type=big

Este já não vem.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Geraldes chega por empréstimo do Sporting

Sporting e Belenenses chegaram ontem a acordo para a cedência do lateral-direito André Geraldes, como noticia hoje o jornal A BOLA.

Na última temporada, o jogador de 24 anos apenas realizou 4 jogos pela equipa principal, somando mais 14 pela equipa B. Geraldes pode hoje mesmo rumar à Covilhã, onde o Belenenses tem marcado um encontro particular no Estádio José Santos Pinto.

why :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...