Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mesmo. Mas aquilo é mais panca do Pekerman, a filha dele deve ser mulher do Teo ou o crl...

no entanto, para a nossa realidade, é um bom jogador. Contudo, prefiro o Mitroglou, que é tipo um Slimani mas com a nuance de ter pés e um poder de finalização superior, embora talvez não tão trabalhador como o argelino.

O Teo é daqueles que não é carne nem é peixe. Finaliza razoavelmente, tecnicamente não é mau, fora isso...meh.

Só conheço o Teo do que vi no Mundial e na Copa América e não me pareceu ser uma grande bomba, mas também não me pareceu estar abaixo da média. Acredito que seja uma boa adição ao plantel, mas a minha questão é se valerá a pena este esforço todo. O mesmo para o Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desfazer do grego, mas porque é que o Fulham aparentemente até aceita pagar parcialmente o salário do Mitroglou para que ele saia por empréstimo? Correu assim tão mal por lá? : /

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Benítez: «Seria lindo poder jogar no Sporting»
Espera que as direções cheguem a acordo

Oscar Benítez está ao corrente do interesse do Sporting e não esconde o desejo de vir para Portugal. No entanto o extremo, de 22 anos, lembra que para concretizar este sonho é preciso que o Lanús chegue a acordo com o clube português.

"Seria lindo poder jogar no Sporting e disputar a Liga dos Campeões. O objetivo de qualquer jogador na Argentina é chegar ao futebol europeu", adianta o jogador, que se mostra informado do interesse dos leões: "Já ouvi o rumor sobre essa possibilidade e sei que o negócio só avançará caso os dirigentes cheguem a acordo. Neste momento não sei se há disponibilidade para isso pois, segundo sei, também estão a negociar o passe do Teo Gutiérrez."

A contratação de Oscar Benítez é uma das prioridades do Sporting tendo em conta a nova temporada, e o Lanús parece disposto a negociar. Contudo, o Benfica também segue o jogador, segundo adiantou o diretor-desportivo do Lanús.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mónaco diz sim a 15 milhões, fala-se em França

Sítio "Footmercato" garante a existência de negociações entre o clube francês e o Sporting por Adrien.

O sítio da internet "Footmercato" avançou que o Mónaco teria efetuado uma proposta formal por Adrien e que as discussões entre os dirigentes rondam valores na ordem dos 15 milhões de euros. Esse é, tal como O JOGO oportunamente deu conta, o valor que os dirigentes leoninos pretendem para transferir o internacional luso.

Adrien, 26 anos, tem contrato até junho de 2017 e é um bem conhecido de Leonardo Jardim, que o treino em Alvalade na temporada 2013/14.

Agora com a lesão do William :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco só paga aos 15 de cada vez? Se assim for pede-se 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma curiosidade em ver o Adrien com o Jesus

Pelo menos, com o Jardim é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era ir buscar o Celso Borges ao Corunha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes; João Pereira, Paulo, Douglas, Jefferson; William, João Mário, Carrillo, Ruiz; Teo, Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes; João Pereira, Paulo, Douglas, Jefferson; William, João Mário, Carrillo, Ruiz; Teo Montero, Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes; João Pereira, Paulo, Douglas, Jefferson; William, João Mário, Carrillo, Ruiz; Teo, Mitroglou.

A imprensa italiana diz que pode vir a ser "teu" jogador

este mercado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que pode vir a ser "teu" jogador

este mercado :medinho:

para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não venha pra cá.

Assim ficamos só concentrados no Mitra smile.gif

Se for verdade, claro.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...