Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só por 12/13M. Se não valer isso em termos de mercado não vejo grande problema, fica e será útil.

Esta história do Teo já anda a irritar. Acho que o Jesus agora deve querer mesmo Teo, Mitroglou, Sli e Montero e é por isso que não desistimos da corrida deste como fizemos com o Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Paulo ensinar a mais um como é que se defende 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Jesus conte com o Slimani. Vir o Mitroglou para o Slimani sentar não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 dão como o Douglas oficialmente no Sporting, tal como o Téo.

Este Téo... não me convence nem um bocadinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o Douglas é bom central. Podíamos ter melhor mas acredito que o Jesus o potencie bem.

A vir, fico satisfeito com os nossos centrais para esta época.

Falta só Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi mais que falado, mas não se fiem muito na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz, Douglas, Teo e Mitro.

Começa bem e acaba bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do Mitro vem o Postiga e em vez do Teo vem o Edinho. Vaz Tê também referenciado. Leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Teo não convence a ninguém aqui porque Poeira não aprova :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ver como sabes? bem-vindo ao grupo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque o gajo nunca fez nada de relevante na vida nas competições que todos acompanhamos, como Copa América e Mundial.

Será uma dessas duas, claramente. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então viram as prestações dele no Mundial e na Copa América e ficaram de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz não é nenhum craque mas também não é mau jogador. Chega perfeitamente para a nossa liga e fará boa dupla com o Montero. Agora se vier o Mitroglou é outro conversa, cá seria melhor marcador a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Slavchev que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, aquele Kaminski que tanto falavas o ano passado seria acessível este ano? Achas que era boa aposta? É que sinceramente nenhum dos "centrais experientes" referenciados me agradam...

Por acaso tenho vindo a mudar a minha opinião, de que, vindo o Mitroglou ainda estaria pendente uma saída do Slimani e a vinda de um avançado no estilo do Teo. O modelo do Jesus parece agora preferir avançados mais móveis e com qualidade técnica na construção de jogadas, daí o upgrade do Mitroglou sobre o Slimani ser tão importante. Ainda assim fica-nos a faltar um avançado para rotação do Montero, pois Rubio/Viola a meu ver são curtos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acessível é. Já não sei é se será tão boa aposta como antes. Está a demorar a sair da Polónia, e isso só o prejudica.

Actualmente, ia para o Vegard Forren, do Molde. Ou para o Chico Flores. Mas esse deve ter um salário milionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então viram as prestações dele no Mundial e na Copa América e ficaram de pé atrás.

Mesmo. Mas aquilo é mais panca do Pekerman, a filha dele deve ser mulher do Teo ou o crl...

no entanto, para a nossa realidade, é um bom jogador. Contudo, prefiro o Mitroglou, que é tipo um Slimani mas com a nuance de ter pés e um poder de finalização superior, embora talvez não tão trabalhador como o argelino.

O Teo é daqueles que não é carne nem é peixe. Finaliza razoavelmente, tecnicamente não é mau, fora isso...meh.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

agora q falaste aí no forren, lembrei me do Linnes para DD. Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Acho que até já o tinha sugerido algures por aqui. Mas é um lateral para potenciar, não para chegar e pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

"Valência quer Rui Patrício" e "Jesus sonha com Valdés" na capa do Record. Está tudo doido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Valência quer Rui Patrício" e "Jesus sonha com Valdés" na capa do Record. Está tudo doido :lol:

Preferia o Buffon, mas aceitava um Valdés :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...